Skip to main content
Header
Destaque

Portabilidade - Mude para a NOS mantendo o seu número de sempre


Mostre a primeira mensagem

326 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 18 de abril de 2021

Olá @Nazário Ribeiro

Lamentamos a demora na resposta. Entretanto, não recebeu os cartões em questão?

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 10 de maio de 2021

Bom dia!

Eu enviei um mail para manter@nos.pt, no dia 4 de Maio, mas ainda não me disseram nada. Liguei para os vossos serviços e disseram-me que não tinham pedido nenhum. Tornei a encaminhar o mail para efetivar a portabilidade. Fiz o pedido no dia 4 para que no máximo amanhã ficasse ativo para não continuar a pagar às outras operadoras. Conseguem-me ajudar a saber se o mail entrou em sistema e se vai ficar resolvido esta semana?

Cumprimentos,

Adriana Silva


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 10 de maio de 2021

Olá @Dri Silva,

Lamentamos a situação.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 10 de maio de 2021
Inês B. escreveu:

Olá @Dri Silva,

Lamentamos a situação.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde!

Enviei logo a seguir a fazer o comentário, com o meu número de cliente.

Cumprimentos,

Adriana Silva


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 10 de maio de 2021

@Dri Silva

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 


Bom dia.

Quarta-Feira, dia 07/07, pedi numa loja, a portabilidade de um numero meo para a nos.

Esse pedido foi para hoje, dia 12/07.

Já não deveria estar cancelado o cartão meo?

 

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 12 de julho de 2021

Olá @Nuno Cabral Pereira,

Lamentamos a demora pela resposta. 
Entretanto, a portabilidade ficou concluída? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 25 comentários
  • 1 de outubro de 2021

Boa tarde,

 

na APP NOS onde posso descarregar o formulário de portabilidade para imprimir e preencher.

 

obrigada desde já 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12174 comentários
  • 1 de outubro de 2021

Não é na app é no site mesmo. aqui tem : Portabilidade página


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 25 comentários
  • 1 de outubro de 2021
Guimas escreveu:

Não é na app é no site mesmo. aqui tem : Portabilidade página

Olá, já preenchi mas depois não dá para imprimir e assinar 


Bom dia, solicitei a portabilidade há mais de 3 dias úteis para o endereço manter, não tendo tido qualquer resposta. Gostava de saber como resolver o problema, uma vez que já enviei e-mail e também não houve resposta. 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21904 comentários
  • 19 de outubro de 2021
CATIA SUSANA RIBEIRO ALVES escreveu:

Bom dia, solicitei a portabilidade há mais de 3 dias úteis para o endereço manter, não tendo tido qualquer resposta. Gostava de saber como resolver o problema, uma vez que já enviei e-mail e também não houve resposta. 

Boa tarde, enviou o formulário ?

Tem várias formas de fazer o seu pedido: por email, por correio ou numa Loja NOS. Basta preencher o formulário que disponibilizamos nesta página, imprimir e juntar uma cópia do seu documento de identificação ou assinatura reconhecida, e enviar para um dos seguintes canais:

  • Email: manter@nos.pt;
  • Correio: APARTADO 52 111, EC CAMPO GRANDE, 1721-501 LISBOA;
  • Entrega numa loja NOS

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/portabilidade/Pages/formulario-portabilidade.aspx


Jose Rodrigues escreveu:
CATIA SUSANA RIBEIRO ALVES escreveu:

Bom dia, solicitei a portabilidade há mais de 3 dias úteis para o endereço manter, não tendo tido qualquer resposta. Gostava de saber como resolver o problema, uma vez que já enviei e-mail e também não houve resposta. 

Boa tarde, enviou o formulário ?

