Experimente os nossos produtos e serviços em primeira mão. Torne-se membro do programa de pilotos da NOS!
As opiniões e sugestões dos nossos clientes são muito importantes para nós! Queremos, por isso, contar com a ajuda da nossa comunidade no nosso programa de Pilotos para testar os nossos produtos e serviços em primeira mão.
Programa Pilotos NOS
O seu testemunho é fundamental para que possamos continuar a melhorar.
O programa de Pilotos NOS surgiu com o objetivo de recebermos feedback dos nossos clientes sobre novos produtos e serviços NOS, antes do seu lançamento.
O programa de Pilotos NOS permite-lhe:
Fazer parte de um pequeno grupo de clientes que tem em primeira mão acesso às novidades da NOS;
Testar novas funcionalidades, serviços e equipamentos que ainda não chegarem ao mercado;
Partilhar opiniões e sugestões sobre os produtos ou serviços NOS antes destes serem lançados;
Ter acesso a benefícios exclusivos que temos para si, sem qualquer custo ou vínculo contratual;
Como se candidatar ao programa Pilotos NOS
Quer ser um dos primeiros a experimentar os nossos novos produtos e serviços? É simples, saiba como:
Vamos analisar a elegibilidade da sua candidatura para o nosso programa de Pilotos NOS e será contactado logo que exista uma vaga que se adeque ao seu perfil.
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Quando surgirem novidades sobre o programa, os clientes abrangidos serão contactados. Por isso, pedimos que aguarde.
Como o C24XXXX201 mostrou, já existe na comunidade um tópico com o mesmo tema. Para garantir a boa organização do Fórum, movemos os comentários para essa publicação mais antiga, onde pode encontrar outras opiniões sobre o tema.
Eu fui contactado para fazer parte do projecto, aceitei... "tiraram" ( porque fui eu que dei sem ter a noção da burla que estava a ser ) informações importantes pessoais ( # telem, s.o, hábitos etc etc etc) e já liguei várias vezes para o 16100 sempre a pagar ... e a resposta é "deixo o seu contacto que depois nós entramos em contacto consigo" e isto já se passaram 2 meses!!!
Mais um ponto negativo na avaliação que no final do prazo de fidelização terá muita importância.
Eu escrevia "obrigado" no final da mensagem mas não o vou fazer porque estaria agradecer o mau profissionalismo da NOS e de quem nos contacta.
O questionário era livre e tinha como objetivo perceber se os candidatos eram adequados para serem pilotos. Os dados recolhidos serviram exclusivamente para o programa e são tratados de forma confidencial.
Acordem para a vida ,pois o novo router só no próximo século é que ira estar disponível.Depois andam os Moderadores desta empresa a deitar água na fervura e nunca sabem o que dizer sobre o assunto ,pois até eles ficam tontos de tanta lentidão de processo.
Esta empresa e como a politica prometem e nunca cumprem, o que lhes interessa e muitos €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€...............,mas os clientes ja se aperceberam e começam a mudar de vida.
Obrigada.
O questionário era livre e tinha como objetivo perceber se os candidatos eram adequados para serem pilotos. Os dados recolhidos serviram exclusivamente para o programa e são tratados de forma confidencial.
Sr. Tiago a sua resposta evidencia a má fé.
Caso não tenha percebido... Telefonaram para aderir ao programa piloto e não para recolherem dados.
Repito... Telefonaram para eu aderir e marcar uma data para a visita do técnico... Posteriormente recolheram os dados e até hoje nada...a não ser as respectivas faturas pagas todos os meses.
Cumprimentos
O melhor desempenho desta empresa é a cobranca ao final do mês aos clientes e depois distribui pelas equipas de futebol (Corruptas) os lucros que deviam ser empregues na melhoria dos seus produtos , mas os clientes NOS ja estao habituados . Mais uma vez expresso aqui o meu descontentamento , tenham vergonha na cara e trabalhem para o futuro e nao envistam o nosso dinheiro em corruptos.Obrigada.
So no proximo seculo e que vamos ter net com 1G /200 mb de velocidades, mas a concorrência ja tem ,refresquem as ideias e colaborem com os clientes que estao a ficar fartos das vossas promessas fantasmas.
Sera que ninguem desta empresa acorde de uma vez .Com esta espera toda daqui a pouco ate eu vou adormecer.
Já estou a testar o Router 4.0 desde o inicio de agosto, e não tenho nada a apontar, desde o preenchimento do questionário até à instalação demorou 2 meses, os primeiros tempos a ligação era instável, o router já sofreu dois updates do firmware, só tenho a dizer que em relação ao 3.0 melhorou e bastante a qualidade WIFI, tanto velocidade como alcance.
Os meus parabéns pela iniciativa, e PARA JÁ a NOS está a cumprir com as regalias prometidas, nós só temos de ter paciência porque ainda está em fase de testes, mas está a correr bem.
