Skip to main content
Header

Experimente os nossos produtos e serviços em primeira mão. Torne-se membro do programa de pilotos da NOS! 

As opiniões e sugestões dos nossos clientes são muito importantes para nós! Queremos, por isso, contar com a ajuda da nossa comunidade no nosso programa de Pilotos para testar os nossos produtos e serviços em primeira mão.

Programa Pilotos NOS

O seu testemunho é fundamental para que possamos continuar a melhorar.

O programa de Pilotos NOS surgiu com o objetivo de recebermos feedback dos nossos clientes sobre novos produtos e serviços NOS, antes do seu lançamento.

programa de Pilotos NOS permite-lhe:

• Fazer parte de um pequeno grupo de clientes que tem em primeira mão acesso às novidades da NOS;
  • Testar novas funcionalidades, serviços e equipamentos que ainda não chegarem ao mercado;
  • Partilhar opiniões e sugestões sobre os produtos ou serviços NOS antes destes serem lançados;
  • Ter acesso a benefícios exclusivos que temos para si, sem qualquer custo ou vínculo contratual;

Como se candidatar ao programa Pilotos NOS

Quer ser um dos primeiros a experimentar os nossos novos produtos e serviços? É simples, saiba como:

1. Aceda à Página Pilotos NOSi;
  2. Preencha o formulário de candidatura.

Vamos analisar a elegibilidade da sua candidatura para o nosso programa de Pilotos NOS e será contactado logo que exista uma vaga que se adeque ao seu perfil. 

❗️Atenção❗️ Caso já tenha preenchido este formulário ou caso já seja nosso tester, não é necessário submeter novo pedido.”

Junte-se a NOS para que, juntos, possamos melhorar os nossos produtos!
Contamos consigo! :wink:

Viva,

Não sei se a minha dúvida é a dúvida de mais pessoas, então:

- Ao aceitarmos ser pilotos no teste de novos equipamentos NOS é "extendida" a fidelização do cliente à operadora?

Cumprimentos
Viva,

Não sei se a minha dúvida é a dúvida de mais pessoas, então:

- Ao aceitarmos ser pilotos no teste de novos equipamentos NOS é "extendida" a fidelização do cliente à operadora?

Cumprimentos
Bom dia, é uma pergunta legitima, mas provavelmente não vai obter uma resposta, já que os PILOTOS estão abrangidos por um acordo de confidencialidade.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Daniel Pardal.

Como se trata de um assunto específico do serviço, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos contacte através dos canais disponibilizados aos clientes Piloto.
Já me inscrevi inúmeras vezes e nunca fui selecionado, apesar de constantemente estar a reportar situações pertinentes a NOS como a ultima que reportei de um "BUG" com o NOS PLAY e o DISNEY ON DEMAND que parece ter escapado a muitos clientes, dai não perceber quais os critérios para escola dos clientes piloto
acabei de inscrever vamos ver se sou chamado desta vez

Mas é claro que o problema não é do ROUTER, o problema é que a NOS fornece HFC(ou seja cabo) , mas dizem aos clientes e estes ficam convencidos ue têm FIBRA (FTTH).

Enquanto usarem esta tecnologia nunca vão conseguir ter uma internet de jeito.

Está a misturar alhos com bugalhos! Neste caso há queixas relativas à qualidade do Wi-Fi. Os clientes estão agora habituados a que os routers tenham wi-fi integrado e querem um equipamento com uma cobertura fabulosa. Claro que a qualidade destes equipamentos é manhosa... veja-se o ROUTER 4 que é um fracasso no que toca a Wi-Fi e promete velocidades 10 VEZES mais rápidas no wi-fi! Mas falha redondamete, porque o alcance 5Ghz é péssimo, e a rede 2.4Ghz também não é famosa... nem com um extender consigo cobertura com qualidade numa casa de 100mt2!

A rede HFC até nem é problemática, se não estivesse saturada e tivesse a tecnologia DOCSIS 3.1, que NOS continua a adiar eternamente...
Boa tarde marcolopes, então pela sua experiência com os testes ao Router 4 não valeu a pena, porque se antes tinha o Router Wifi (que é o que eu tenho instalado e tenho WIFI na casa toda sem qualquer problema, é um Router que não me dá problema absolutamente nenhum não há necessidade de repetidores nem nada disso) e foi substituído pelo Power Router que só deu problemas com o WIFI, depois de ter aceite o contrato de Piloto como resolveu a situação ? Não havia hipótese de renunciar ao Power Router e de reaver o Router antigo ?
demoram a ligar depois de ter aceite ficar no programa de pilotos nos??
demoram a ligar depois de ter aceite ficar no programa de pilotos nos?? faça a pergunta por email para lá, aqui não vão dizer nada.
@Jose Rodrigues ja mandei no dia em que aceitei nao me responderam ainda
Olá @honorato vagueiro,

Se foi selecionado para um dos nossos programa Piloto, pedimos que aguarde pelo nosso contacto. 🙂
Boa tarde.

Fui contactado pelos vossos serviços, para ser um cliente piloto, ficaram de me ligar para a instalação de um novo router para testes, mas ainda não disseram nada, sabem o porquê da demora?

Obrigado
no meu caso demorou 15 dias apos email
Olá @paraq,

Se foi selecionado para um dos nossos programas Piloto, pedimos que aguarde pelo novo contacto, por favor.
Obrigado, vou aguardar pelo mail de confirmação
ainda não recebi o mail, por isso é que perguntei, obrigado
Como sabemos se fomos ou não escolhidos para sermos piloto?
Como sabemos se fomos ou não escolhidos para sermos piloto? Se foi escolhido receberá ou já terá recebido, um email com as condições e para aceitar o compromisso de confidencialidade.
Após a inscrição, quanto tempo depois é costume receber o tal e-mail?
Após a inscrição, quanto tempo depois é costume receber o tal e-mail? Provavelmente não haverá um tempo determinado, dependerá da avaliação feita pelo departamento.
Olá @Rui Parrula 🙂

Quando surgirem novidades sobre algum programa Piloto, os clientes abrangidos serão contactados. Assim, pedimos que aguarde. 🙂
No meu caso, durou 2 meses. Aguardem que a NOS não falha. E os meus parabéns à equipa de suporte que está por trás no apoio aos cliente Pilotos, têm sido fantásticos.
Acabei de voltar a inscrever-me neste programa. Já o havia feito no programa anterior e recebi um email ao qual respondi aceitando as condições. Isto no dia 4/02/2019. Fiquei a aguardar o contacto para marcação da instalação do equipamento a testar o que nunca aconteceu. Já nem me lembrava disto.
Aqui a mesma situação @Jose Rodrigues
Aqui a mesma situação @Jose Rodrigues Uma situação lamentável.
Olá a todos,

Agradecemos a vossa inscrição no Programa Pilotos. :)

Caso sejam seleccionados para testar os nossos produtos serão contactados com mais informações.

Fiquem atentos. 🆒

Comentário