Skip to main content
Header
Destaque

NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS

NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
89% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

Jorge Gomes
Forum|alt.badge.img
Borá lá 🙂

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 6 de setembro de 2017
Olá @Jorge Miguel Nunes,

Sugerimos que aguarde por um novo contacto.

• Kilobyte
  • 8 de setembro de 2017
Boa Tarde

Fui convidado pela ZON para fazer parte dos testes Piloto do novo router.

No entanto, nunca chegou a começar. Qual é o problema?

Qual o departamento que gere isto? Quando será iniciado?

Obrigado.

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 8 de setembro de 2017
MarcoCruz escreveu:
Boa Tarde

Obrigado.
É o departamento NOS. 😉

• Kilobyte
  • 10 de setembro de 2017
AJ67 escreveu:
MarcoCruz escreveu:
Boa Tarde

Obrigado.
É o departamento NOS. ;)

Obrigado pela tua resposta extremamente dispensável como, aliás, a maioria de todas as tuas outras respostas.

NOS, há resposta?

Ha muitos mais a quererem saber o mesmo em Piloto NOS!

• Kilobyte
  • 10 de setembro de 2017
@C24XXXX201 Obrigado pela info. Vou subscrever esse tópico para saber novidades.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 11 de setembro de 2017
Olá @MarcoCruz, bem-vindo ao Fórum NOS.

Quando surgirem novidades sobre o programa, os clientes abrangidos serão contactados. Por isso, pedimos que aguarde.

Como o C24XXXX201 mostrou, já existe na comunidade um tópico com o mesmo tema. Para garantir a boa organização do Fórum, movemos os comentários para essa publicação mais antiga, onde pode encontrar outras opiniões sobre o tema.

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 13 de setembro de 2017
...

Eu fui contactado para fazer parte do projecto, aceitei... "tiraram" ( porque fui eu que dei sem ter a noção da burla que estava a ser ) informações importantes pessoais ( # telem, s.o, hábitos etc etc etc) e já liguei várias vezes para o 16100 sempre a pagar ... e a resposta é "deixo o seu contacto que depois nós entramos em contacto consigo" e isto já se passaram 2 meses!!!
Mais um ponto negativo na avaliação que no final do prazo de fidelização terá muita importância.

Eu escrevia "obrigado" no final da mensagem mas não o vou fazer porque estaria agradecer o mau profissionalismo da NOS e de quem nos contacta.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 15 de setembro de 2017
Olá @Pedro Pereira PP,

O questionário era livre e tinha como objetivo perceber se os candidatos eram adequados para serem pilotos. Os dados recolhidos serviram exclusivamente para o programa e são tratados de forma confidencial.

Acordem para a vida ,pois o novo router só no próximo século é que ira estar disponível.Depois andam os Moderadores desta empresa a deitar água na fervura e nunca sabem o que dizer sobre o assunto ,pois até eles ficam tontos de tanta lentidão de processo.
Esta empresa e como a politica prometem e nunca cumprem, o que lhes interessa e muitos €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€...............,mas os clientes ja se aperceberam e começam a mudar de vida.
Obrigada.

Tiago C. escreveu:
Olá @Pedro Pereira PP,

O questionário era livre e tinha como objetivo perceber se os candidatos eram adequados para serem pilotos. Os dados recolhidos serviram exclusivamente para o programa e são tratados de forma confidencial.

Sr. Tiago a sua resposta evidencia a má fé.
Caso não tenha percebido... Telefonaram para aderir ao programa piloto e não para recolherem dados.
Repito... Telefonaram para eu aderir e marcar uma data para a visita do técnico... Posteriormente recolheram os dados e até hoje nada...a não ser as respectivas faturas pagas todos os meses.
Cumprimentos

O melhor desempenho desta empresa é a cobranca ao final do mês aos clientes e depois distribui pelas equipas de futebol (Corruptas) os lucros que deviam ser empregues na melhoria dos seus produtos , mas os clientes NOS ja estao habituados . Mais uma vez expresso aqui o meu descontentamento , tenham vergonha na cara e trabalhem para o futuro e nao envistam o nosso dinheiro em corruptos.Obrigada.

So no proximo seculo e que vamos ter net com 1G /200 mb de velocidades, mas a concorrência ja tem ,refresquem as ideias e colaborem com os clientes que estao a ficar fartos das vossas promessas fantasmas.
Sera que ninguem desta empresa acorde de uma vez .Com esta espera toda daqui a pouco ate eu vou adormecer.

Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
Já estou a testar o Router 4.0 desde o inicio de agosto, e não tenho nada a apontar, desde o preenchimento do questionário até à instalação demorou 2 meses, os primeiros tempos a ligação era instável, o router já sofreu dois updates do firmware, só tenho a dizer que em relação ao 3.0 melhorou e bastante a qualidade WIFI, tanto velocidade como alcance.
Os meus parabéns pela iniciativa, e PARA JÁ a NOS está a cumprir com as regalias prometidas, nós só temos de ter paciência porque ainda está em fase de testes, mas está a correr bem.

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 20 de setembro de 2017
Também estou satisfeito com o 4.0. com o router antigo tinha que ligar o portátil por cabo para conseguir os 120 Mbps, agora com o 4.0 nunca mais foi preciso do cabo ethernet.

• 20 de setembro de 2017
Nao querendo estar a quebrar o acordo de confidencialidade, mas esse router nao consegue atingir 1 Gbs, ou fica-se só pelos 200 Mbs?

Ouvi dizer que esse novo router tem 24 portadoras down e 8 portadoras up, e se mesmo assim nao consegue passar dos 200 Mbs, nao estou a ver como vao conseguir fornecer aos clientes 1 Gbs

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 20 de setembro de 2017
N
HASPT escreveu:
Nao querendo estar a quebrar o acordo de confidencialidade, mas esse router nao consegue atingir 1 Gbs, ou fica-se só pelos 200 Mbs?

Ouvi dizer que esse novo router tem 24 portadoras down e 8 portadoras up, e se mesmo assim nao consegue passar dos 200 Mbs, nao estou a ver como vao conseguir fornecer aos clientes 1 Gbs
os 100 ou 200 mbps, so utiliza 8 portadores down.

Boa tarde,

fui contactado telefonicamente pela NOS para fazer parte do grupo. Aceitei e que depois me contactavam. Enviaram email, que preenchi os dados precisos. Nada mais se passou.
Passaram-se muitos dias e telefonei eu, que tive de pagar a mesma chamada e estar á espera para ser atendido pelos vossos serviços.
Quando o fui expûs a situação e disseram que iria ser contactados pelos responsáveis pelo projecto. Como nenhuma alma desse bendito projecto nada disse mandei email e nada. telefonei novamente e disseram que eu iria ser contactado.
Isto quer dizer o quê?
Primeiro foram vocês que me convidaram para fazer parte, aceitei.
Depois iria ser contactado.
Telefonei.
Mandei email.
Telefonei.
Ainda nada de contacto.
Por isso agradecido pela consideração.
Atenciosamente.

Pedro Pereira PP escreveu:
Tiago C. escreveu:
Olá @Pedro Pereira PP,

Sr. Tiago a sua resposta evidencia a má fé.
Caso não tenha percebido... Telefonaram para aderir ao programa piloto e não para recolherem dados.
Repito... Telefonaram para eu aderir e marcar uma data para a visita do técnico... Posteriormente recolheram os dados e até hoje nada...a não ser as respectivas faturas pagas todos os meses.
Cumprimentos

Comigo passou-se o mesmo....

• 20 de setembro de 2017
AJ67 escreveu:
N
HASPT escreveu:

Pode ser que ainda haja esperança para a net em HFC, quando todas as portadoras estiverem a trabalhar.

Armindo Mateus
Super User
Forum|alt.badge.img+1
HASPT escreveu:
AJ67 escreveu:
N
HASPT escreveu:

Pode ser que ainda haja esperança para a net em HFC, quando todas as portadoras estiverem a trabalhar.

A esperança é a ultima a morrer...mas vai ser dificil principalmente porque há muitas queixas de falta de velocidade por congestionamento da rede.
Ficamos a aguardar 😛

Mais uma armadilha da Nos.Cuidado esta a chegar mais um furacao da Nos.
Isto e uma empresa de gente sem responsabilidade e querem chular o pobre trabalhador.
Trabalhem malandros....................

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 21 de setembro de 2017
HASPT escreveu:
AJ67 escreveu:
N
HASPT escreveu:

existe sinais que aponta para esse caminho, vamos aguardar a conclusão das alterações na rede em curso. Quem espera sempre alcança, quem não quer esperar, tem remédio.

Comentário