Header

[Terminado] Passatempo "Faz-te ao bilhete" - Ganhe bilhetes para o NOS Primavera Sound


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 21728 comentários

❗️Atenção❗️ O passatempo foi alargado até 3 de junho de 2022 com a adição de mais 300 bilhetes à oferta inicial.

 

A NOS tem sempre novidades e benefícios exclusivos para os clientes NOS. Descubra as ofertas que temos para si na App NOS.

Esta primavera vá ao NOS Primavera Sound 2022, com descontos exclusivos, e viva experiências inesquecíveis. Participe no passatempo e habilite-se a ganhar bilhetes individuais para o festival. 🎉🎶

 

Como funciona:

É muito simples, aceda à App NOS e habilite-se a ganhar um dos 400 bilhetes diários, individuais para cada dia do festival, que temos para oferecer, num total de 1200 bilhetes. 😊

No perfil da NOS no Spotify encontre 9 playlists, cada uma corresponde a um dia do festival. Todos os dias é revelada uma palavra-chave associada a uma playlist. A palavra-chave encontra-se na letra de uma música dessa playlist. Esteja atento! 😎

São considerados vencedores os primeiros 100 clientes a responderem acertadamente ao nome da música que contem a palavra-chave do dia.

 

O passatempo termina no dia 3 de junho de 2022 às 18h00. Boa sorte!

Consulte o regulamento para mais informações.

 

Como participar:

  1. Aceda à App NOS e, em “Vantagens”, selecione o banner “Faz-te ao Bilhete”;

     

     

  2. Consulte as condições da oferta e participação no passatempo e desça até ao fim da página. De seguida, preencha o campo com o nome exato da música e aceite os termos e condições do passatempo. Escolha “Participar” para prosseguir. 

     

     

  3. Por fim, recebe a confirmação de participação aceite. Caso seja um dos vencedores é contactado por SMS com indicações de como aceder ao bilhete. Escolha “Voltar às Vantagens” para voltar ao menu “Vantagens”.

     

     

Ficou com dúvidas sobre o passatempo NOS Primavera Sound na App NOS? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Quantas vezes posso participar?

    O passatempo tem uma duração de 9 dias e pode participar 1 vez por dia.

     

  1. Quantos bilhetes posso ganhar?

    Pode habilitar-se a ganhar 1 bilhete diário durante o prazo do passatempo. Participe todos os dias, 1 vez por dia, e mais chances tem de ganhar.

     

  1. O que tenho de fazer para ser premiado com um bilhete?

    Os bilhetes são oferecidos aos primeiros 100 clientes NOS, com uma participação válida, que acertem na música que contenha a palavra-chave de determinada playlist.

    O nome da música deve ser escrito exatamente como se encontra no Spotify.

     

  2. Onde posso encontrar o Spotify NOS?

    Aceda ao Spotify NOS em https://open.spotify.com/user/2hnunybf2fj4q7kys86is6ekj

     

  3. Como sei que fui vencedor?

    Os vencedores vão receber uma SMS no número de telemóvel, utilizado no registo da App NOS, no prazo máximo de 72 horas. Pode consultar os dados de registo na página inicial da app, em dados de conta.

     

 

Saiba mais sobre a Área Vantagens da App NOS:

 

Venha viver o verão com a melhor música, no NOS Primavera Sound.😊

Partilhe connosco a sua experiência.


85 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Participe no passatempo NOS Primavera Sound, na App NOS, e habilite-se a ganhar bilhetes diários para o Festival. 😎

Saiba tudo neste artigo.

 

Olá,

 

Recebi uma mensagem no seguimento da minha participação no passatempo indicando que fui um dos vencedores do dia 25 de maio. No entanto logo após receber esta mensagem recebo outra indicando que a minha participação do dia 25 de maio não me garantiu um bilhete. Portanto a questão é, ganhei ou não ganhei um bilhete?

