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Portabilidade - Mude para a NOS mantendo o seu número de sempre


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325 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 28156 comentários
  • 2 de março de 2023

@Toz, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cartão para o perfil @Fórum

Vamos verificar exatamente em que estado e que tarifário tem associado ao número 93. 😊
Obrigado 


  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 2 de março de 2023

Eu já liguei para vos, e vou esperar que seja feita a troca do número, para depois. Activar o tarifário por factura o de 40gb 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 28156 comentários
  • 2 de março de 2023

Ficamos contentes que tenha conseguido esclarecer a situação, @Toz
Muito obrigado pelo seu feedback.


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 1 de abril de 2023

Bom dia.

Pedi o cartão WTF numa promo 50GB por 12,50€.

Chegou o cartão, pedi a portabilidade e carreguei os 12,50€.

A portabilidade foi feita ontem, não tenho o saldo e diz-me que o tarifário é agora 14€.

Começamos mal, nem dinheiro nem tarifário que era.

Alguém me ajuda sff?

 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 1 de abril de 2023

Bom dia.

Pedi o cartão WTF numa promo 50GB por 12,50€.

Chegou o cartão, pedi a portabilidade e carreguei os 12,50€.

A portabilidade foi feita ontem, não tenho o saldo e diz-me que o tarifário é agora 14€.

Começamos mal, nem dinheiro nem tarifário que era.

Agradeço a vossa ajuda visto que não há suporte ao fim de semana para estas situações.

 


  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 1 de abril de 2023

Pois Rubén  Borges,  a mim correu bem, mas a senhora explicou me que era tarifário 20 mais 20, e afinal era o 20, por factura. Mas prontos, tá bom na mesma


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 28156 comentários
  • 1 de abril de 2023

Bom dia @Ruben Borges e @Toz

Lamentamos a situação. 😥

Infelizmente, devido à atualização dos tarifários WTF, já não é possível ativar a campanha que viu quando fez o pedido do seu cartão.
Assim, caso queira ativar o seu WTF, terá de escolher uma das novas campanhas em vigor.
Pode consultar os tarifários e campanhas disponíveis em
https://www.wtf.pt/tarifarios

Qualquer questão, por favor, fale connosco. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 1 de abril de 2023

Bom dia.

Realmente é de lamentar, pois mudei de operadora pelo preço acima referido.

A única ajuda que me pode dar é onde fazer reclamação, pois "contratei" um serviço por um preço, e depois de todo o processo de mudança de operadora sou presenteado com outro.

Agradecido


Mário P.
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  • 28156 comentários
  • 1 de abril de 2023

Lamentamos, @Ruben Borges

No decurso da comunicação da ANACOM tivemos de proceder à alteração de oferta. 

Agradecemos a compreensão.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 1 de abril de 2023

Então ajude-me a esclarecer onde estão os 12,50€ que carreguei e como escolho o tarifário pois dá-me sempre erro como segue imagem em anexo.

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 28156 comentários
  • 1 de abril de 2023

Claro que vamos ajudar, @Ruben Borges
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF, PIN original do cartão e o tarifário que pretende ativar para o perfil @Fórum
Muito obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 28156 comentários
  • 1 de abril de 2023

Boa tarde, 
Movemos os seus comentários para o artigo onde já foi abordada a questão e esclarecida. Assim garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7445 comentários
  • 1 de abril de 2023
Ruben Borges escreveu:

Bom dia.

Realmente é de lamentar, pois mudei de operadora pelo preço acima referido.

A única ajuda que me pode dar é onde fazer reclamação, pois "contratei" um serviço por um preço, e depois de todo o processo de mudança de operadora sou presenteado com outro.

Agradecido

 

Boa tarde @Ruben Borges,

 

A sua situação não é um caso isolado conforme pode verificar aqui.

A moderação com certeza vai ajudá-lo a encontrar um tarifário similar, por favor, envie uma mensagem privada com o seu número WTF e o PIN original do cartão para o perfil @Fórum para análise mais detalhada.


Muito obrigado

 


Mário P.
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  • 28156 comentários
  • 1 de abril de 2023

Muito obrigado pela partilha, @Jorge C. 😊


Se calhar no contrato também inventaram o nº, como fizeram comigo e não consigo aceitar o contrato sem isso corrigido, mas está um parto difícil


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7445 comentários
  • 4 de maio de 2023

Bom dia @Margarida Malheiro,

Já enviou a mensagem privada conforme solicitado?

Obrigado


Jorge C escreveu:

Bom dia @Margarida Malheiro,

Já enviou a mensagem privada conforme solicitado?

Obrigado

Bom dia

Ontem, depois de gastar imenso em chamadas!!


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7445 comentários
  • 4 de maio de 2023

Aguarde que a moderação costuma responder relativamente rápido.

Obrigado


Mário P.
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  • 28156 comentários
  • 4 de maio de 2023

Bom dia @Margarida Malheiro

Lamentamos a situação. Vamos ajudar. 
​​@Jorge C deu uma boa ajuda. 

Para podermos ajudar, precisamos de alterar o tipo de documento escolhido no ato da criação da sua conta de cliente. 
Deste modo, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

 


Mário P. escreveu:

Bom dia @Margarida Malheiro

Lamentamos a situação. Vamos ajudar. 
​​@Jorge C deu uma boa ajuda. 

Para podermos ajudar, precisamos de alterar o tipo de documento escolhido no ato da criação da sua conta de cliente. 
Deste modo, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

 

Bom dia

Mas alguém vê as mensagens

Enviei ontem!!!


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 27816 comentários
  • 4 de maio de 2023

Boa tarde @Margarida Malheiro,

Lamentamos a demora na nossa intervenção.

Estamos a acompanhar este tema e respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado,


Boa tarde

Tive que ir a uma loja perder tempo quando podia ser feito online pois foi um numero inventado pelo funcionário que me atendeu telefonicamente

Apenas não vou aceitar o contrato que me enviaram e se não enviarem outro com o numero certo não sei quais as consequências


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 27816 comentários
  • 4 de maio de 2023

Boa tarde @Margarida Malheiro 

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos novamente esta situação.

Estamos a acompanhar este tema e respondemos à sua mensagem privada.

Eliminámos o seu segundo comentário sobre este tema noutro tópico por estar em duplicado. 

Obrigado,


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 28156 comentários
  • 8 de maio de 2023

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo sobre a portabilidade.

Saiba também como fazer a portabilidade dirtamente na App NOS em: 

Obrigado,


Boa tarde.

Já fiz o CVP da Vodafone para a NOS, ja preenchi e enviei os formularios ontem, ja tenho os cartões NOS em posse e o serviço ativo desde ontem e nada de fazer a troca dos cartões.

Como resolver?

Obrigada


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