Header

[Terminado] Passatempo Odisseia e Fórum NOS - Ganhe 10 óculos VR


Reputação 4
Crachá +1


Passatempo Odisseia e Fórum NOS - Ganhe 10 óculos VR

No Odisseia os documentários não se veem apenas: vivem-se.

Com a Realidade Virtual, pode entrar no mundo dos documentários e experienciá-los como se estivesse lá. E queremos que os nossos utilizadores tenham essa experiência. 😃 Aproveitando o lançamento da app Odisseia VR o Fórum NOS e o canal Odisseia têm 10 óculos personalizados de realidade virtual para oferecer: 🆒

O Odisseia está disponível nas posições 109 e 118 (HD) da grelha, para todos os clientes TV da NOS e tem documentários sobre a atualidade, tecnologia, natureza e humanidade. Para complementar a oferta do canal, foi lançada a app Odisseia VR que permite uma experiência imersiva em conteúdos emitidos todos os fins de semanas às 22h30. Saiba mais sobre o canal Odisseia em nos.pt/odisseia.


Além disso, através da app, disponível para Android e iOS tem acesso a quatro experiências exclusivas VR. 🙂

E como vai funcionar o passatempo?

Para participar, só precisa de ser cliente de TV da NOS, sem divida e dizer-nos o que mais gosta no Canal Odisseia. Os 10 comentários com mais likes ganham um dos óculos VR para aproveitar a 100% a programação do canal.

Participe até dia 3 de setembro, às 18h. Os vencedores serão anunciados neste tópico, no dia 6 de setembro.

Consulte aqui o regulamento.

Já testou estas experiências imersivas? Diga-nos o que mais gosta no canal Odisseia. 🙂

81 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Simples, o melhor canal de Documentários, sempre actual e agora em Realidade Virtual.
Reputação 2
Se grandes documentários quer ver, sejam de aviões, natureza ou de rara espécie animal, melhore a experiência com a realidade virtual.
Para mim a Odisseia é um dos melhores canais de sempre, torna-se difícil escolher um documentário como o meu predileto, porque todos são bons quer sejam os de natureza, resgastes na praia, espécies animais, entre muitos outros. Ao ver os documentários eu sinto me como se lá estivesse a viver todas aquelas experiências magníficas, que deixam qualquer um de boca aberta. Com a possibilidade de ganhar estes óculos VR, esse sentimento irá certamente aumentar, porque com esta nova oportunidade vou sentir que estou mesmo a vivenciar as maravilhosas experiências que os documentários da Odisseia proporcionam. A Odisseia é sem duvida um dos melhores canais da Nos.
Reputação 2
O que mais gosto no canal Odisseia é, sem dúvida alguma, os seus documentários da natureza, ciência, cultura, cultural, história, etc., principalmente do programa "The Restorers: Aviões Lendários".
Com o canal Odisseia é como se pudéssemos viajar e conhecer todos os lugares, todas as culturas deste nosso mundo sem sair de casa. Mas isso também vai mudar, com o Odisseia VR vamos poder não só ver, mas viver toda a emoção de estar onde tudo acontece...
O Canal Odisseia é o meu Preferido.
Atualmente, viajamos pelo Universo sem Sair de Casa, graças á Tecnologia VR e à NOS.
Õbrigado !:$
No Canal Odisseia, temos Terror e mortos de tanto rir, temos o guerreiro mais letal e resgates na praia e cidades selvagens, o mundo tal como o é. Agora com a aplicação Odisseia VR não existe polegadas a limitar a visão, com o capacete de realidade virtual o mundo continuará entrar , só NOS poderemos aceder aos 360 º.
Reputação 7
Crachá +4
Excelente canal com excelentes documentários!!
E depois que passou a ter emissão em HD, passei a ver muito mais 🙂
Descubra as belezas e curiosidades do mundo com o canal Odisseia , com o oculos VR que a Nos vai mim dar vai ser magico , Nos e voce tudo a ver !
Isto dos passatempos é muito giro... Oferecer alguma coisa sem se andar aqui com rodeios é que nada. Ainda vai ganhar alguém que nunca vê o ODISSEIA 🤣🤣🤣🤣🤣Quem é que já viu Resgate na praia???? Em que temporada vai???? Pois é... :?:P
Com a NOS e o Odisseias, vejo as aventuras e epopeias, com realidade virtual o futuro atual se torna real!
ODISSEIA o canal que todos deviam assistir para vermos o maravilhoso mundo que estamos a destruir.
Se eu ja via muito o canal odisseia.então se ganhar os oculos minha esposa pede me o divorcio hehe.
Reputação 1
No Canal Odisseia é onde me torno aventureiro e descobridor! No Odisseia sente-se a selva e a savana, vivem-se os bosques e a tundra e desbravam-se florestas! Vive selvagem e vê o Canal Odisseia!
Com o Odisseia a vida fica bem mais cheia!
De conhecimento, diversão e cultura.
Com os excelentes documentários que lá passa toda a gente pode ficar mais culta de graça.
O canal Odisseia permite-nos viajar e conhecer culturas sem sair de casa... E agora vivê-las em 360°.
Vastos oceanos, majestosidade animal e densas florestas ... Veja o mundo com outros olhos... Desportos de risco, embarcações que desafiam os mares, e resgates impossíveis, agora com os óculos VR tudo se torna mais real e vívido... Sinta a experiência em primeira mão com os óculos VR da NOS e ODISSEIA.
Odisseia canal do conhecimento e descobrimentos, do passado e do presente o sonho de viver momentos únicos actualizar os conhecimentos da ciência e tecnologia entrar na aventura só na Odisseia
Um passo sempre à frente em ciencia á descoberta do nosso mundo
Ajuda- me a ver o mundo real com a fantastico óculos virtual😁
Odisseia o mundo dentro de nossas casas!
Polêmico, atual, sem tabus, sem cortes, sem censuras, a realidade tal qual ela é...
Canal Odisseia, bem é uma odisseia todos os dias.
Com uns óculos ainda melhor,
Já lá vão os tempos do animaizinhos ao domingos de manhã nos canais genéricos!!!
Odisseia…o único canal de documentários que não me deixa adormecer!
O canal Odisseia transporta-nos para documentários reais e atuais. Neste momento, não perco um episódio do programa "Resgate na praia".
Canal odisseia, o canal da realidade,real e agora também, virtual,simplesmente espectacular.
Reputação 1
Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa,com Odisseia VR podes sempre encarnar a personagem que queres, seja na praia em Bondi "resgate na praia" , futuro espacial, as ilhas esmeraldas da Malásia, cidade selvagem. Basta ter imaginação.

Comentário