Também estou satisfeito com o 4.0. com o router antigo tinha que ligar o portátil por cabo para conseguir os 120 Mbps, agora com o 4.0 nunca mais foi preciso do cabo ethernet.
A
Anonymous
0 comentários
20 de setembro de 2017
Nao querendo estar a quebrar o acordo de confidencialidade, mas esse router nao consegue atingir 1 Gbs, ou fica-se só pelos 200 Mbs?
Ouvi dizer que esse novo router tem 24 portadoras down e 8 portadoras up, e se mesmo assim nao consegue passar dos 200 Mbs, nao estou a ver como vao conseguir fornecer aos clientes 1 Gbs
Nao querendo estar a quebrar o acordo de confidencialidade, mas esse router nao consegue atingir 1 Gbs, ou fica-se só pelos 200 Mbs?
Ouvi dizer que esse novo router tem 24 portadoras down e 8 portadoras up, e se mesmo assim nao consegue passar dos 200 Mbs, nao estou a ver como vao conseguir fornecer aos clientes 1 Gbs
fui contactado telefonicamente pela NOS para fazer parte do grupo. Aceitei e que depois me contactavam. Enviaram email, que preenchi os dados precisos. Nada mais se passou.
Passaram-se muitos dias e telefonei eu, que tive de pagar a mesma chamada e estar á espera para ser atendido pelos vossos serviços.
Quando o fui expûs a situação e disseram que iria ser contactados pelos responsáveis pelo projecto. Como nenhuma alma desse bendito projecto nada disse mandei email e nada. telefonei novamente e disseram que eu iria ser contactado.
Isto quer dizer o quê?
Primeiro foram vocês que me convidaram para fazer parte, aceitei.
Depois iria ser contactado.
Telefonei.
Mandei email.
Telefonei.
Ainda nada de contacto.
Por isso agradecido pela consideração.
Atenciosamente.
O questionário era livre e tinha como objetivo perceber se os candidatos eram adequados para serem pilotos. Os dados recolhidos serviram exclusivamente para o programa e são tratados de forma confidencial.
Sr. Tiago a sua resposta evidencia a má fé.
Caso não tenha percebido... Telefonaram para aderir ao programa piloto e não para recolherem dados.
Repito... Telefonaram para eu aderir e marcar uma data para a visita do técnico... Posteriormente recolheram os dados e até hoje nada...a não ser as respectivas faturas pagas todos os meses.
Cumprimentos
Comigo passou-se o mesmo....
A
Anonymous
0 comentários
20 de setembro de 2017
AJ67 escreveu:
N
HASPT escreveu:
Nao querendo estar a quebrar o acordo de confidencialidade, mas esse router nao consegue atingir 1 Gbs, ou fica-se só pelos 200 Mbs?
Ouvi dizer que esse novo router tem 24 portadoras down e 8 portadoras up, e se mesmo assim nao consegue passar dos 200 Mbs, nao estou a ver como vao conseguir fornecer aos clientes 1 Gbs
os 100 ou 200 mbps, so utiliza 8 portadores down.
Pode ser que ainda haja esperança para a net em HFC, quando todas as portadoras estiverem a trabalhar.
Nao querendo estar a quebrar o acordo de confidencialidade, mas esse router nao consegue atingir 1 Gbs, ou fica-se só pelos 200 Mbs?
Ouvi dizer que esse novo router tem 24 portadoras down e 8 portadoras up, e se mesmo assim nao consegue passar dos 200 Mbs, nao estou a ver como vao conseguir fornecer aos clientes 1 Gbs
os 100 ou 200 mbps, so utiliza 8 portadores down.
Pode ser que ainda haja esperança para a net em HFC, quando todas as portadoras estiverem a trabalhar.
A esperança é a ultima a morrer...mas vai ser dificil principalmente porque há muitas queixas de falta de velocidade por congestionamento da rede.
Ficamos a aguardar 😛
Mais uma armadilha da Nos.Cuidado esta a chegar mais um furacao da Nos.
Isto e uma empresa de gente sem responsabilidade e querem chular o pobre trabalhador.
Trabalhem malandros....................
Nao querendo estar a quebrar o acordo de confidencialidade, mas esse router nao consegue atingir 1 Gbs, ou fica-se só pelos 200 Mbs?
Ouvi dizer que esse novo router tem 24 portadoras down e 8 portadoras up, e se mesmo assim nao consegue passar dos 200 Mbs, nao estou a ver como vao conseguir fornecer aos clientes 1 Gbs
os 100 ou 200 mbps, so utiliza 8 portadores down.
Pode ser que ainda haja esperança para a net em HFC, quando todas as portadoras estiverem a trabalhar.
existe sinais que aponta para esse caminho, vamos aguardar a conclusão das alterações na rede em curso. Quem espera sempre alcança, quem não quer esperar, tem remédio.
