Experimente os nossos produtos e serviços em primeira mão. Torne-se membro do programa de pilotos da NOS!
As opiniões e sugestões dos nossos clientes são muito importantes para nós! Queremos, por isso, contar com a ajuda da nossa comunidade no nosso programa de Pilotos para testar os nossos produtos e serviços em primeira mão.
Programa Pilotos NOS
O seu testemunho é fundamental para que possamos continuar a melhorar.
O programa de Pilotos NOS surgiu com o objetivo de recebermos feedback dos nossos clientes sobre novos produtos e serviços NOS, antes do seu lançamento.
O programa de Pilotos NOS permite-lhe:
Fazer parte de um pequeno grupo de clientes que tem em primeira mão acesso às novidades da NOS;
Testar novas funcionalidades, serviços e equipamentos que ainda não chegarem ao mercado;
Partilhar opiniões e sugestões sobre os produtos ou serviços NOS antes destes serem lançados;
Ter acesso a benefícios exclusivos que temos para si, sem qualquer custo ou vínculo contratual;
Como se candidatar ao programa Pilotos NOS
Quer ser um dos primeiros a experimentar os nossos novos produtos e serviços? É simples, saiba como:
Vamos analisar a elegibilidade da sua candidatura para o nosso programa de Pilotos NOS e será contactado logo que exista uma vaga que se adeque ao seu perfil.
AtençãoCaso já tenha preenchido este formulário ou caso já seja nosso tester, não é necessário submeter novo pedido.”
Junte-se a NOS para que, juntos, possamos melhorar os nossos produtos! Contamos consigo!
Página 15 / 17
Boa tarde, infelizmente não consigo enviar a minha candidatura...diz este erro: The comment you entered is in an invalid format.
O meu número de cliente é: Cxxxxxxxxxxxxxxxx
Sou Cliente Nos5 com net de 500Mb/100Mb...
Boa noite, carregou aqui ? a mensagem aparece antes de preencher os dados ou no final para enviar ?
Boa tarde, infelizmente não consigo enviar a minha candidatura...diz este erro: The comment you entered is in an invalid format.
O meu número de cliente é: Cxxxxxxxxxxxxxxxx
Sou Cliente Nos5 com net de 500Mb/100Mb...
Boa noite, carregou aqui ? a mensagem aparece antes de preencher os dados ou no final para enviar ?
É no final, quando clico em “Seguinte”, aparece esse texto logo acima do campo para preencher o número de cliente...já tentei introduzir o número com o C e sem o C...dá sempre a mesma mensagem!
Dá o mesmo erro! Experimentei com Google Chrome e com o Microsoft Edge...e dá esse erro à mesma! Alguém me consegue dizer qual é o meu username do Fórum? Eu escrevi “Valter Pinho” pois creio que seja esse o meu nome de utilizador aqui...mas já experimentei qualquer outro nome e dá sempre esse erro!
Olá @Valter Pinho,
Escreveu o username manualmente ou está a fazer copy/paste do Fórum para o formulário?
Obrigada
As duas coisas, eu fiz copy paste, não funcionou e então escrevi manualmente...e é igual!
Sim, continuo! Eu calculo que isso tenha a ver com o formulário, que me indica que o número de cliente está num formato errado! Será que alguém tem acesso à base de dados MySQL para onde vai esses dados e inserir manualmente ? Obrigado
Olá @Valter Pinho,
Pedimos desculpa pela demora.
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Boa tarde
estou no programa Pilotos Nos e tenho uma apple tv. Há uns dias atrás o comando deixou de funcionar. Não comunica com a box apple e não é um problema de carga (a não ser que não esteja a carregar de todo) A apple tv está a funcionar, apresenta o menu normal de início
já comuniquei pelo nº dedicado 800***22 mas aconselharam a indicar aqui no fórum também
podes verificar nas definições, configurações se o comando está carregado.
e como faço isso sem comando?
e como faço isso sem comando?
Pois, não sei se é possível mas levar a box a uma loja da NOS e verificarem lá com um outro comando se é problema da box ou mesmo do comando.
@JP Dionísio,
Tem iPhone ou iPad? Através do Control Center encontra o comando para controlar a box Apple TV.
@JP Dionísio,
Tem iPhone ou iPad? Através do Control Center encontra o comando para controlar a box Apple TV.
nop android only
Quando referiram o forum era o forum pilotos penso eu.
Se o comando não funciona acho que se compra um novo. Pode testar em loja
Comando Apple TV
€64,99
Quando referiram o forum era o forum pilotos penso eu.
Se o comando não funciona acho que se compra um novo. Pode testar em loja
Comando Apple TV
€64,99
esse por acaso até gostava de saber o endereço. Mas nem o google nem a pesquisa aqui do fórum nem, e esta é até curiosa, no atendimento telefónico, me souberam dizer
btw, aparentemente tenho dois técnicos júnior em casa que desconectaram e reconectaram todos os cabos e reiniciaram a coisa com o comando a carregar, e voltou à vida
resolvido :)
Olá @JP Dionísio,
Ainda bem que a situação ficou resolvida.
Agradecemos o seu feedback.
Respondi a um questionário para testar um novo equipamento há mais de 8 dias e até agora ninguém me ligou para agendar a instalação.
Qual o telefone para onde ligo para obter esclarecimentos..?
Respondi a um questionário para testar um novo equipamento há mais de 8 dias e até agora ninguém me ligou para agendar a instalação.
Qual o telefone para onde ligo para obter esclarecimentos..?
Boa tarde, não deve ligar, deve sim aguardar o contacto da NOS informando o dia e a hora em que será instalado o equipamento que vai testar. Não desespere, apenas aguarde.
Olá @FPINTOTAG e @Jose Rodrigues,
Lamentamos a demora na resposta.
Iremos contactá-lo em breve.
Obrigada
Boa tarde, sou cliente piloto. Recentemente fiz o teste dos plumes o qual dei o meu feedback positivo. Agora nunca mais fui contactado para fazer testes de novos produtos. É preciso fazer algum tipo de renovação ?
Obrigado
Francisco Abrantes
Olá @fmabrantes,
Não. Caso queiram incluí-lo de novo entram em contacto consigo.
Boa tarde, sou cliente piloto. Recentemente fiz o teste dos plumes o qual dei o meu feedback positivo. Agora nunca mais fui contactado para fazer testes de novos produtos. É preciso fazer algum tipo de renovação ?
Obrigado
Francisco Abrantes
Não, caso os Pilotos necessitem que teste qualquer outro equipamento, eles contactam diretamente.
Boa tarde,
Agradecemos a sua questão @fmabrantes.
A comunidade prestou uma boa ajuda.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.