[Terminado] Passatempo "Faz-te ao bilhete" - Ganhe bilhetes para o NOS Primavera Sound
AtençãoO passatempo foi alargado até 3 de junho de 2022 com a adição de mais 300 bilhetes à oferta inicial.
A NOS tem sempre novidades e benefícios exclusivos para os clientes NOS. Descubra as ofertas que temos para si na App NOS.
Esta primavera vá ao NOS Primavera Sound 2022, com descontos exclusivos, e viva experiências inesquecíveis. Participe no passatempo e habilite-se aganhar bilhetes individuais para o festival.
Como funciona:
É muito simples, aceda à App NOS e habilite-se a ganhar um dos 400 bilhetes diários, individuais para cada dia do festival, que temos para oferecer, num total de 1200 bilhetes.
No perfil da NOS no Spotify encontre 9 playlists, cada uma corresponde a um dia do festival. Todos os dias é revelada uma palavra-chave associada a uma playlist. A palavra-chave encontra-se na letra de uma música dessa playlist. Esteja atento!
São considerados vencedores os primeiros 100 clientes a responderem acertadamente ao nome da música que contem a palavra-chave do dia.
O passatempo termina no dia 3 de junho de 2022 às 18h00. Boa sorte!
Aceda à App NOS e, em “Vantagens”, selecione o banner “Faz-te ao Bilhete”;
Consulte as condições da oferta e participação no passatempo e desça até ao fim da página. De seguida, preencha o campo com o nome exato da música e aceite os termos e condições do passatempo. Escolha “Participar” para prosseguir.
Por fim, recebe a confirmação de participação aceite. Caso seja um dos vencedores é contactado por SMS com indicações de como aceder ao bilhete. Escolha “Voltar às Vantagens” para voltar ao menu “Vantagens”.
Ficou com dúvidas sobre o passatempo NOS Primavera Sound na App NOS? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:
Quantas vezes posso participar?
O passatempo tem uma duração de 9 dias e pode participar 1 vez por dia.
Quantos bilhetes posso ganhar?
Pode habilitar-se a ganhar 1 bilhete diário durante o prazo do passatempo. Participe todos os dias, 1 vez por dia, e mais chances tem de ganhar.
O que tenho de fazer para ser premiado com um bilhete?
Os bilhetes são oferecidos aos primeiros 100 clientes NOS, com uma participação válida, que acertem na música que contenha a palavra-chave de determinada playlist.
O nome da música deve ser escrito exatamente como se encontra no Spotify.
Os vencedores vão receber uma SMS no número de telemóvel, utilizado no registo da App NOS, no prazo máximo de 72 horas. Pode consultar os dados de registo na página inicial da app, em dados de conta.
Saiba mais sobre a Área Vantagens da App NOS:
Venha viver o verão com a melhor música, no NOS Primavera Sound.
Partilhe connosco a sua experiência.
Página 2 / 4
Olá @Bfernandes e @João Almeida dos Santos Lemos
@Bfernandes agradecemos a confirmação de que o seu número registado na App NOS estar conforme esperado. Para verificarmos os envios dos dias 25 e 26 de maio, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os seus dados, e-mail e número de telemóvel.
@João Almeida dos Santos Lemos respondemos à sua mensagem privada. Contamos ser breves.
Obrigado
Boa tarde,
Participei quase todos os dias e após enviar a resposta recebia esta msg:
nunca recebi nenhum SMS a dizer se tinha sido um dos vencedores ou não.
Em todas as participações fui sempre o primeiro a responder entre um grupo de amigos.
Os mesmos disseram que nos dias em que não ganharam receberam SMS a dizer que não tinham sido premiados. No entanto eu não recebi um único SMS em todas as participações. Não detetei nenhum problema com a minha app NOS. No serviço de apoio ao cliente confirmaram as minhas participações mas não me sabem explicar o porque de não receber SMS com resultado, confirmaram também que não encontram nenhuma anomalia com a minha conta na app.
Pedimos que nas participações, o nome da música, exactamente igual, de como está no Spotify. Por exemplo, a ausência de pontuação ou a utilização desta quando dispensável, pode levar ao não reconhecimento da participação.
Bom dia,
Participei ontem no passatempo, e até hoje não recebi nenhuma mensagem a dizer se ganhei ou não ganhei o bilhete. Apesar de participado com a minha conta os dados estão na conta do meu pai, não há forma de enviarem directamente a resposta para mim?
Obrigado
Bom dia @Anacspereira, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Os vencedores vão receber uma SMS no número de telemóvel, utilizado no registo da App NOS, no prazo máximo de 72 horas.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS @FRANCISCO PIMENTEL, Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com os dados de participação vamos endereçar o pedido de informação à equipa do passatempo.
A mensagem deve ser endereçada para o perfil @Fórum. Muito obrigado
Olá @João H. e @Mário P. ,
Vão ser adicionadas novas playlists hoje ou vão mudar as palavras chave das playlists já existentes?
Obrigado!
Boa tarde a todos, :) Temos novidades para todos!
Atenção O passatempo foi alargado até 3 de junho de 2022 com a adição de mais 300 bilhetes à oferta inicial. Participe na App NOS e habilite-se a um dos 300 bilhetes, 100 bilhetes diários para cada um dos dias do festival, que temos para si. Hoje são lançadas 3 playlists no Spotify correspondentes aos 3 dias do festival com 100 bilhetes por playlist.
