Skip to main content
Header

[Terminado] Passatempo "Faz-te ao bilhete" - Ganhe bilhetes para o NOS Primavera Sound


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
71% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

85 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 27816 comentários
  • 7 de junho de 2022

Boa tarde @Educosta e @Mariana Moraes,

Agradecemos o vosso testemunho. Lamentamos a situação.

Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada. Logo que tenhamos mais informações serão partilhadas por essa via.

Agradecemos a compreensão 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 27816 comentários
  • 7 de junho de 2022

Boa tarde @PMoura91 e @Davidmfa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o Email e contacto móvel associados à participação.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 7 de junho de 2022

Boa tarde,

Conforme vossa informação nas mensagens anteriores, eu renunciei o prémio do bilhete de dia 10 de junho (pelas razões que sabem - pois gostaria de participar nos restantes dias para ganhar o bilhete de dia 11 de junho. Considerando a informação dada por vocês na altura (que podem confirmar nas mensagens anteriores), confiei que tal renúncia tinha sido operacionalizada e que as minhas participações para dia 11 seriam válidas. Qual não é o meu espanto quando hoje recebo um e-mail com um bilhete para dia 10 de Junho!? Sendo que o meu interesse é ter bilhete para dia 11 de junho, como poderei fazer e como poderão ajudar-me?
É a mesma mensagem que a minha namorada mandou porque é a mesma situação.
Vá lá NOS eu quero muito ir no dia 11


Boa tarde,

Recebi um sms a dizer que ganhei um bilhete para o primavera sound e que iria receber um sms com o bilhete.

Até agora não recebi. 

 

Um colega que concorreu 3 dias depois já recebeu.

Existe algum problema com a entrega? 

 

Telemóvel que ganhou 91xxxx

Email xxxxxxx@gmail.com ou xxxxxx@sumolcompal.pt 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 11896 comentários
  • 7 de junho de 2022

Não partilhe dados privados num forum publico. Provavelmente aguarde pela mensagem. Ou veja na caixa de spam


Obrigado 

Eu também achei estranho mas foi o conselho da operadora que me atendeu!


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 27816 comentários
  • 7 de junho de 2022

Boa tarde @MárioT.,

Agradecemos a sua mensagem. 

Não temos qualquer mensagem privada sua no perfil @Fórum sobre este tema. 

O passatempo teve a duração de 9 dias e permitia participar 1 vez por dia, para todos os dias do festival.

Por favor, detalhe-nos a sua questão. Para mais informações sugerimos a consulta do regulamento, em anexo, neste artigo.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 7 de junho de 2022

Contactei com  NOS via instagram onde me foi dada esta informação de forma oficial e posso mostrar para facilitar. Obrigado 


Boa noite, recebi uns dos bilhetes do passatempo NOS PRIMAVERA “Faz-te ao bilhete” , o e-mail que tinha na área de cliente está inativo e só deu conta quando recebi a SMS. 
entretanto já alterei o e-mail na área de cliente, como posso recuperar o e-mail do bilhete enviado para o e-mail inativo? 
obrigado 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21760 comentários
  • 7 de junho de 2022
Agostinho Oliveira escreveu:

Boa noite, recebi uns dos bilhetes do passatempo NOS PRIMAVERA “Faz-te ao bilhete” , o e-mail que tinha na área de cliente está inativo e só deu conta quando recebi a SMS. 
entretanto já alterei o e-mail na área de cliente, como posso recuperar o e-mail do bilhete enviado para o e-mail inativo? 
obrigado 

Boa noite, vamos ver se a moderação do Fórum consegue ajudar, envie para o perfil @Fórum o email para onde foi enviado o bilhete (inativo) e o seu contacto móvel.

Envie também o email correto onde quer receber o bilhete.

 


Mariana Moraes escreveu:

 

Boa noite. Estou há três dias a TENTAR resolver uma situação e a vossa resposta por mensagem foi: 

 

"Boa tarde X ( coloquei X pois por mensagem nem o meu nome "acertaram"),
Confirmámos que o Email que nos facultou não está refletido na listagem de participações.
Por erro técnico a sua participação não terá sido submetida devidamente, pelo que não foi gerado o SMS de confirmação de participação."

