[Terminado] Passatempo: The Walking Dead + ZOMFIT Workout to Survive

Reputação 7
Crachá +2

A NOS e a FOX oferecem-lhe convites para o treino de preparação para a sua sobrevivência num cenário apocalíptico de ataques zombies!

Quer estar preparado? Dia 22 de outubro, em Lisboa, isso vai ser possível! 🆒 Como preparação para o arranque da nova temporada de The Walking Dead, a NOS e a FOX prepararam um treino exclusivo para sobreviver a um ataque zombie.

Para viver esta experiência só tem de participar no passatempo em nos.pt/twd até dia 19 de outubro.

Os vencedores serão integrados em equipas, lideradas por personal trainers, onde vão aprender, através de exercícios físicos desenhados especificamente, para sobreviver a um ataque zombie.

Mas não fica por aqui, porque depois de aprender os métodos de defesa a mortos-vivos, vai poder assistir, em exclusivo, à antestreia do 1º episódio da 8ª temporada da série. Nesta exibição vai poder ver, também, um vídeo com os melhores momentos de todas as temporadas anteriores. 😉

Conheça aqui o regulamento do passatempo.

Corra, salte, resista! Pode ser demasiado tarde para alguns, mas não para si...

17 Comentários

Boa tarde, sou o Pedro Pacheco.
Pouco depois de ter concorrido no site, surgiu-me uma situação familiar que me impossibilitará de ir ao evento, mas, como nunca tenho grande sorte nestes passatempos e não estava à espera de ganhar, não pensei mais nisso.
Quando recebi o SMS a indicar que tinha ganho, não quis deixar de informar-vos de imediato, de forma a poderem dar o meu convite a outro concorrente que o possa aproveitar, já que, para grande pena minha, eu não vou poder mesmo comparecer no evento.
Obrigado pela oportunidade e cumprimentos,
Pedro.
Reputação 7
Crachá +2
Olá, @Pedro M., bem-vindo ao Fórum NOS. 🙂

Agradecemos a atenção! Mais oportunidades surgirão, basta ficar atento aos nossos passatempos. 😉
Boa noite !
O vencedor do passatempo está em nome do meu pai e recebi a mensagem do meu telemovel. Gostaria de saber se no dia do evento é preciso levar fotocópia do cc do meu pai ou apenas o meu cc como comprovativo de que sou filha,pois irei eu ao evento.
Muito obrigada pela atenção!
Boa noite, ainda não acredito que ganhei o passatempo e estou mesmo muito feliz pois sou fã do TWD mas li que é para maiores de 18, faltame 1 mes para ter 18 anos, acha que poderei participar ou irei ficar triste. Obrigado
Reputação 4
Crachá +1
Olá a ambos, bem vindos à comunidade! :)
@Patricia Bacelar, só precisa levar o seu documento de identificação. :)
Infelizmente, @mateu pinto coelho, como diz no regulamento, para poder participar tem que ser maior de 18 anos 😞. Mas fique atento a futuros passatempos, haverão, certamente, outras oportunidades. 🙂
Nao acredito nisto, não haverá outro passatempo como este nunca na vida 😞 , os encarregados ao ver o meu cartao de cidadão vêm se eu tenho 18? E que senao, poderia tentar
@Patricia Bacelar , que sorte!!
@Patricia A. e se eu for acompanhado de uma pessoa maior de idade? Poderei entrar?
Eu não acredito que façam um evento destes a um domingo a prolongar se por segunda de madrugada, quem trabalha segunda feira torna se impossível ir infelizmente
:@:@
Reputação 4
Crachá +1
Olá @Marco Chapita,
Percebemos a sua preocupação, mas esta data e hora foram pensadas para dar a possibilidade aos nossos clientes de assistirem à exibicao do primeiro episódio, em simultaneo com os Estados Unidos. 😉
Já agora, bem vindo ao Fórum NOS! 🙂
Boa tarde. O jantar tem opção vegan? Obrigado. Cumps
Reputação 4
Crachá +1
Sim, @Dani, tem. :)
Bem vinda!
Boa tarde.
Concorri ao passatempo e ganhei 1 bilhete duplo, mas em princípio quem irá será o meu filho e outra pessoa. Primeiro, o meu filho (maior de idade) pode participar sem mim que ganhei o passatempo? Se sim, deverá levar o meu telemóvel que recebeu a mensagem e a minha identificação, ou poderei reencaminhar a mensagem para ele?
Obrigado desde já.
Reputação 4
Crachá +1
Olá @António Borralho, bem vindo ao Fórum! :)
A participação é extensível, também, aos filhos do titular NOS, por isso, basta que leve o seu próprio documento de identificação. 🙂
Olá @Marco Chapita,
Percebemos a sua preocupação, mas esta data e hora foram pensadas para dar a possibilidade aos nossos clientes de assistirem à exibicao do primeiro episódio, em simultaneo com os Estados Unidos. 😉
Já agora, bem vindo ao Fórum NOS! :)

Compreendo mas é dificil ficar num evento que começa o episodio as 2h30 da manha,quando no dia aseguir entramos as 8h da manha em cascais 😞
Olá @António Borralho, bem vindo ao Fórum! :)
A participação é extensível, também, aos filhos do titular NOS, por isso, basta que leve o seu próprio documento de identificação. :)

E em relação ao telemóvel? No regulamento diz que têm que levar o telemóvel que recebeu a mensagem, mas se reencaminhar para ele não há problema pois não?
Reputação 5
Crachá +1
Olá @António Borralho, não existe qualquer problema. Basta levar o documento de identificação para conseguirmos ver que é o seu filho 🙂

Comentário