Skip to main content
Header
Destaque

NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS

NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
89% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

426 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • 29 de março de 2023

Bom dia @Delly,

Os testers NOS mantém-se, no entanto, associado a uma tipologia de serviço. Por exemplo, se for tester do serviço de televisão, será notificado quando existam novidades quanto ao serviço de televisão, como indicado pelo @Jose Rodrigues
Obrigado


FPINTOTAG
  • Megabyte
  • 35 comentários
  • 29 de março de 2023

Volte a fazer o pedido de tester, por vezes tem campanhas para determinadas zonas, outras vezes as pessoas não respondem aos questionários e ficam eliminados . Então tente de novo...


Delly
  • Megabyte
  • 23 comentários
  • 29 de março de 2023
FPINTOTAG escreveu:

Volte a fazer o pedido de tester, por vezes tem campanhas para determinadas zonas, outras vezes as pessoas não respondem aos questionários e ficam eliminados . Então tente de novo...

Obrigado, Sim Voltei a fazer.
 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • 29 de março de 2023

Sim, @Delly. Como indicado pode sempre realizar novamente o pedido através do Link. No entanto, e caso já esteja associado a uma tipologia de testes, não será considerado para outra. 
Obrigado


Delly
  • Megabyte
  • 23 comentários
  • 29 de março de 2023
Mário P. escreveu:

Sim, @Delly. Como indicado pode sempre realizar novamente o pedido através do Link. No entanto, e caso já esteja associado a uma tipologia de testes, não será considerado para outra. 
Obrigado

Obrigado @Mário P.  no entanto devia de haver uma forma de identificar pessoalmente quem está como piloto de testes tipo na APP podia haver no perfil desse  cliente algo que o informasse. Eu como disse já fui, em outra área de residência, verdade! mas também compreendo que haverá mais tópicos e prioridades do que identificar algumas centenas de pessoas. Força NOS sempre na frente. ;)


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • 29 de março de 2023

É uma boa sugestão, @Delly
Existir uma marcação de piloto à conta de cliente, vamos endereçar a mesma à equipa de pilotos NOS. 
Muito obrigado


Caros senhores,

Já aderi e no dia 18 virão instalar o novo equipamento.

Gostaria que me informassem quais são os meus benefícios ??

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31304 comentários
  • 15 de maio de 2023

Boa tarde @João de Jesus Ferreira,

Agradecemos a sua mensagem

Qualquer questão e sugestão relativa ao programas Pilotos NOS deverá ser realizada através do email facultado para o efeito.

Obrigado


FPINTOTAG
  • Megabyte
  • 35 comentários
  • 15 de maio de 2023

@João de Jesus Ferreira como testers piloto recebemos 5€ de desconto na fatura por cada questionário (ocasionalmente) recebido e 3 códigos por mês para alugar filmes no videoclube. Espero te ajudado.


  • Bit
  • 0 comentários
  • 20 de maio de 2023

Bom dia, esteve hoje o técnico para supostamente fazer a instalação de box para o piloto. Mas ele não tinha qualquer conhecimento e a box que trazia era igualzinha à que já tenho cá em casa. Dos serviços técnicos que o acompanham, ligaram a dizer que a informação que havia era de instalação de uma 2.ª box que NÃO PEDI COM UM CUSTO DE €100 pelo equipamento e deslocação!! Ou seja o NOS é que entrou em contacto comigo e propôs-me participar no piloto e eu tinha de pagar €100!! Obviamente que a instalação ficou cancelada!! COMO É QUE POSSO SAIR DESTE PILOTO?????

