A NOS tem sempre passatempos e benefícios exclusivos para os seus clientes.
Estamos a oferecer 50 convites duplos para a Ano-Luz Party, do Star Channel.
Para celebrar o primeiro ano dos canais STAR com muita animação, música e luz, queremos premiar 50 clientes com 1 convite duplo para a festa que acontece no Pátio Galé, Lisboa, a 21/fev a partir das 23h

Como funciona
Participe no passatempo e habilite-se a ganhar convites duplos para Ano-Luz Party, do Star Channel.
São 50 convites duplos para a festa que acontece no Pátio Galé, em Lisboa, a 21 de fevereiro de 2025, a partir das 23h.
Atenção
Participe até 19 de fevereiro de 2025, às 13h00.
Consulte o regulamento para mais informações.
Boa sorte.
Como participar
É muito simples, para se habilitar a ganhar um dos convites duplos siga os passos abaixo:
- Aceda à my NOS e em Vantagens NOS selecione participar para aceder ao formulário de participação;
- Preencha o formulário e responda a uma pergunta sobre uma série STAR Channel;
- Aceite os termos e condições e escolha “Enviar” para concluir o processo;
Saiba como participar em passatempos na my NOS:
Ficou com alguma dúvida sobre o passatempo? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:
- Quem pode participar?
Todos os clientes NOS com um serviço NOS ativo, idade igual ou superior a 18 anos e residentes em Portugal.
- Como sei se ganhei?
Se for um dos selecionados, será contactos pela NOS através dos contactos fornecidos no formulário de participação após término do Passatempo.
- Quantas vezes posso participar? E ganhar?
Pode participar e ganhar apenas uma vez.
- Que prémios posso ganhar?
Um convite duplo para a festa “Ano-Luz Party” que acontece no Pátio Galé, em Lisboa, a 21 de feveveiro de 2025, a partir das 23h.
- Qual o horário da festa?
A festa acontece no Pátio Galé, em Lisboa, a 21 de feveveiro de 2025, a partir das 23h.
Beneficie de todas as vantagens em my.nos.pt ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Encontre todos os benefícios por ser um cliente NOS em Vantagens da my NOS.
Descubra ainda mais vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:
Partilhe connosco caso tenha alguma dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.