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Programa Pilotos NOS
O seu testemunho é fundamental para que possamos continuar a melhorar.
O programa de Pilotos NOS surgiu com o objetivo de recebermos feedback dos nossos clientes sobre novos produtos e serviços NOS, antes do seu lançamento.
O programa de Pilotos NOS permite-lhe:
Fazer parte de um pequeno grupo de clientes que tem em primeira mão acesso às novidades da NOS;
Testar novas funcionalidades, serviços e equipamentos que ainda não chegarem ao mercado;
Partilhar opiniões e sugestões sobre os produtos ou serviços NOS antes destes serem lançados;
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Como se candidatar ao programa Pilotos NOS
Quer ser um dos primeiros a experimentar os nossos novos produtos e serviços? É simples, saiba como:
Vamos analisar a elegibilidade da sua candidatura para o nosso programa de Pilotos NOS e será contactado logo que exista uma vaga que se adeque ao seu perfil.
❗Atenção❗ Caso já tenha preenchido este formulário ou caso já seja nosso tester, não é necessário submeter novo pedido.
Junte-se a NOS para que, juntos, possamos melhorar os nossos produtos! Contamos consigo!
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Como o C24XXXX201 mostrou, já existe na comunidade um tópico com o mesmo tema. Para garantir a boa organização do Fórum, movemos os comentários para essa publicação mais antiga, onde pode encontrar outras opiniões sobre o tema.
...
Eu fui contactado para fazer parte do projecto, aceitei... "tiraram" ( porque fui eu que dei sem ter a noção da burla que estava a ser ) informações importantes pessoais ( # telem, s.o, hábitos etc etc etc) e já liguei várias vezes para o 16100 sempre a pagar ... e a resposta é "deixo o seu contacto que depois nós entramos em contacto consigo" e isto já se passaram 2 meses!!!
Mais um ponto negativo na avaliação que no final do prazo de fidelização terá muita importância.
Eu escrevia "obrigado" no final da mensagem mas não o vou fazer porque estaria agradecer o mau profissionalismo da NOS e de quem nos contacta.
O questionário era livre e tinha como objetivo perceber se os candidatos eram adequados para serem pilotos. Os dados recolhidos serviram exclusivamente para o programa e são tratados de forma confidencial.
Acordem para a vida ,pois o novo router só no próximo século é que ira estar disponível.Depois andam os Moderadores desta empresa a deitar água na fervura e nunca sabem o que dizer sobre o assunto ,pois até eles ficam tontos de tanta lentidão de processo.
Esta empresa e como a politica prometem e nunca cumprem, o que lhes interessa e muitos €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€...............,mas os clientes ja se aperceberam e começam a mudar de vida.
Obrigada.
O questionário era livre e tinha como objetivo perceber se os candidatos eram adequados para serem pilotos. Os dados recolhidos serviram exclusivamente para o programa e são tratados de forma confidencial.
Sr. Tiago a sua resposta evidencia a má fé.
Caso não tenha percebido... Telefonaram para aderir ao programa piloto e não para recolherem dados.
Repito... Telefonaram para eu aderir e marcar uma data para a visita do técnico... Posteriormente recolheram os dados e até hoje nada...a não ser as respectivas faturas pagas todos os meses.
Cumprimentos
O melhor desempenho desta empresa é a cobranca ao final do mês aos clientes e depois distribui pelas equipas de futebol (Corruptas) os lucros que deviam ser empregues na melhoria dos seus produtos , mas os clientes NOS ja estao habituados . Mais uma vez expresso aqui o meu descontentamento , tenham vergonha na cara e trabalhem para o futuro e nao envistam o nosso dinheiro em corruptos.Obrigada.
So no proximo seculo e que vamos ter net com 1G /200 mb de velocidades, mas a concorrência ja tem ,refresquem as ideias e colaborem com os clientes que estao a ficar fartos das vossas promessas fantasmas.
Sera que ninguem desta empresa acorde de uma vez .Com esta espera toda daqui a pouco ate eu vou adormecer.
Já estou a testar o Router 4.0 desde o inicio de agosto, e não tenho nada a apontar, desde o preenchimento do questionário até à instalação demorou 2 meses, os primeiros tempos a ligação era instável, o router já sofreu dois updates do firmware, só tenho a dizer que em relação ao 3.0 melhorou e bastante a qualidade WIFI, tanto velocidade como alcance.
Os meus parabéns pela iniciativa, e PARA JÁ a NOS está a cumprir com as regalias prometidas, nós só temos de ter paciência porque ainda está em fase de testes, mas está a correr bem.
Também estou satisfeito com o 4.0. com o router antigo tinha que ligar o portátil por cabo para conseguir os 120 Mbps, agora com o 4.0 nunca mais foi preciso do cabo ethernet.
