Skip to main content
Header
Destaque

Portabilidade - Mude para a NOS mantendo o seu número de sempre


Mostre a primeira mensagem

325 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27824 comentários
  • 3 de janeiro de 2023

Boa tarde @AJ67,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

O bónus €15 (€5 em cada um dos 3 primeiros carregamentos de valor igual ou superior a €7,50) são atribuídos em  saldo, não tendo uma validade para utilização.

A oferta em saldo (15€) não contempla minutos/SMS para números considerados de valor acrescentado ou números especiais.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


bom dia fiz instalação do serviço no dia 6. agora quanto tempo tenho que esperar pela portabilidade ?

Desde já obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27824 comentários
  • 9 de janeiro de 2023

Boa tarde @tiago bruno moreira neves,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Entregou os formulários de portabilidade numa loja NOS ou através do email manter@nos.pt?

Obrigado 


Foi numa loja nos


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27824 comentários
  • 9 de janeiro de 2023

Boa tarde @tiago bruno moreira neves,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, se tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS.

Através da Área de Cliente pode acompanhar o estado dos seus pedidos, como é o caso do pedido de portabilidade.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 


Está tudo normal a perece os serviços tudo correto telemovveis e tudo. Na.loja disseram me que iria receber uma mensagem com a data e a hora e até agora nada 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27824 comentários
  • 10 de janeiro de 2023

Bom dia,

Agradecemos o seu testemunho @tiago bruno moreira neves. Vamos ajudar a analisar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 714 comentários
  • 16 de janeiro de 2023
João H. escreveu:

Boa tarde @AJ67,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

O bónus €15 (€5 em cada um dos 3 primeiros carregamentos de valor igual ou superior a €7,50) são atribuídos em  saldo, não tendo uma validade para utilização.

A oferta em saldo (15€) não contempla minutos/SMS para números considerados de valor acrescentado ou números especiais.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia,

Com uma portabilidade, também é oferecido o bónus de €15 ?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27824 comentários
  • 16 de janeiro de 2023

Boa tarde @AJ67,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

A oferta está disponível para novas adesões. Saiba mais aqui.

Ao fazer a adesão e pedido de portabilidade, terá acesso a esta oferta.

Obrigado 


Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 714 comentários
  • 16 de janeiro de 2023
João H. escreveu:

Boa tarde @AJ67,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

A oferta está disponível para novas adesões. Saiba mais aqui.

Ao fazer a adesão e pedido de portabilidade, terá acesso a esta oferta.

Obrigado 

Como funciona a portabilidade na NOS,? mando vir o cartão com o tarifario e depois eu mando pedido de portabilidade ou preencho primeiro um formulário de portabilidade?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27824 comentários
  • 17 de janeiro de 2023

Boa tarde @AJ67,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Saiba mais sobre o processo de portabilidade aqui.

Recomendamos que, para maior rapidez e comodidade, visite uma loja NOS perto de si.

Obrigado

 


  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 1 de março de 2023

Boa tarde, sou Vodafone yorn 10gb, ao passar para wtf 10gb, com o mesmo número eu fico com o meu saldo actual ou fica a zero? 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27824 comentários
  • 1 de março de 2023

Boa tarde @Toz,

Agradecemos a sua mensagem.

O saldo que possui com o seu atual operador, fica retido no mesmo ao fazer a portabilidade do número para a NOS.

O saldo não não é portado juntamente com o seu número.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 1 de março de 2023

Tenho então de gastar o soldo primeiro


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28200 comentários
  • 1 de março de 2023

Sim, @Toz

Para que não perca o saldo, sim. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 1 de março de 2023

Mas a passar o meu numero para wtf, vou ter que fazer o carregamento para este mês?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28200 comentários
  • 1 de março de 2023

Já ativou o WTF, @Toz
Se sim, sim, é necessário carregar para que exista renovação de benefícios. 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 1 de março de 2023

Si carregamento sei que tem, mas qual passe para wtf tenho de carregar logo ou só no fim do mes


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28200 comentários
  • 2 de março de 2023

Bom dia, 

O ciclo WTF, @Toz, ou seja, a data de renovação de benefícios, depende do dia de ativação. 

Por exemplo, se ativarmos um tarifário WTF no dia 2 de março de 2023, o mesmo renova a dia 2 de cada mês. Neste exemplo, é necessário que tenha o valor da mensalidade em saldo no dia 2 para que seja debitado. 

Obrigado
 


  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 2 de março de 2023

Bom dia, sim eu sei, já activei o meu cartão wtf, mas esse é que vai levar a portabilidade para o meu 91 yorn passar para wtf. A pergunta é,  eu quando tiver pronto e passado o meu 91 para 93, eu vou ter a promoção de 6 meses a 10€ já que é numero novo na wtf?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28200 comentários
  • 2 de março de 2023

A promoção inicia a partir do momento em que ativou o cartão e carregou o telemóvel, @Toz
Obrigado


  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 2 de março de 2023

Não rive a promoção,  pois o meu 93 já tinha que era do meu trabalho,  não me deram a promoção por isso penso, mas esse meu 93 é que vai levar a portabilidade para passar 93 para o meu 91, que era o meu yorn


  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 2 de março de 2023

E que ele está a pedir me o 21,80


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28200 comentários
  • 2 de março de 2023

Se ainda não ativou o tarifário no cartão SIM que vai receber o número 91, não se preocupe, @Toz
Obrigado


  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 2 de março de 2023

Sim já está activo 


Comentário