Skip to main content
Header
Pergunta

Alteração de IBAN.

Ana Maria Coruche dos Santos.

Na minha conta não existe o lápis para o poder alterar o IBAN, uma vez que o IBAN anterior está desativado e preciso de o alterar para o débito direto. Já tentei de tudo e não consigo resolver. Já utilizei a linha de apoio, a minha conta, faturas, o apoio virtual… E, nada. Podem ajudar-me, por favor?

8 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Na minha conta não existe o lápis para o poder alterar o IBAN, uma vez que o IBAN anterior está desativado e preciso de o alterar para o débito direto. Já tentei de tudo e não consigo resolver. Já utilizei a linha de apoio, a minha conta, faturas, o apoio virtual… E, nada. Podem ajudar-me, por favor?

Boa tarde, mas entrou na sua ´área de cliente ? . https://my.nos.? Tem o lápis para poder alterar

Em alternativa faça o envio por mensagem privada para o perfil ​@Fórum do seu NIF e do novo IBAN para que a moderação possa ajudar.

Muito obrigada pela ajuda!

Mas, é esse lápis que falta na minha conta, à frente do IBAN. Tem à frente do e-mail e do número de telemóvel; mas, do IBAN, não.🙃

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Muito obrigada pela ajuda!

Mas, é esse lápis que falta na minha conta, à frente do IBAN. Tem à frente do e-mail e do número de telemóvel; mas, do IBAN, não.🙃

Talvez algum problema com o navegador, faça o envio dos dados para o perfil ​@Fórum e a moderação trata da alteração.

Muito obrigada, mais uma vez! 😊

Muito obrigada, pela ajuda, José!👍

Já enviei a mensagem privada para o fórum e solicitei a alteração do IBAN. Desejo que funcione, pois só o tempo que eu já gastei hoje na NOS, quando podia estar a lanchar numa esplanada...😎

Foi a IA que me encaminhou para o Fórum que eu até desconhecia. Por isso, já valeu a pena! Estamos sempre a aprender e eu adoro, como professora que sou!

Mais uma vez, muito obrigada! Bom descanso! 😊

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 26, 2026

Boa tarde ​@Ana Maria Coruche dos Santos. 

Agradecemos a sua mensagem e, e, também, a ajuda do ​@Jose Rodrigues sobre o tema.

O seu pedido está a ser tratado através de mensagem privada e vai receber a confirmação em breve.

Partilhe connosco se surgir mais alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigada

Muito obrigada, Rafaela!

Ainda bem que vos encontrei e que o José Rodrigues estava em linha!

Não sabia da existência deste fórum, talvez por distração minha, e porque disponho de muito pouco tempo durante o ano letivo, para efetuar pesquisas. Às vezes chego ao fim do dia “vesga”, só com a papelada escolar!

Já agradeci em mensagem privada à Joana.

Fico muito grata a todos pela ajuda! 

Um domingo muito Feliz! 😘

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 26, 2026

Boa tarde ​@Ana Maria Coruche dos Santos. 

Muito obrigado pela partilha da sua experiência, ficamos muito contentes.

Trabalhamos diariamente para proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes. 

Qualquer questão ou sugestão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 

Obrigada,