Skip to main content
Header
Bit
May 12, 2025
Respondido

pilotos NOS

Boa noite, aderi ao vosso projeto pilotos Nos, efetuaram a troca do router na sexta feira passada (09/05), não estive em casa no fim-de-semana, cheguei no domingo à noite (11/05), verifiquei que estava sem NET , fiz os procedimentos habituais, reiniciei, reset, e continua a surgir a terceira luz da esquerda para a direita na cor vermelha e a piscar, enviei o mail para o email que indicam que devemos enviar dados que sendo um programa fechado (não teria de contactar a linha de apoio normal da NOS), alguém pode me ajudar por favor dado que estou na segunda feira à noite (12/05) e continuo sem NET, obrigado e boa noite.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite, aderi ao vosso projeto pilotos Nos, efetuaram a troca do router na sexta feira passada (09/05), não estive em casa no fim-de-semana, cheguei no domingo à noite (11/05), verifiquei que estava sem NET , fiz os procedimentos habituais, reiniciei, reset, e continua a surgir a terceira luz da esquerda para a direita na cor vermelha e a piscar, enviei o mail para o email que indicam que devemos enviar dados que sendo um programa fechado (não teria de contactar a linha de apoio normal da NOS), alguém pode me ajudar por favor dado que estou na segunda feira à noite (12/05) e continuo sem NET, obrigado e boa noite.

Boa noite, quando foi montado o router ficou a funcionar ? Se o router ficou a funcionar parece estranho que tenha deixado de o fazer, não sei se a moderação pode ajudar.

Se já enviou email vai ter que aguardar que comuniquem consigo,

16 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 12, 2025

Boa noite, quando foi montado o router ficou a funcionar ? Se o router ficou a funcionar parece estranho que tenha deixado de o fazer, não sei se a moderação pode ajudar.

Se já enviou email vai ter que aguardar que comuniquem consigo,

Mário P.
Gestor da comunidade
May 12, 2025

@Eduardo Alves Ferreira Leite, boa noite. 
Pedimos que, por favor, consulte a sua caixa de mensagens privadas. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 10, 2025

Boa tarde

Os mails sobre a adesão aos PIlotos NOSi são verdadeiros?

Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 10, 2025

Boa tarde

Os mails sobre a adesão aos PIlotos NOSi são verdadeiros?

Obrigado

Boa tarde, fez o pedido para aderir ? 

Kilobyte
September 10, 2025

Fiz sim respondendo a um mail para aderir e outro hoje para autorizar um técnico 

Mário P.
Gestor da comunidade
September 10, 2025

@Raul Cordeiro, boa noite. 

À partida, e se confirma que se candidatou, sim, será legitimo. 

O quê que, na sua opinião, o leva a duvidar da veracidade do email?

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 3, 2025

Depois da  muidança fiquei com internet sinal wifi mais fraco em todos os Plumes.

Ficou igualemnte 1 pLume a sobrar.

Depois da mudança não fouve mais acompanhamento.

João H.
Gestor da comunidade
December 3, 2025

Boa tarde ​@Raul Cordeiro,

Agradecemos a sua mensagem.

Por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre a sua questão.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
December 3, 2025

O sinal de excelente dos PLumes passou a Razoável ou Fraco.

A minha TV LG passou a perder a ligação com a Box a ponto de ter que mudar a entrada de HDMI 1 para HDMI4 e voltar a HDMI 1 para ter sinal.

Já estive um periodo sem wifi estaa semana.

Tudo acontecimentos pos mudança.

Além disso paguei umna extyensão de PLUme que agora está desativado.

Olaf
Super User
Super User
December 3, 2025

verifique se está emparelhado com o router..