Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
March 13, 2019
Destaque

NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS

NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS

Experimente os nossos produtos e serviços em primeira mão. Torne-se membro do programa de pilotos da NOS! 

As opiniões e sugestões dos nossos clientes são muito importantes para nós! Queremos, por isso, contar com a ajuda da nossa comunidade no nosso programa de Pilotos para testar os nossos produtos e serviços em primeira mão.

Programa Pilotos NOS

O seu testemunho é fundamental para que possamos continuar a melhorar.

O programa de Pilotos NOS surgiu com o objetivo de recebermos feedback dos nossos clientes sobre novos produtos e serviços NOS, antes do seu lançamento.

programa de Pilotos NOS permite-lhe:

• Fazer parte de um pequeno grupo de clientes que tem em primeira mão acesso às novidades da NOS;
  • Testar novas funcionalidades, serviços e equipamentos que ainda não chegarem ao mercado;
  • Partilhar opiniões e sugestões sobre os produtos ou serviços NOS antes destes serem lançados;
  • Ter acesso a benefícios exclusivos que temos para si, sem qualquer custo ou vínculo contratual;

Como se candidatar ao programa Pilotos NOS

Quer ser um dos primeiros a experimentar os nossos novos produtos e serviços? É simples, saiba como:

1. Aceda à Página Pilotos NOSi;
  2. Preencha o formulário de candidatura.

Vamos analisar a elegibilidade da sua candidatura para o nosso programa de Pilotos NOS e será contactado logo que exista uma vaga que se adeque ao seu perfil. 

❗Atenção❗ Caso já tenha preenchido este formulário ou caso já seja nosso tester, não é necessário submeter novo pedido.

Junte-se a NOS para que, juntos, possamos melhorar os nossos produtos!
Contamos consigo! :wink:

432 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
March 29, 2023

Bom dia @Delly,

Os testers NOS mantém-se, no entanto, associado a uma tipologia de serviço. Por exemplo, se for tester do serviço de televisão, será notificado quando existam novidades quanto ao serviço de televisão, como indicado pelo @Jose Rodrigues
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
FPINTOTAG
Megabyte
March 29, 2023

Volte a fazer o pedido de tester, por vezes tem campanhas para determinadas zonas, outras vezes as pessoas não respondem aos questionários e ficam eliminados . Então tente de novo...

Fábio Pinto
Delly
Megabyte
March 29, 2023

Volte a fazer o pedido de tester, por vezes tem campanhas para determinadas zonas, outras vezes as pessoas não respondem aos questionários e ficam eliminados . Então tente de novo...

Obrigado, Sim Voltei a fazer.

"Simplicity is the ultimate sophistication" (Leonardo da Vinci)
Mário P.
Gestor da comunidade
March 29, 2023

Sim, @Delly. Como indicado pode sempre realizar novamente o pedido através do Link. No entanto, e caso já esteja associado a uma tipologia de testes, não será considerado para outra. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Delly
Megabyte
March 29, 2023

Sim, @Delly. Como indicado pode sempre realizar novamente o pedido através do Link. No entanto, e caso já esteja associado a uma tipologia de testes, não será considerado para outra. 
Obrigado

Obrigado @Mário P.  no entanto devia de haver uma forma de identificar pessoalmente quem está como piloto de testes tipo na APP podia haver no perfil desse  cliente algo que o informasse. Eu como disse já fui, em outra área de residência, verdade! mas também compreendo que haverá mais tópicos e prioridades do que identificar algumas centenas de pessoas. Força NOS sempre na frente. ;)

"Simplicity is the ultimate sophistication" (Leonardo da Vinci)
Mário P.
Gestor da comunidade
March 29, 2023

É uma boa sugestão, @Delly
Existir uma marcação de piloto à conta de cliente, vamos endereçar a mesma à equipa de pilotos NOS. 
Muito obrigado

Bit
May 15, 2023

Caros senhores,

Já aderi e no dia 18 virão instalar o novo equipamento.

Gostaria que me informassem quais são os meus benefícios ??

João H.
Gestor da comunidade
May 15, 2023

Boa tarde @João de Jesus Ferreira,

Agradecemos a sua mensagem

Qualquer questão e sugestão relativa ao programas Pilotos NOS deverá ser realizada através do email facultado para o efeito.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
FPINTOTAG
Megabyte
May 15, 2023

@João de Jesus Ferreira como testers piloto recebemos 5€ de desconto na fatura por cada questionário (ocasionalmente) recebido e 3 códigos por mês para alugar filmes no videoclube. Espero te ajudado.

Fábio Pinto
Bit
May 20, 2023

Bom dia, esteve hoje o técnico para supostamente fazer a instalação de box para o piloto. Mas ele não tinha qualquer conhecimento e a box que trazia era igualzinha à que já tenho cá em casa. Dos serviços técnicos que o acompanham, ligaram a dizer que a informação que havia era de instalação de uma 2.ª box que NÃO PEDI COM UM CUSTO DE €100 pelo equipamento e deslocação!! Ou seja o NOS é que entrou em contacto comigo e propôs-me participar no piloto e eu tinha de pagar €100!! Obviamente que a instalação ficou cancelada!! COMO É QUE POSSO SAIR DESTE PILOTO?????

Obrigado