 

Deixo o print do VOSSO erro técnico!


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28156 comentários
  • 8 de junho de 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @Joaquim Jorge Soares Teixeira😀

Editámos o seu comentário por conter o seus dados pessoais. Como sugerido, e bem, pelo @Guimas, não partilhe os seus dados publicamente para os proteger. 

Confirme, por favor, na caixa de SPAM ou Lixo electrónico.

Fale connosco, se surgirem questões. 

Obrigado 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28156 comentários
  • 8 de junho de 2022

Bom dia @Guimas e @Joaquim Jorge Soares Teixeira

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre o passatempo. 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28156 comentários
  • 8 de junho de 2022

Bom dia @Mariana Moraes
Pedimos desculpa pelo lapso. 😥

Respondemos à sua mensagem. 

Obrigado

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28156 comentários
  • 8 de junho de 2022

Bom dia @MárioT.

Infelizmente, não conseguimos ver as mensagens privadas que são endereçadas para as Redes Sociais NOS. 

Uma vez que a situação já se encontra em acompanhamento pelos moderadores do Instagram NOS, pedimos que aguarde o feedback. 

Qualquer questão ou sugestão, fale connosco. 
Obrigado


Bom dia,

 

Já tinha visto e voltei a verificar agora. 

Não tenho nada!


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28156 comentários
  • 8 de junho de 2022

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com os dados de participação para endereçarmos à equipa que o vais ajuda, @Joaquim Jorge Soares Teixeira

Ficamos a aguardar. 
Obrigado


Envio para onde p.f.?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28156 comentários
  • 8 de junho de 2022

Para o perfil @Fórum, @Joaquim Jorge Soares Teixeira
Lamento o lapso. Selecione neste link e fale connosco, por favor. 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 8 de junho de 2022

Bom dia @Mário P. 

Não respondem às mensagens via instagram, eu mandei mensagem privada aqui a explicar a situação.

Obrigado


Mário P. escreveu:

Bom dia @Mariana Moraes
Pedimos desculpa pelo lapso. 😥

Respondemos à sua mensagem. 

Obrigado

 

Bom dia. Ainda não recebi qualquer mensagem.

Obrigada. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28156 comentários
  • 8 de junho de 2022

@Mariana Moraes

Consulte a sua caixa de mensagens, por favor. 

@MárioT., vamos verificar a sua mensagem e responder o mais breve possível.

Obrigado pela vossa cooperação. 


Jose Rodrigues escreveu:
Agostinho Oliveira escreveu:

Boa noite, recebi uns dos bilhetes do passatempo NOS PRIMAVERA “Faz-te ao bilhete” , o e-mail que tinha na área de cliente está inativo e só deu conta quando recebi a SMS. 
entretanto já alterei o e-mail na área de cliente, como posso recuperar o e-mail do bilhete enviado para o e-mail inativo? 
obrigado 

Boa noite, vamos ver se a moderação do Fórum consegue ajudar, envie para o perfil @Fórum o email para onde foi enviado o bilhete (inativo) e o seu contacto móvel.

Envie também o email correto onde quer receber o bilhete.

 

Bom dia, já enviei mensagem para perfil @Fórum  conforme indicado e ainda não disseram nada :/ 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 8 de junho de 2022

Bom dia,

Recebi sms no dia 27 de maio com indicação que fui um dos vencedores do Passatempo Faz-te ao Bilhete do dia 25 de Maio e que ganhei um bilhete para o NOS Primavera Sound do dia 9.

O festival é já amanhã e ainda não recebi nada. Podem pf verificar assim que possível?

Obrigado. 

 

 


Bom dia

ganhei o passatempo para ganhar um bilhete para o dia 10 do Nos primavera sound, através do instagram!

Ja enviei mensagem privada com os meus dados à qual responderam que iam enviar os bilhetes por e-mail, porém até hoje ainda não recebi o bilhete 


Comentário