Skip to main content
Header
Destaque

Portabilidade - Mude para a NOS mantendo o seu número de sempre

Mostre a primeira mensagem

326 Comentários

Adnelzy Rita
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 10 de maio de 2019
Olaf escreveu:
@Adnelzy Rita,

Agora colocas o cartão SIM da NOS e usas :)

O cartão da Nos não está a funcionar também.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 10 de maio de 2019
Olá @Adnelzy Rita,

Para a podermos ajudar, pedimos que nos diga qual a mensagem que apresenta quando tenta utilizar o cartão, por favor.

Adnelzy Rita
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 11 de maio de 2019
Olá @Mário P.

Aparece- me apenas isso quando tento usar o cartão.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3868 comentários
  • 11 de maio de 2019
Adnelzy Rita escreveu:
Olá @Mário P.

Aparece- me apenas isso quando tento usar o cartão.

o teu telemovel é desbloqueado à rede NOS? se tentares procurar uma rede manualmente consegues?

Adnelzy Rita
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 11 de maio de 2019
@Olaf

Fui fazer o que me sugeriste. O meu telemóvel é um Dual sim. E no Sim 1 eu consigo fazer a pesquisa para procurar redes. Mas no Sim2 o que não está registado na rede ñ me deixa fazer essa pesquisa.
Estou preocupada pk o Sim 1 pode tbm deixar de funcionar assim k eles me enviarem a mensagem que conseguiram concluir o processo de portabilidade. Aí estarei mesmo sem telemóvel.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3868 comentários
  • 11 de maio de 2019
Adnelzy Rita escreveu:
@Olaf

Fui fazer o que me sugeriste. O meu telemóvel é um Dual sim. E no Sim 1 eu consigo fazer a pesquisa para procurar redes. Mas no Sim2 o que não está registado na rede ñ me deixa fazer essa pesquisa.
Estou preocupada pk o Sim 1 pode tbm deixar de funcionar assim k eles me enviarem a mensagem que conseguiram concluir o processo de portabilidade. Aí estarei mesmo sem telemóvel.

Mas tens de fazer a pesquisa naquele que não dá.

Adnelzy Rita
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 11 de maio de 2019
@Olaf
Naquele ñ aceita fzr a pesquisa.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 11 de maio de 2019
@Adnelzy Rita, :)

Como é do nosso interesse resolver a sua situação, pedimos que se desloque a uma das nossas lojas, veja aqui onde nos pode encontra, por favor.

Lamentamos não a conseguir ajudar por este meio. 😞

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 18 de novembro de 2019

Bom dia

Já solicitei portabilidade de nº de telemóvel da UZO e remeti o respetivo CVP para a NOS por email conforme solicitado, faz amanhã uma semana e continua tudo na mesma.

Situação essa que já me está causar alguns transtornos pessoais!

Cumprimentos,

CQ

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 18 de novembro de 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carlos Queiroz.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu NIF e número de telemóvel que vai portar. 

• Byte
  • 1 comentário
  • 2 de dezembro de 2019

Boa noite.

Aderi hoje a um pacote Nos 4 com 2 cartões. Ambos os cartões que quero agregar ao pacote já são da nos… 

É na mesma necessário preencher o formulário de portabilidade? O que devo fazer então?

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 3 de dezembro de 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @David Raposo.

Como os cartões já são NOS, não precisa pedir portabilidade. Basta indicar que são esses os números que quer juntar ao pacote. 

Jorge.Alves
  • 36 comentários
  • 9 de dezembro de 2019

Preenchi o formulário de portabilidade mas o documento .PDF descarregado tem 0 Bytes, ou seja, o download do formulário está com problemas. Há 1 ano atrás consegui fazer este processo corretamente com outro nº de telemóvel. Há alguma forma alternativa de obter o formulário para o poder imprimir e assinar, sem ser a deslocação a uma loja? Por exemplo, podem-me enviar o .PDF correto para o email?

Também posso editar o formulário em .PDF usado há um ano atrás e colocar lá os novos dados do outro nº cuja portabilidade quero fazer agora. Aceitam?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21892 comentários
  • 9 de dezembro de 2019

Parece-me que tudo está a funcionar, está a usar o google chrome ? Veja neste link:https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/portabilidade/Pages/formulario-portabilidade.aspx#!#formulario

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 10 de dezembro de 2019

Olá @Jorge.Alves,

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão. Já experimentou através de outro browser? 

Jorge.Alves
  • 36 comentários
  • 10 de dezembro de 2019

Peço desculpa, mas eu não tenho que mudar de browser (muito menos para um da NSA Google) só para um botão de um site funcionar e fazer um download corretamente. Se o site estivesse bem feito, até num browser desatualizado dos anos 90 dava para fazer o download. Mais competência se fazem favor. Corrijam o problema se quiserem, se não quiserem faço a portabilidade noutro lado. Cumprimentos.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 10 de dezembro de 2019

Olá @Jorge.Alves,

Em anexo encontra o formulário para portabilidade móvel. 

Jorge.Alves
  • 36 comentários
  • 10 de dezembro de 2019
Tiago C. escreveu:

Olá @Jorge.Alves,

Em anexo encontra o formulário para portabilidade móvel. 

Isto sim, teria sido uma resposta aceitável e útil, em vez da treta sobre o “browser adequado”. Obrigado, mas é tarde, pois já fiz a portabilidade para outra operadora. Cumprimentos.

Recebi este sms a confirmar a portabilidade concluida mas o que é certo é que nao foi efetuada,

Algo se passou a portabilidade não está feita no numero em questão.

“Já concluimos a portabilidade do seu numero de telemovel xxxxxxxxxxx. Já pode usar este numero”

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 12 de dezembro de 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @JOSÉ MANUEL ROSA MATOS.

Está a utilizar o novo cartão? O cartão tem rede? 

Penso que está resolvido, as mensagens de confirmação de portabilidade concluida dos numeros de telemovel não estava a bater certo, dizia que certo numero ja tiinha portabilidde feita mas a que estava realmente feita era de outro numero

Mas agora acontece o seguinte, na area de cliente na area de telemoveis ainda aparece os numeros originais dos cartoes e nao consigo ver os saldos aparece sempre a mensagem "O serviço selecionado não tem informação de saldos”

Antes de se fazer a portabilidade consegui consultar os saldos em minutos e GB de internet

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 12 de dezembro de 2019

Faz logout e login na area de cliente. Se não atualizar remove e volta a associar os serviços. 

Voltei a entra e agora parece estar bem, obg

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 12 de dezembro de 2019

Olá  @JOSÉ MANUEL ROSA MATOS , :slight_smile:

Agradecemos o seu feedback. 

Qualquer questão ou sugestão que tenha, não hesite. Estamos ao seu dispor. :sunglasses:

Comentário