Seja um dos mais rápidos e boa sorte! Obrigado
Sim, @LourençoC.
Aceda ao Spotify e consulte as novas playlists.
Participe e boa sorte!
Boa tarde.
A app encontra-se com bug. Deixou-me participar duas vezes durante o dia de hoje, em tempos diferentes. Espero que seja considerada a resposta mais rápida.
Penso que fosse útil para todos publicarem a lista de vencedores, respeitando as devidas regras de rgpd
Boa noite.
Eu e uma amiga participamos para o mesmo dia, enviamos a resposta correta, respondemos o mesmo, eu enviei antes dela e ela ganhou e eu não...
Podem verificar a situação?
Obrigada.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Educosta.
Confirme-nos, por favor, se recebeu a mensagem de confirmação de participação desse mesmo dia.
Agradecemos a sua mensagem @Mariana Moraes.
Confirme-nos, por favor, se recebeu a mensagem com a confirmação de não atribuição de prémio relativa a essa participação.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Educosta.
Confirme-nos, por favor, se recebeu a mensagem de confirmação de participação desse mesmo dia.
Agradecemos a sua mensagem @Mariana Moraes.
Confirme-nos, por favor, se recebeu a mensagem com a confirmação de não atribuição de prémio relativa a essa participação.
Obrigado
Olá.
Ainda não recebi nada.
Bom dia. Não recebi
Gostaria de saber como é possível eu ter respondido segundos depois de terem posto a palavra na playlist, mesmo antes de colocarem a storie no instagram, e não ter sido um dos 100 premiados. Isto aconteceu 4 vezes porque estava atento ao passatempo. Gostaria de saber em que lugar fiquei, por uma questão de transparência
Olá @Bfernandes
Vamos ajudar.
A mensagem é enviada para o número de telemóvel, utilizado no registo da App NOS. Para consultar o número de telemóvel de registo, assim como outros dados, aceda à app, no menu inicial “A minha conta” selecione “Dados de conta” e verifique os dados de contacto. Confirma que tem o número pretendido atualizado?
Obrigado
Boa noite,
Continuo sem nenhuma resposta apesar de ja ter enviado mensagem privada com os meus dados
Boa noite,
Participei no passatempo no dia 3 de Junho, já passaram as 72h e ainda não recebi nenhum SMS com o resultado da participação como indicava após ter submetido a minha resposta. Podem me ajudar?
Para além dos múltiplos problemas já aqui apresentados, soma-se o da falta de transparência.
Este passatempo está mais “rigged” do que um sorteio da Taça de Portugal.
Exigimos a rápida disponibilização da lista de vencedores (nem que os dados sejam de alguma forma anonimizados) que é para se poder tirar as devidas conclusões - incluindo ficar claro que não atribuíram os bilhetes aos 100 primeiros ou que nem atribuíram (todos) os bilhetes prometidos.
Aos restantes foristas: se tiver havido “chapelada” isto não vai lá com ameaças de se deixar de ser cliente; isto só lá vai com queixa (regulador, Ministério Público ou aos capatazes da empresa). De outra forma estes meninos não aprendem.
Eu ganhei um bilhete:
Parabéns! Foi um dos vencedores do Passatempo Faz-te ao Bilhete do dia 27 de maio. A partir de 6 de junho vai receber um SMS com o seu bilhete para o NOS Primavera Sound de dia 9..
Ainda não recebi qualquer sms com o bilhete. Hoje é dia 7 e o concerto é dia 9!
Liguei para a linha de apoio e nada sabem!!! (???) É só ridículo.
Não sou a única cliente nesta situação.
Eu ganhei um bilhete:
Parabéns! Foi um dos vencedores do Passatempo Faz-te ao Bilhete do dia 27 de maio. A partir de 6 de junho vai receber um SMS com o seu bilhete para o NOS Primavera Sound de dia 9..
Ainda não recebi qualquer sms com o bilhete. Hoje é dia 7 e o concerto é dia 9!
Liguei para a linha de apoio e nada sabem!!! (???) É só ridículo.
Não sou a única cliente nesta situação.
Bom dia, estou na mesma situação, alguma novidade em relação a isto?
Nenhuma novidade. Voltei a ligar para a linha e pedem-me para aguardar e que a ofertado bilhete aparecerá na app.
Boa tarde,
Como acontece com mais clientes, recebi sms com mensagem a informar que fui um dos vencedores de um bilhete para dia 9.
No entanto já é dia 7 e ainda não recebi qualquer informação sobre como receber o bilhete. Agradecia que dessem mais informações.
Nunca recebi mensagem a confirmar se ganhei o bilhete ou não.
Quando é que os bilhetes começam a ser enviados? O evento é já daqui a menos de 2 dias e ainda nada.
Boa tarde, equipa.
Recebi uma sms há uns dias a confirmar que fui uma das vencedoras do dia 30 e que ganhei um bilhete para o dia 10. segundo a mensagem, a partir de dia 6, iria receber uma sms com as orientações como levantar o bilhete. O festival começa a 2 dias e eu não sei o que esperar, até agora nada. O que é que posso esperar da vossa parte?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.