Boa noite, aderi ao vosso projeto pilotos Nos, efetuaram a troca do router na sexta feira passada (09/05), não estive em casa no fim-de-semana, cheguei no domingo à noite (11/05), verifiquei que estava sem NET , fiz os procedimentos habituais, reiniciei, reset, e continua a surgir a terceira luz da esquerda para a direita na cor vermelha e a piscar, enviei o mail para o email que indicam que devemos enviar dados que sendo um programa fechado (não teria de contactar a linha de apoio normal da NOS), alguém pode me ajudar por favor dado que estou na segunda feira à noite (12/05) e continuo sem NET, obrigado e boa noite.
pilotos NOS
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Boa noite, aderi ao vosso projeto pilotos Nos, efetuaram a troca do router na sexta feira passada (09/05), não estive em casa no fim-de-semana, cheguei no domingo à noite (11/05), verifiquei que estava sem NET , fiz os procedimentos habituais, reiniciei, reset, e continua a surgir a terceira luz da esquerda para a direita na cor vermelha e a piscar, enviei o mail para o email que indicam que devemos enviar dados que sendo um programa fechado (não teria de contactar a linha de apoio normal da NOS), alguém pode me ajudar por favor dado que estou na segunda feira à noite (12/05) e continuo sem NET, obrigado e boa noite.
Boa noite, quando foi montado o router ficou a funcionar ? Se o router ficou a funcionar parece estranho que tenha deixado de o fazer, não sei se a moderação pode ajudar.
Se já enviou email vai ter que aguardar que comuniquem consigo,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.



