Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
March 13, 2019
Destaque

NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS

NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS

Experimente os nossos produtos e serviços em primeira mão. Torne-se membro do programa de pilotos da NOS! 

As opiniões e sugestões dos nossos clientes são muito importantes para nós! Queremos, por isso, contar com a ajuda da nossa comunidade no nosso programa de Pilotos para testar os nossos produtos e serviços em primeira mão.

Programa Pilotos NOS

O seu testemunho é fundamental para que possamos continuar a melhorar.

O programa de Pilotos NOS surgiu com o objetivo de recebermos feedback dos nossos clientes sobre novos produtos e serviços NOS, antes do seu lançamento.

programa de Pilotos NOS permite-lhe:

• Fazer parte de um pequeno grupo de clientes que tem em primeira mão acesso às novidades da NOS;
  • Testar novas funcionalidades, serviços e equipamentos que ainda não chegarem ao mercado;
  • Partilhar opiniões e sugestões sobre os produtos ou serviços NOS antes destes serem lançados;
  • Ter acesso a benefícios exclusivos que temos para si, sem qualquer custo ou vínculo contratual;

Como se candidatar ao programa Pilotos NOS

Quer ser um dos primeiros a experimentar os nossos novos produtos e serviços? É simples, saiba como:

1. Aceda à Página Pilotos NOSi;
  2. Preencha o formulário de candidatura.

Vamos analisar a elegibilidade da sua candidatura para o nosso programa de Pilotos NOS e será contactado logo que exista uma vaga que se adeque ao seu perfil. 

❗Atenção❗ Caso já tenha preenchido este formulário ou caso já seja nosso tester, não é necessário submeter novo pedido.

Junte-se a NOS para que, juntos, possamos melhorar os nossos produtos!
Contamos consigo! :wink:

432 Comentários

Ana P.
Moderador
August 5, 2021

Olá @FPINTOTAG e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora na resposta. 

Iremos contactá-lo em breve. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Bit
September 15, 2021

Boa tarde, sou cliente piloto. Recentemente fiz o teste dos plumes o qual dei o meu feedback positivo. Agora nunca mais fui contactado para fazer testes de novos produtos. É preciso fazer algum tipo de renovação ?

Obrigado

Francisco Abrantes

Diogo
Super User
Super User
September 15, 2021

Olá @fmabrantes,

Não. Caso queiram incluí-lo de novo entram em contacto consigo.

@Diogo
Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 15, 2021

Boa tarde, sou cliente piloto. Recentemente fiz o teste dos plumes o qual dei o meu feedback positivo. Agora nunca mais fui contactado para fazer testes de novos produtos. É preciso fazer algum tipo de renovação ?

Obrigado

Francisco Abrantes

Não, caso os Pilotos necessitem que teste qualquer outro equipamento, eles contactam diretamente. 

João H.
Gestor da comunidade
September 15, 2021

Boa tarde,

Agradecemos a sua questão @fmabrantes

A comunidade prestou uma boa ajuda. :slight_smile:

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
September 28, 2021

Há algum tempo recebi um questionário para responder sobre novos produtos (boxes multimédia) e até hoje nada. Já estou inscrito nos pilotos, na altura testei os plum antes de sairem para o mercado. 
Só recebi um inquerito (falavam que seriam 3) e mensalmente recebo um mail com 3 codigos para filmes no videoclube por ser piloto…

Porque não me foi dada nunca a possibilidade de testar as novas boxes, apple tv, nvidia shield e os novos routers?
AO ser piloto experimento um equipamento e não passa disso??

FPINTOTAG
Megabyte
September 28, 2021

Hugo, já está melhor que eu. Eu nunca recebi codigos nenhuns para alugar no videoclube apesar de ser piloto, recebo os inquéritos , dizem que vao agendar e nada acontece.

Fábio Pinto
Megabyte
September 28, 2021

Hugo, já está melhor que eu. Eu nunca recebi codigos nenhuns para alugar no videoclube apesar de ser piloto, recebo os inquéritos , dizem que vao agendar e nada acontece.

Por acaso só usei uma vez. Recebo à um ano, desde que fui selecionado para experimentar os plum.

Mas o meu interesse é mesmo os novos produtos. Os códigos para filmes, os descontos por responder a inquéritos... São um adicional mas.nao o motivo por me ter inscrito.

FPINTOTAG
Megabyte
September 28, 2021

Sim, eu tb é por gostar da experiência das novas tecnologias. Mas acho que este fórum só serve para nós falarmos uns com os outros, de resto os comentários produzem pouco efeito.

Fábio Pinto
Diogo N.
Super User
Super User
September 28, 2021

Sim, eu tb é por gostar da experiência das novas tecnologias. Mas acho que este fórum só serve para nós falarmos uns com os outros, de resto os comentários produzem pouco efeito.

Depende das situações. Quando em grande volume, as sugestões até são tomadas em consideração. Olhemos para a App NOS TV para Android TV, tanto pediram aqui no fórum que já anda em Piloto...