Boa tarde @Educosta e @Mariana Moraes,
Agradecemos o vosso testemunho. Lamentamos a situação.
Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada. Logo que tenhamos mais informações serão partilhadas por essa via.
Agradecemos a compreensão
Boa tarde @PMoura91 e @Davidmfa,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o Email e contacto móvel associados à participação.
Obrigado
Boa tarde,
Conforme vossa informação nas mensagens anteriores, eu renunciei o prémio do bilhete de dia 10 de junho (pelas razões que sabem - pois gostaria de participar nos restantes dias para ganhar o bilhete de dia 11 de junho. Considerando a informação dada por vocês na altura (que podem confirmar nas mensagens anteriores), confiei que tal renúncia tinha sido operacionalizada e que as minhas participações para dia 11 seriam válidas. Qual não é o meu espanto quando hoje recebo um e-mail com um bilhete para dia 10 de Junho!? Sendo que o meu interesse é ter bilhete para dia 11 de junho, como poderei fazer e como poderão ajudar-me?
É a mesma mensagem que a minha namorada mandou porque é a mesma situação.
Vá lá NOS eu quero muito ir no dia 11
Boa tarde,
Recebi um sms a dizer que ganhei um bilhete para o primavera sound e que iria receber um sms com o bilhete.
Até agora não recebi.
Um colega que concorreu 3 dias depois já recebeu.
Existe algum problema com a entrega?
Telemóvel que ganhou 91xxxx
Email xxxxxxx@gmail.com ou xxxxxx@sumolcompal.pt
Não partilhe dados privados num forum publico. Provavelmente aguarde pela mensagem. Ou veja na caixa de spam
Obrigado
Eu também achei estranho mas foi o conselho da operadora que me atendeu!
Boa tarde @MárioT.,
Agradecemos a sua mensagem.
Não temos qualquer mensagem privada sua no perfil @Fórum sobre este tema.
O passatempo teve a duração de 9 dias e permitia participar 1 vez por dia, para todos os dias do festival.
Por favor, detalhe-nos a sua questão. Para mais informações sugerimos a consulta do regulamento, em anexo, neste artigo.
Obrigado
Contactei com NOS via instagram onde me foi dada esta informação de forma oficial e posso mostrar para facilitar. Obrigado
Boa noite, recebi uns dos bilhetes do passatempo NOS PRIMAVERA “Faz-te ao bilhete” , o e-mail que tinha na área de cliente está inativo e só deu conta quando recebi a SMS.
entretanto já alterei o e-mail na área de cliente, como posso recuperar o e-mail do bilhete enviado para o e-mail inativo?
obrigado
Boa noite, recebi uns dos bilhetes do passatempo NOS PRIMAVERA “Faz-te ao bilhete” , o e-mail que tinha na área de cliente está inativo e só deu conta quando recebi a SMS.
entretanto já alterei o e-mail na área de cliente, como posso recuperar o e-mail do bilhete enviado para o e-mail inativo?
obrigado
Boa noite, vamos ver se a moderação do Fórum consegue ajudar, envie para o perfil @Fórum o email para onde foi enviado o bilhete (inativo) e o seu contacto móvel.
Envie também o email correto onde quer receber o bilhete.
Boa noite. Estou há três dias a TENTAR resolver uma situação e a vossa resposta por mensagem foi:
"Boa tarde X ( coloquei X pois por mensagem nem o meu nome "acertaram"),
Confirmámos que o Email que nos facultou não está refletido na listagem de participações.
Por erro técnico a sua participação não terá sido submetida devidamente, pelo que não foi gerado o SMS de confirmação de participação."
Deixo o print do VOSSO erro técnico!
Bem-vindo ao Fórum NOS @Joaquim Jorge Soares Teixeira,
Editámos o seu comentário por conter o seus dados pessoais. Como sugerido, e bem, pelo @Guimas, não partilhe os seus dados publicamente para os proteger.
Confirme, por favor, na caixa de SPAM ou Lixo electrónico.
Fale connosco, se surgirem questões.
Obrigado
Bom dia @Guimas e @Joaquim Jorge Soares Teixeira,
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre o passatempo.
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Obrigado
Bom dia @Mariana Moraes,
Pedimos desculpa pelo lapso.
Respondemos à sua mensagem.
Obrigado
Bom dia @MárioT.,
Infelizmente, não conseguimos ver as mensagens privadas que são endereçadas para as Redes Sociais NOS.
Uma vez que a situação já se encontra em acompanhamento pelos moderadores do Instagram NOS, pedimos que aguarde o feedback.
Qualquer questão ou sugestão, fale connosco.
Obrigado
Bom dia,
Já tinha visto e voltei a verificar agora.
Não tenho nada!
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com os dados de participação para endereçarmos à equipa que o vais ajuda, @Joaquim Jorge Soares Teixeira.
Ficamos a aguardar.
Obrigado
Para o perfil @Fórum, @Joaquim Jorge Soares Teixeira.
Lamento o lapso. Selecione neste link e fale connosco, por favor.
Obrigado
Bom dia @Mário P.
Não respondem às mensagens via instagram, eu mandei mensagem privada aqui a explicar a situação.
Obrigado
Bom dia @Mariana Moraes,
Pedimos desculpa pelo lapso.
Respondemos à sua mensagem.
Obrigado
Bom dia. Ainda não recebi qualquer mensagem.
Obrigada.
@Mariana Moraes,
Consulte a sua caixa de mensagens, por favor.
@MárioT., vamos verificar a sua mensagem e responder o mais breve possível.
Obrigado pela vossa cooperação.
Boa noite, recebi uns dos bilhetes do passatempo NOS PRIMAVERA “Faz-te ao bilhete” , o e-mail que tinha na área de cliente está inativo e só deu conta quando recebi a SMS.
entretanto já alterei o e-mail na área de cliente, como posso recuperar o e-mail do bilhete enviado para o e-mail inativo?
obrigado
Boa noite, vamos ver se a moderação do Fórum consegue ajudar, envie para o perfil @Fórum o email para onde foi enviado o bilhete (inativo) e o seu contacto móvel.
Envie também o email correto onde quer receber o bilhete.
Bom dia, já enviei mensagem para perfil @Fórum conforme indicado e ainda não disseram nada :/
Bom dia,
Recebi sms no dia 27 de maio com indicação que fui um dos vencedores do Passatempo Faz-te ao Bilhete do dia 25 de Maio e que ganhei um bilhete para o NOS Primavera Sound do dia 9.
O festival é já amanhã e ainda não recebi nada. Podem pf verificar assim que possível?
Obrigado.
Bom dia
ganhei o passatempo para ganhar um bilhete para o dia 10 do Nos primavera sound, através do instagram!
Ja enviei mensagem privada com os meus dados à qual responderam que iam enviar os bilhetes por e-mail, porém até hoje ainda não recebi o bilhete