Skip to main content
Header
João H.
Gestor da comunidade
February 11, 2025

[Terminado] Passatempo Fórum NOS - Dia dos Namorados com a HGTV

[Terminado] Passatempo Fórum NOS - Dia dos Namorados com a HGTV

O Dia dos Namorados está a chegar e queremos tornar este dia ainda mais especial para si e para a sua cara-metade! 💕🌱

Participe no passatempo criativo e habilite-se a ganhar lindos vasos de plantas, perfeitos para celebrar o amor e a natureza neste Dia dos Namorados. 🌸

Os vasos foram pintados pela Sofia Alves uma artista contemporânea com muito amor por plantas. 💕🌱

Temos para oferecer:

🌿 55 vasos de plantas, únicos para criar o ambiente perfeito no seu lar
🌿 5 vouchers videoclube NOS

Como participar

Para participar, só precisa de usar a sua criatividade!
Partilhe, em comentário neste artigo, um texto ou criatividade sobre como as plantas desempenharam um papel especial no amor.

Mostre a sua criatividade

Dica: A criatividade pode ser uma fotografia, imagem, desenho ou vídeo original, por exemplo:

• Uma dedicatória a alguém especial que ama tanto quanto a sua planta favorita.
  • Uma memória romântica ao ar livre, rodeada pela natureza.
  • Uma criação artística (poema, fotografia, desenho) que combine amor e plantas.

Solte a imaginação e partilhe connosco! 🌱❤️

Como vamos escolher os vencedores

• As primeiras 25 participações válidas são consideradas vencedoras e premiadas da seguinte forma:
    • As 5 participações mais criativas, são premiadas com 3 vasos e 1 vale de aluguer no Videoclube da NOS;
    • As restantes 20 participações, são premiadas com 2 vasos;

Prazo para participar:

💢Envie a sua participação até dia 1 de março de 2025 às 13h00.💢
Consulte o regulamento do passatempo para mais informações.

Boa sorte e que o amor (e as plantas) floresçam! 🍀💚

Conheça o canal HGTV em maior detalhe e descubra as melhores dicas para decorar e renovar a sua casa:

Inspire-se e participe já! 🌹

Ficou com dúvidas sobre o passatempo. Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

1. Quem pode participar?

Todos os clientes NOS com serviços NOS ativos e idade igual ou superior a 18 anos, residentes em Portugal.

2. Que prémios posso ganhar?

No decorrer do passatempo são oferecidos 55 vasos de plantas da artista Sofia Alves e 5 vales de aluguer de filmes videoclube NOS, distribuídos da seguinte forma:

1. As 5 participações mais criativas, são premiadas com 3 vasos e 1 vale de aluguer Videoclube NOS;
    2. As restantes 20 participações, são premiadas com 2 vasos;
  3. Até quando posso participar?

Por participar no passatempo até 23 de fevereiro de 2024 às 13h00.

4. Como são entregues os prémios?

Os 5 vouchers de aluguer Videoclube NOS, são partilhados por mensagem privada no Fórum NOS com os vencedores.

Os vasos de plantas da artista Sofia Alves são deixados na Loja NOS Campo Grande, em Lisboa, e Loja NOS NorteShopping, no Porto, onde ficam a aguardar levantamento pelos vencedores.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para o ajudar.

Boa sorte!

63 Comentários

Kilobyte
February 14, 2025

Assim como um jardim é mais gracioso possuindo as mais variadas flores,  também o Mundo se torna mais belo com as várias formas de amor existentes! 

João H.
Gestor da comunidade
February 14, 2025

Boa tarde,

Agradecemos as vossas participações ​@JBALONA, ​@Anabela Lima, ​@CARLOS MIGUEL GOMES RIBEIRO, ​@ANA ISABEL DE BARROS CABEÇA, ​@Maria Ana Salvado, ​@sergiosantos, ​@MRPB e ​@pauloffr.

Boa sorte a todos! 🍀

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
February 14, 2025

🥀As plantas são as guardiãs do amor, sussurrando histórias de paixão em cada pétala. As rosas vermelhas declaram amores ardentes, enquanto as violetas murmuram promessas de fidelidade eterna.

Desde os ramos de ervas dos cavaleiros medievais até à linguagem secreta das flores na Era Vitoriana, as plantas sempre foram mensageiras do coração.

Hoje, elas continuam a florescer nos nossos jardins e buquês de casamento, lembrando-nos que o amor, tal como um jardim, precisa de ser nutrido para crescer e prosperar. 🌿

João H.
Gestor da comunidade
February 14, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua participação ​@Celine Cangueiro. 😊

Boa sorte a todos! 🍀

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Elza Covas
Kilobyte
February 14, 2025

Venho contar uma história de amor que não é minha, mas que continuo a presenciar. Os meus pais estiveram casados 45 anos. Pouco antes de chegarem aos 46, o meu pai foi diagnosticado com cancro do pâncreas, já em fase terminal. Nessa altura, entre as consultas e as dificuldades dos sintomas, foi comprar uma planta para a minha mãe. Um vaso grande com flores. Era para que ela se lembrasse que o amor que os unia iria sempre continuar. Passados dois meses, a doença levou o meu pai. Isso foi em 2021, e deste então esse vaso continua na sala da minha mãe, sempre sempre florido e com tantas flores, que a minha mãe agora tem uns 8 ou 9 vasos com essas mesmas flores vermelhas, que vieram todas do vaso inicial que o meu pai lhe ofereceu, e ainda deu para mim e para as minhas duas irmãs. Aquela planta, é como o amor do pai, sem fim e sempre a dar. 

Byte
February 14, 2025

Gosto muito do meu cantinho das plantas mas ainda vai ficar mais bonito com os vasos da Sofia Alves. 🪴 😘

Mário P.
Gestor da comunidade
February 15, 2025

Boa tarde, ​@Elza Covas e ​@SUZANA VB 

Agradecemos a vossa partilha. 

Desejamos-vos boa sorte. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 16, 2025

Esta é a planta que escolhi para ter comigo na minha secretária.

Desenvolver trabalhos na presença deste ser vivo traz-me uma maior noção de presença.

Das reais motivações pelas quais estou a desenvolver estes trabalhos, da importância do amor que coloco em cada atividade desenvolvida. 

Porque tudo o que é feito com amor tem menos implícita a sensação de obrigação. E é nessa energia que quero vibrar, na de amor próprio, amor ao próximo, mesmo que o próximo seja uma planta, um animal ou um ser humano! 

João H.
Gestor da comunidade
February 17, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua participação e partilha ​@Borralhinho,

Boa sorte! 🍀

Megabyte
February 18, 2025

As plantas são a metáfora perfeita na relação de um casal, pois tal como o amor, requerem atenção, cuidado e muito amor para crescerem e florescerem. São símbolo de compromisso e fidelidade. São-no também de afeto. Outras remetem mais para a paixão. Mas representam sempre um querer profundo. Por isso, quer prefira o amor-perfeito ou o amor-agarradinho, o lirio-do-amor ou o coração emaranhado, a rosa vermelha ou o véu-de-noiva, semeie...semeie o amor em vasos, porque ao fazê-lo , estará a transformar algo efémero num compromisso de longo prazo,e, quem sabe, não venha a colher um Grande Amor!