Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
March 13, 2019
Destaque

NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS

NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS

Experimente os nossos produtos e serviços em primeira mão. Torne-se membro do programa de pilotos da NOS! 

As opiniões e sugestões dos nossos clientes são muito importantes para nós! Queremos, por isso, contar com a ajuda da nossa comunidade no nosso programa de Pilotos para testar os nossos produtos e serviços em primeira mão.

Programa Pilotos NOS

O seu testemunho é fundamental para que possamos continuar a melhorar.

O programa de Pilotos NOS surgiu com o objetivo de recebermos feedback dos nossos clientes sobre novos produtos e serviços NOS, antes do seu lançamento.

programa de Pilotos NOS permite-lhe:

• Fazer parte de um pequeno grupo de clientes que tem em primeira mão acesso às novidades da NOS;
  • Testar novas funcionalidades, serviços e equipamentos que ainda não chegarem ao mercado;
  • Partilhar opiniões e sugestões sobre os produtos ou serviços NOS antes destes serem lançados;
  • Ter acesso a benefícios exclusivos que temos para si, sem qualquer custo ou vínculo contratual;

Como se candidatar ao programa Pilotos NOS

Quer ser um dos primeiros a experimentar os nossos novos produtos e serviços? É simples, saiba como:

1. Aceda à Página Pilotos NOSi;
  2. Preencha o formulário de candidatura.

Vamos analisar a elegibilidade da sua candidatura para o nosso programa de Pilotos NOS e será contactado logo que exista uma vaga que se adeque ao seu perfil. 

❗Atenção❗ Caso já tenha preenchido este formulário ou caso já seja nosso tester, não é necessário submeter novo pedido.

Junte-se a NOS para que, juntos, possamos melhorar os nossos produtos!
Contamos consigo! :wink:

432 Comentários

AJ67
Zettabyte
March 14, 2019
Tambem voltei a inscrever-me. Vou aguardar
Renato Gomes
Super User
Super User
March 14, 2019
Bem vou voltar a inscrever-me. Isto é, ainda sou cliente Piloto, mas gostava de testar novos equipamentos.

Edit: Isto é, @Mário P. sendo cliente piloto, posso me candidatar novamente?
Megabyte
March 15, 2019
Também já me inscrevi. Fico a aguardar um contacto.
Obrigado
Byte
March 20, 2019
Vamos ver se testo alguma coisa desta vez 😃
Gigabyte
March 27, 2019
Alguns dias após a inscrição, hoje recebi um email de confirmação de que aceitaram a inscrição, mas que vão ver se reuno as condições para ser seleccionado como piloto...

Alguém já recebeu o mesmo email, ou já foi escolhido para fazer testes a equipamentos?
Megabyte
March 27, 2019
bom dia,
fui convidado para o programa de pilotos do novo router 5.0.

gostaria de saber quais as vantagens que usufruo com o programa de pilotos do novo router.
e se irei ter quebras de net e de sinal com o mesmo programa.

Cumprimentos,
Tiago C.
Moderador
March 27, 2019
Olá @josedias,

Sugerimos que coloque essa questão através da linha de pilotos. Caso ainda não tenha acesso à mesma, pedimos que aguarde pelo nosso contacto. 😉
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
March 27, 2019
Olá @josedias,

Sugerimos que coloque essa questão através da linha de pilotos. Caso ainda não tenha acesso à mesma, pedimos que aguarde pelo nosso contacto. ;)

qual esse contacto @Tiago C.
Gigabyte
March 27, 2019
bom dia,

gostaria de saber quais as vantagens que usufruo com o programa de pilotos do novo router.

Cumprimentos,

Fez a inscrição nesta nova campanha? Quanto tempo depois foi o contacto?
Megabyte
March 27, 2019
bom dia,

Cumprimentos,

Fez a inscrição nesta nova campanha? Quanto tempo depois foi o contacto?

fiz nesta ultima sim, fui contactado hoje e perguntei quais as vantagens no telefonema, mas não me souberam dizer, apenas agendaram a visita do técnico para trocar o router 4.0 pelo 5.0