Tem várias formas de fazer o seu pedido: por email, por correio ou numa Loja NOS. Basta preencher o formulário que disponibilizamos nesta página, imprimir e juntar uma cópia do seu documento de identificação ou assinatura reconhecida, e enviar para um dos seguintes canais:

  • Email: manter@nos.pt;
  • Correio: APARTADO 52 111, EC CAMPO GRANDE, 1721-501 LISBOA;
  • Entrega numa loja NOS

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/portabilidade/Pages/formulario-portabilidade.aspx

Boa tarde. Sim, enviei formulário no dia 13.10. Até agora sem resposta. 


CATIA SUSANA RIBEIRO ALVES escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
CATIA SUSANA RIBEIRO ALVES escreveu:

Bom dia, solicitei a portabilidade há mais de 3 dias úteis para o endereço manter, não tendo tido qualquer resposta. Gostava de saber como resolver o problema, uma vez que já enviei e-mail e também não houve resposta. 

Boa tarde, enviou o formulário ?

Tem várias formas de fazer o seu pedido: por email, por correio ou numa Loja NOS. Basta preencher o formulário que disponibilizamos nesta página, imprimir e juntar uma cópia do seu documento de identificação ou assinatura reconhecida, e enviar para um dos seguintes canais:

  • Email: manter@nos.pt;
  • Correio: APARTADO 52 111, EC CAMPO GRANDE, 1721-501 LISBOA;
  • Entrega numa loja NOS

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/portabilidade/Pages/formulario-portabilidade.aspx

Boa tarde. Sim, enviei formulário no dia 13.10. Até agora sem resposta. 

Enviei para manter@nos.pt.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29410 comentários
  • 20 de outubro de 2021

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @CATIA SUSANA RIBEIRO ALVES. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


João H. escreveu:

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @CATIA SUSANA RIBEIRO ALVES. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Obrigada! Entretanto já me contactaram ontem e o processo está a avançar. 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 21 de outubro de 2021

Olá @CATIA SUSANA RIBEIRO ALVES,

Obrigada pelo seu feedback.🙂

Estamos disponíveis para qualquer questão adicional.

 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 21 de outubro de 2021

Olá,

Estou há quase dois meses há espera da portabilidade, o pedido foi feito inicialmente por mail através de um comercial da nos, mais tarde renovei o pedido em loja, já foram feitos inúmeros telefonemas para a assistência, com respostas diferentes de cada vez que se liga. Já foram feitas reclamações tanto no portal da queixa como com a Anacom com envio novamente dos pedidos de portabilidade mas a portabilidade não é realizada.

O que é que se passa? O que é que se pode fazer mais?

Muito obrigado.


eu sou da MEO, mas quero alterar para a wtf , ao fazer isso deixarei de ser da MEO e passarei a ser da NOS? porque a operadora que tenho é  MEO isso muda alguma coisa?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29410 comentários
  • 22 de outubro de 2021

Boa noite @Diogo Rafael Soares ribeiro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 

Obrigado 


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 24 comentários
  • 22 de dezembro de 2021

Boa noite.

Ainda a tes da data agendada para a portabilidade é possível utilizar já o cartão NOS e, depois, nessa data ficará então o número da NOS desativado e o meu serviço com o número portado do outro operador? 

Obrigado. 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 23 de dezembro de 2021

Olá @Pjsimoes222,

Sim, pode utilizar o cartão SIM da NOS mesmo antes da portabilidade ser concluída, uma vez que o cartão já está ativo com um número provisório.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 23 de dezembro de 2021

Boa tarde 

Queria regressar a NOS 

Alguém me poderia informar do melhor plano para telemóvel?


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 23 de dezembro de 2021
Nuno OA escreveu:

Boa tarde 

Queria regressar a NOS 

Alguém me poderia informar do melhor plano para telemóvel?

Alguém que me possa ajudar??


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 26 de dezembro de 2021

Olá @Nuno OA,

Conheça os tarifários NOS a que pode aderir, aqui e escolha o que mais se adequa às suas necessidades.

Se tiver questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada


Comentário