Obrigado

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • 20 de maio de 2023

Bom dia @HML, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Não temos conhecimento de que exista um programa piloto que refere, ou seja, que tenha custo associado para o cliente. Deste modo, e para podermos ajudar e verificar a que se deve o valor solicitado, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


  • Bit
  • 0 comentários
  • 20 de maio de 2023

@Mário P. O programa piloto em que fui incluído não deveria de ter custos. Aliás quando me propuseram disseram que era gratuito. No entanto não foi possível fazer a instalação, pois nem o técnico nem o apoio técnico sabiam o que era para ser feito. Aliás foi esse apoio técnico que nos informou a mim e ao técnico de que havia aquele registo de inclusão de box nova, com aqueles custos. Apesar de tudo se ter iniciado do lado da NOS 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • 20 de maio de 2023

@HML, para conseguirmos compreender a situação, precisamos que siga as instruções indicadas. 
Isto porque, não temos conhecimento de que existam pilotos pagos e, também, não nos revemos na prática de que informámos de ser gratuito e, posteriormente, cobrar o valor. 
Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Obrigado 


  • Bit
  • 0 comentários
  • 20 de maio de 2023

@Mário P. feito


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • 21 de maio de 2023

Muito obrigado pela cooperação, @HML
Vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 37 comentários
  • 2 de junho de 2023

Boa tarde 

 

Me canditei para cliente Piloto no dia 12/05 e não tive nenhuma resposta da NOS nem por e-mail nem chamada o que devo fazer ?

 

Cumprimentos

Rui Moreira 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12480 comentários
  • 2 de junho de 2023

Não tem que fazer nada. Candidatou-se, já está feito.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • 2 de junho de 2023

Boa tarde @Rui1996

Agradecemos o seu comentário e o interesse em ser tester dos produtos e serviços NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

Caso exista um programa para o qual seja considerado, irá receber um contacto da nossa parte.

Obrigado  


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • 13 de março de 2024

Boa tarde a todos, 😊

Atualizámos o nosso artigo. 

Candidate-se à comunidade de Pilotos NOS respondendo ao questionário. As suas respostas irão ajudar-nos a perceber se é elegível e em que projetos Piloto poderá vir a participar.
Obrigado,


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 12 de maio de 2025

Estou 100% disponível, e sou excelente a dar feedback já me candidatei gostaria muito de participar.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31304 comentários
  • 12 de maio de 2025

Boa tarde ​@HB Bruno,

Agradecemos a sua mensagem e interesse por integrar o programa.

Após submeter o formulário conforme descrito neste artigo, apenas necessita de aguardar.

Iremos analisar a elegibilidade da sua candidatura para o nosso programa de Pilotos NOS e será contactado logo que exista uma vaga que se adeque ao seu perfil

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 12 de maio de 2025
João H. escreveu:

Boa tarde ​@HB Bruno,

Agradecemos a sua mensagem e interesse por integrar o programa.

Após submeter o formulário conforme descrito neste artigo, apenas necessita de aguardar.

Iremos analisar a elegibilidade da sua candidatura para o nosso programa de Pilotos NOS e será contactado logo que exista uma vaga que se adeque ao seu perfil

Obrigado

Gostaria muito além disso com o router atual estou a ter vários problemas de ligação por wi-fi de natureza técnica que estou a tentar resolver com a equipa técnica mas tem sido difícil,  o meu parceiro é que me informou do piloto pois é colaborador vosso e achou bastante interessante fico a aguardar um feedback.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31304 comentários
  • 12 de maio de 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@HB Bruno.

Relativamente a dificuldades Wi-Fi sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço através da my NOS:

Partilhe com a comunidade mais detalhes sobre a dificuldade. Estamos sempre disponíveis a ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


JorgeCar
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 13 de junho de 2025

Boa tarde. Faz anos que pertenço o serviço Pilotos da NOS, não se tem visto qualquer inovação nos respetivos equipamentos… De lamentar a Nos parou no tempo... E ultimamente deixaram de enviar os códigos promocionais para o videoclube.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22093 comentários
  • 13 de junho de 2025
JorgeCar escreveu:

Boa tarde. Faz anos que pertenço o serviço Pilotos da NOS, não se tem visto qualquer inovação nos respetivos equipamentos… De lamentar a Nos parou no tempo... E ultimamente deixaram de enviar os códigos promocionais para o videoclube.

Boa tarde ​@JorgeCar, como parece ser compreensivel a NOs não tem todos os dias novos equipamentos para testar,  uma vez que está de posse do email dos Pilotos é a eles que se deve dirigir para esclarecer qualquer questão que tenha.