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Viva,
Não sei se a minha dúvida é a dúvida de mais pessoas, então:
- Ao aceitarmos ser pilotos no teste de novos equipamentos NOS é "extendida" a fidelização do cliente à operadora?
Cumprimentos
Viva,
Não sei se a minha dúvida é a dúvida de mais pessoas, então:
- Ao aceitarmos ser pilotos no teste de novos equipamentos NOS é "extendida" a fidelização do cliente à operadora?
Cumprimentos
Bom dia, é uma pergunta legitima, mas provavelmente não vai obter uma resposta, já que os PILOTOS estão abrangidos por um acordo de confidencialidade.
Como se trata de um assunto específico do serviço, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos contacte através dos canais disponibilizados aos clientes Piloto.
Já me inscrevi inúmeras vezes e nunca fui selecionado, apesar de constantemente estar a reportar situações pertinentes a NOS como a ultima que reportei de um "BUG" com o NOS PLAY e o DISNEY ON DEMAND que parece ter escapado a muitos clientes, dai não perceber quais os critérios para escola dos clientes piloto
Mas é claro que o problema não é do ROUTER, o problema é que a NOS fornece HFC(ou seja cabo) , mas dizem aos clientes e estes ficam convencidos ue têm FIBRA (FTTH).
Enquanto usarem esta tecnologia nunca vão conseguir ter uma internet de jeito.
Está a misturar alhos com bugalhos! Neste caso há queixas relativas à qualidade do Wi-Fi. Os clientes estão agora habituados a que os routers tenham wi-fi integrado e querem um equipamento com uma cobertura fabulosa. Claro que a qualidade destes equipamentos é manhosa... veja-se o ROUTER 4 que é um fracasso no que toca a Wi-Fi e promete velocidades 10 VEZES mais rápidas no wi-fi! Mas falha redondamete, porque o alcance 5Ghz é péssimo, e a rede 2.4Ghz também não é famosa... nem com um extender consigo cobertura com qualidade numa casa de 100mt2!
A rede HFC até nem é problemática, se não estivesse saturada e tivesse a tecnologia DOCSIS 3.1, que NOS continua a adiar eternamente...
Boa tarde marcolopes, então pela sua experiência com os testes ao Router 4 não valeu a pena, porque se antes tinha o Router Wifi (que é o que eu tenho instalado e tenho WIFI na casa toda sem qualquer problema, é um Router que não me dá problema absolutamente nenhum não há necessidade de repetidores nem nada disso) e foi substituído pelo Power Router que só deu problemas com o WIFI, depois de ter aceite o contrato de Piloto como resolveu a situação ? Não havia hipótese de renunciar ao Power Router e de reaver o Router antigo ?
Boa tarde.
Fui contactado pelos vossos serviços, para ser um cliente piloto, ficaram de me ligar para a instalação de um novo router para testes, mas ainda não disseram nada, sabem o porquê da demora?
No meu caso, durou 2 meses. Aguardem que a NOS não falha. E os meus parabéns à equipa de suporte que está por trás no apoio aos cliente Pilotos, têm sido fantásticos.
Acabei de voltar a inscrever-me neste programa. Já o havia feito no programa anterior e recebi um email ao qual respondi aceitando as condições. Isto no dia 4/02/2019. Fiquei a aguardar o contacto para marcação da instalação do equipamento a testar o que nunca aconteceu. Já nem me lembrava disto.
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O seu testemunho é fundamental para que possamos continuar a melhorar.
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Viva,
Não sei se a minha dúvida é a dúvida de mais pessoas, então:
- Ao aceitarmos ser pilotos no teste de novos equipamentos NOS é "extendida" a fidelização do cliente à operadora?
Cumprimentos
Daniel Pardal escreveu:
Viva,
Não sei se a minha dúvida é a dúvida de mais pessoas, então:
- Ao aceitarmos ser pilotos no teste de novos equipamentos NOS é "extendida" a fidelização do cliente à operadora?
Cumprimentos
Bom dia, é uma pergunta legitima, mas provavelmente não vai obter uma resposta, já que os PILOTOS estão abrangidos por um acordo de confidencialidade.
Como se trata de um assunto específico do serviço, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos contacte através dos canais disponibilizados aos clientes Piloto.
Já me inscrevi inúmeras vezes e nunca fui selecionado, apesar de constantemente estar a reportar situações pertinentes a NOS como a ultima que reportei de um "BUG" com o NOS PLAY e o DISNEY ON DEMAND que parece ter escapado a muitos clientes, dai não perceber quais os critérios para escola dos clientes piloto
acabei de inscrever vamos ver se sou chamado desta vez
marcolopes escreveu:
Hugo Tadeu escreveu:
Mas é claro que o problema não é do ROUTER, o problema é que a NOS fornece HFC(ou seja cabo) , mas dizem aos clientes e estes ficam convencidos ue têm FIBRA (FTTH).
Enquanto usarem esta tecnologia nunca vão conseguir ter uma internet de jeito.
Está a misturar alhos com bugalhos! Neste caso há queixas relativas à qualidade do Wi-Fi. Os clientes estão agora habituados a que os routers tenham wi-fi integrado e querem um equipamento com uma cobertura fabulosa. Claro que a qualidade destes equipamentos é manhosa... veja-se o ROUTER 4 que é um fracasso no que toca a Wi-Fi e promete velocidades 10 VEZES mais rápidas no wi-fi! Mas falha redondamete, porque o alcance 5Ghz é péssimo, e a rede 2.4Ghz também não é famosa... nem com um extender consigo cobertura com qualidade numa casa de 100mt2!
A rede HFC até nem é problemática, se não estivesse saturada e tivesse a tecnologia DOCSIS 3.1, que NOS continua a adiar eternamente...
Boa tarde marcolopes, então pela sua experiência com os testes ao Router 4 não valeu a pena, porque se antes tinha o Router Wifi (que é o que eu tenho instalado e tenho WIFI na casa toda sem qualquer problema, é um Router que não me dá problema absolutamente nenhum não há necessidade de repetidores nem nada disso) e foi substituído pelo Power Router que só deu problemas com o WIFI, depois de ter aceite o contrato de Piloto como resolveu a situação ? Não havia hipótese de renunciar ao Power Router e de reaver o Router antigo ?
demoram a ligar depois de ter aceite ficar no programa de pilotos nos??
honorato vagueiro escreveu:
demoram a ligar depois de ter aceite ficar no programa de pilotos nos??
faça a pergunta por email para lá, aqui não vão dizer nada.
@Jose Rodrigues ja mandei no dia em que aceitei nao me responderam ainda
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Boa tarde.
Fui contactado pelos vossos serviços, para ser um cliente piloto, ficaram de me ligar para a instalação de um novo router para testes, mas ainda não disseram nada, sabem o porquê da demora?
Quando surgirem novidades sobre algum programa Piloto, os clientes abrangidos serão contactados. Assim, pedimos que aguarde. 🙂
No meu caso, durou 2 meses. Aguardem que a NOS não falha. E os meus parabéns à equipa de suporte que está por trás no apoio aos cliente Pilotos, têm sido fantásticos.
Acabei de voltar a inscrever-me neste programa. Já o havia feito no programa anterior e recebi um email ao qual respondi aceitando as condições. Isto no dia 4/02/2019. Fiquei a aguardar o contacto para marcação da instalação do equipamento a testar o que nunca aconteceu. Já nem me lembrava disto.
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