Nao querendo estar a quebrar o acordo de confidencialidade, mas esse router nao consegue atingir 1 Gbs, ou fica-se só pelos 200 Mbs?
Ouvi dizer que esse novo router tem 24 portadoras down e 8 portadoras up, e se mesmo assim nao consegue passar dos 200 Mbs, nao estou a ver como vao conseguir fornecer aos clientes 1 Gbs
N
HASPT escreveu:
Nao querendo estar a quebrar o acordo de confidencialidade, mas esse router nao consegue atingir 1 Gbs, ou fica-se só pelos 200 Mbs?
Ouvi dizer que esse novo router tem 24 portadoras down e 8 portadoras up, e se mesmo assim nao consegue passar dos 200 Mbs, nao estou a ver como vao conseguir fornecer aos clientes 1 Gbs
os 100 ou 200 mbps, so utiliza 8 portadores down.
Boa tarde,
fui contactado telefonicamente pela NOS para fazer parte do grupo. Aceitei e que depois me contactavam. Enviaram email, que preenchi os dados precisos. Nada mais se passou.
Passaram-se muitos dias e telefonei eu, que tive de pagar a mesma chamada e estar á espera para ser atendido pelos vossos serviços.
Quando o fui expûs a situação e disseram que iria ser contactados pelos responsáveis pelo projecto. Como nenhuma alma desse bendito projecto nada disse mandei email e nada. telefonei novamente e disseram que eu iria ser contactado.
Isto quer dizer o quê?
Primeiro foram vocês que me convidaram para fazer parte, aceitei.
Depois iria ser contactado.
Telefonei.
Mandei email.
Telefonei.
Ainda nada de contacto.
Por isso agradecido pela consideração.
Atenciosamente.
O questionário era livre e tinha como objetivo perceber se os candidatos eram adequados para serem pilotos. Os dados recolhidos serviram exclusivamente para o programa e são tratados de forma confidencial.
Sr. Tiago a sua resposta evidencia a má fé.
Caso não tenha percebido... Telefonaram para aderir ao programa piloto e não para recolherem dados.
Repito... Telefonaram para eu aderir e marcar uma data para a visita do técnico... Posteriormente recolheram os dados e até hoje nada...a não ser as respectivas faturas pagas todos os meses.
Cumprimentos
Comigo passou-se o mesmo....
AJ67 escreveu:
N
HASPT escreveu:
Nao querendo estar a quebrar o acordo de confidencialidade, mas esse router nao consegue atingir 1 Gbs, ou fica-se só pelos 200 Mbs?
Ouvi dizer que esse novo router tem 24 portadoras down e 8 portadoras up, e se mesmo assim nao consegue passar dos 200 Mbs, nao estou a ver como vao conseguir fornecer aos clientes 1 Gbs
os 100 ou 200 mbps, so utiliza 8 portadores down.
Pode ser que ainda haja esperança para a net em HFC, quando todas as portadoras estiverem a trabalhar.
HASPT escreveu:
AJ67 escreveu:
N
HASPT escreveu:
Nao querendo estar a quebrar o acordo de confidencialidade, mas esse router nao consegue atingir 1 Gbs, ou fica-se só pelos 200 Mbs?
Ouvi dizer que esse novo router tem 24 portadoras down e 8 portadoras up, e se mesmo assim nao consegue passar dos 200 Mbs, nao estou a ver como vao conseguir fornecer aos clientes 1 Gbs
os 100 ou 200 mbps, so utiliza 8 portadores down.
Pode ser que ainda haja esperança para a net em HFC, quando todas as portadoras estiverem a trabalhar.
A esperança é a ultima a morrer...mas vai ser dificil principalmente porque há muitas queixas de falta de velocidade por congestionamento da rede.
Ficamos a aguardar 😛
Mais uma armadilha da Nos.Cuidado esta a chegar mais um furacao da Nos.
Isto e uma empresa de gente sem responsabilidade e querem chular o pobre trabalhador.
Trabalhem malandros....................
HASPT escreveu:
AJ67 escreveu:
N
HASPT escreveu:
Nao querendo estar a quebrar o acordo de confidencialidade, mas esse router nao consegue atingir 1 Gbs, ou fica-se só pelos 200 Mbs?
Ouvi dizer que esse novo router tem 24 portadoras down e 8 portadoras up, e se mesmo assim nao consegue passar dos 200 Mbs, nao estou a ver como vao conseguir fornecer aos clientes 1 Gbs
os 100 ou 200 mbps, so utiliza 8 portadores down.
Pode ser que ainda haja esperança para a net em HFC, quando todas as portadoras estiverem a trabalhar.
existe sinais que aponta para esse caminho, vamos aguardar a conclusão das alterações na rede em curso. Quem espera sempre alcança, quem não quer esperar, tem remédio.
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