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Portabilidade - Mude para a NOS mantendo o seu número de sempre


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325 Comentários

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  • 8 de fevereiro de 2019
Como entro em contacto se não tenho saldo? Vou ter de carregar o telemóvel desnecessariamente

Jose Rodrigues
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  • 8 de fevereiro de 2019
Tanisabel escreveu:
Como entro em contacto se não tenho saldo? Vou ter de carregar o telemóvel desnecessariamente
Bom dia, não podendo ligar, tem que ir a uma loja NOS ou enviar um email.

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  • 27 de fevereiro de 2019
Já preenchi o formulário pela 5ª vez através desse link, mas sempre que faço download do pdf este vem corrompido e não é possível abri-lo em nenhum programa. Por favor, resolvam o problema.

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  • 27 de fevereiro de 2019
peixe2 escreveu:
Já preenchi o formulário pela 5ª vez através desse link, mas sempre que faço download do pdf este vem corrompido e não é possível abri-lo em nenhum programa. Por favor, resolvam o problema.

Entretanto, agora já consegui fazer o formulário com sucesso.

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  • 6 de março de 2019
Boa noite, alguém me sabe dizer como funciona a portabilidade? Segunda feira fui pedir e disseram que demorava entre 24/48h e ate agora nada.. estou a usar ainda o cartão da antiga rede e estou sem comunicações porque estou à espera da NOS. Recebemos mensagem no novo cartão ou ainda neste velho?

Oscar7
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  • 7 de março de 2019
Recebes a mensagem no cartão antigo. Preencheste algum documento para pedir a portabilidade?

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  • 7 de março de 2019
Sim, tanto para o meu número como para o do meu namorado e o dele já está pronto e o meu ainda não..

Oscar7
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  • 7 de março de 2019
A tua portabilidade pode ter sido rejeitada por algum motivo. Fala com eles para saber o que se passa.

Boa tarde...Precisava de ajuda para fazer uma portabilidade de um numero de telemóvel através da internet...Obrigada

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  • 12 de março de 2019
Boa Tarde,
Penso que pela internet não é possível fazer portabilidades na NOS, pelo que para isso, deve recorrer a uma loja para o sucedido.
Sem mais pelo momento.

Oscar7
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  • 13 de março de 2019
Tens de ir preenchendo os dados que tem pedem nesta página. Depois podes enviar por mail com a cópia do CC.

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  • 28 de março de 2019
entreguei toda a documentação na a tal mudança na loja no fórum algarve
o assistente da nós disse que iria demorar 2 dias

já passados esse 2 dias liguei pra nós
não consta la nada

o que fazer

Jose Rodrigues
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  • 28 de março de 2019
Cristina Rosa escreveu:
entreguei toda a documentação na a tal mudança na loja no fórum algarve
o assistente da nós disse que iria demorar 2 dias

já passados esse 2 dias liguei pra nós
não consta la nada

o que fazer
Bom dia, preencheu o formulário de pedido de portabilidade ? obtenha-o neste link; http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/portabilidade/Pages/formulario-portabilidade.aspx inscreva o numero de telefone e envie.

Oscar7
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  • 28 de março de 2019
Ou passas na loja para confirmar se têm lá os impressos ou fazes como José disse, preenches novos impressos pelo site.

  • Byte
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  • 24 de abril de 2019
Recentemente aderi à NOS, fazendo um contrato com um pacote Tv+Net+Voz que irá dar início na próxima sexta feira dia 26/04/2019. Poucos dias depois da adesão à NOS, fui contactada para a possibilidade de adicionar 2 números de telemóvel, cada um por 9,80€ por mês, ao qual aceitei. Aceitei as condições, preenchi os formulários, assinei-os e enviei-os por mail, mesmo antes de receber os cartões NOS. Ontem (terça-feira dia 23) recebi, de manhã, os cartões NOS e imediatamente tirei fotos aos números provisórios de cada um dos cartões e coloquei a indicação dos números de telemóvel que pretendia manter da operadora anterior. Enviei para o mail docportin@nos.pt tal como me foi indicado. Foi-me dito que este processo demoraria 24h, no entanto já passou mais que esse tempo estipulado. Estou a expor a minha situação pois foi-me dito que a própria NOS trataria do cancelamento do serviço com a operadora de origem (Vodafone) e até agora nada, sendo que ambos os números de telemóvel sofrem desconto de saldo (2,75€ cada) todas as sextas-feiras e para evitar mais um débito (serviço que já não iria usufruir), gostaria que a portabilidade ficasse resolvida o mais depressa possível.
Se possível, fornecerei as informações necessárias por mensagem privada.
Aguardo resposta, obrigado.

Olaf
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  • 24 de abril de 2019
@isildasousa, quando preencheste o forumlario de portabilidade colocaste até 10 dias uteis?Ou escolheste uma data especifica.

Boa noite! Dia 18 de Abril, fiz a portabilidade de um dos números que está no meu pacote e passado algumas horas deste processo nada estava resolvido e o meu telemóvel continuava a transmitir a mensagem de que o cartão SIM não é suportado, só conseguindo fazer chamadas de emergência. Liguei para a linha de apoio NOS e a senhora conferiu e disse-me que estava tudo correto, não percebia o porquê de ainda não estar operacional e disse que ia deixar o meu contacto aos técnicos para que eles me devolvessem a chamada e me ajudasse. Esperei até ao prazo estipulado e não obtive resposta portanto contactei a linha de apoio NOS mais uma vez e a resposta foi a mesma... Continuo à espera que os técnicos me devolvam a chamada para que consiga resolver o problema. Quase há uma semana que estou à espera que me contactem pois não tenho telemóvel e não consigo comunicar com ninguém.

Olaf
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  • 25 de abril de 2019
Já tens os cartões da NOS? Os provisórios?

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  • 27 de abril de 2019
Bom dia, no dia 25/04 fiz o pedido de portabilidade da Vodafone para a Wtf por e-mail, até hoje não recebi qualquer resposta. É normal?

Mário P.
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  • 27 de abril de 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @Adrianacosta93, 🙂

A implementação da portabilidade num prazo máximo de 1 dia útil, contado a partir da apresentação do pedido pelo cliente, salvo, quando este tenha solicitado um prazo superior.

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  • 28 de abril de 2019
Até hoje ainda não recebi qualquer resposta por parte da NOS e a portabilidade ainda não foi feita!

Jose Rodrigues
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  • 28 de abril de 2019
Adrianacosta93 escreveu:
Até hoje ainda não recebi qualquer resposta por parte da NOS e a portabilidade ainda não foi feita!
Também ainda não decorreu 1 dia útil não é ?

Adnelzy Rita
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  • 10 de maio de 2019
Estou no processo de portabilidade dos meus cartões da meo para NOS e ontem recebi uma mensagem da NOS dizendo que num dos cartões o processo ja estava concluído. Desde aí o meu número ficou sem acesso a da. Ou seja não consigo usar o cartão apenas aparece-me uma mensagem do tipo "Não registado na rede". Gostaria de saber como resolver isso o mais depressa possível.

Olaf
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  • 10 de maio de 2019
@Adnelzy Rita,

Agora colocas o cartão SIM da NOS e usas 🙂

Mário P.
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  • 10 de maio de 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @Adnelzy Rita,

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os posts ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.

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