Instalação de fibra prevista para outubro na nova morada — confirmação
Bom dia
Sou cliente NOS há cerca de 12 anos e estou a preparar uma mudança de habitação.
Ainda não efetuei o pedido formal de transferência. Contactei previamente a NOS para saber se seria possível transferir o meu serviço de fibra para a nova morada.
Foi-me indicado que atualmente não existe cobertura de fibra nessa morada e que a alternativa disponível seria satélite. Foi inclusivamente sugerida a possibilidade de mudar de operador.
No entanto, durante o contacto foi-me também dito verbalmente que existe uma instalação/intervenção de fibra prevista para meados de outubro.
Gostaria, por isso, de obter esclarecimento sobre esta aparente contradição: se existe efetivamente uma intervenção de fibra prevista para a zona, gostaria de saber se a minha nova morada poderá ser abrangida e se existe possibilidade de instalar fibra antes de eu avançar para uma solução via satélite ou para outro operador.
Não pretendo neste momento cancelar ou alterar o meu contrato. Pretendo continuar cliente NOS e gostaria simplesmente de perceber se existe uma solução para manter o serviço de fibra na nova habitação.
Podem, por favor, ajudar-me a confirmar esta situação e verificar se existe algum projeto/intervenção de fibra previsto para a zona?
Obrigado.