Obrigado

Olá,

 

Recebi uma mensagem no seguimento da minha participação no passatempo indicando que fui um dos vencedores do dia 25 de maio. No entanto logo após receber esta mensagem recebo outra indicando que a minha participação do dia 25 de maio não me garantiu um bilhete. Portanto a questão é, ganhei ou não ganhei um bilhete?

Obrigado

Aconteceu o mesmo comigo, agora não sei se ganhei ou não. Falha demais.

Boa tarde!

uma coisa que ainda não entendi, a que horas de cada dia é que eles alteram o título da Playlist, ou seja, ativam a Playlist para participarmos nesse dia?

sempre que vou lá, já fui de manhã cedo, já fui durante o dia, já fui logo à meia noite e nunca consegui, ou ainda não está disponível ou já diz esgotada 

João, participei no faz-te ao bilhete na última sexta feira, ou seja, às 11h e tal submeti a palavra para a última playlist lançada para vencer o dia 9. Estava confiante que tinha ganho porque demorei cerca de 10min a responder (após atualização da playlist)

Acontece que o nº associado à minha conta NOS é outro (o do meu pai), que possivelmente apagou a mensagem porque ele faz isso com todas as que recebe. Em contacto telefónico com vocês, foi-me dito que colocasse esta dúvida aqui no FÓrum, pois não teriam como resolver de outra maneir.

Como é que poderei saber que ganhei o bilhete? Se sim, como posso ter alguma garantia para ir buscá-lo?

Um abraço,

Catarina

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos a situação @Jose Francisco da Silva e @marianagsj. Agradecemos a sua mensagem @Ana Catarina Ribeiro Soares. Vamos ajudar.

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o e-mail associado ao registo da Área de Cliente e contacto móvel. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AndreiaLuisaSilva,

Agradecemos a sua mensagem. 

A atualização do passatempo na App não é realizada em horários fixos nos diferentes dias.

Fique atenta à atualização do passatempo através da App NOS. Boa sorte! 😊

Obrigado 

Olá Catarina, 

Eu e mais dois amigos estamos exatamente na mesma situação que tu. E não recebemos qualquer informação até ao momento acerca da participação do dia 27, nem qualquer resposta às nossas dívidas quando colocadas diretamente à NOS. 

Estamos a aguardar. 

Cumps e boa sorte! 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Juliana Rocha,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o e-mail associado ao registo da Área de Cliente e contacto móvel. 

Obrigado

Boa tarde João,

Desde já obrigada.
Já o fiz, mas é uma situação que está acontecer com mais malta. Percebo que estejam com dificuldades, mas não me ajudem só a mim, tentem ser justos, é só isso =) 
Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Juliana Rocha,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar esta situação. 

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Boa tarde. Joguei no dia 25, 26 e 27 e nunca recebi nenhuma mensagem a dizer se ganhei ou não. No dia 27 joguei logo no primeiro minuto após a saída do desafio por isso fiquei a achar que poderia ganhar, mas até este momento não recebi nenhuma mensagem. Obrigado

Bom, eu já recebi as minhas respostas! E a vossa transparência é zero nesta questão... Pelo Timing da resposta é praticamente impossível ter sido negativo nas duas. Se puderem apresentar as respostas certas e a hora a que elas aconteceram, a bater certo com o encerramento das playlists, era espetacular para a vossa credibilidade! Uma cliente a menos a partir do final do contrato! Cumprimentos

Reputação 1

Bom dia, 

Como os restantes clientes acima, encontro-me na mesma situação. Parece que a atribuição de bilhetes é feita de forma aleatória. Não recebo mensagem de certos dias onde participei, e quando participo no imediato da abertura da palavra na playlist, recebo uma mensagem a indicar que não ganhei um bilhete. Zero transparência. Completamente insatisfeito.

Não se compreende como uma empresa desta envergadura não tem este processo automatizado! Em termos de código e programação não é nada difícil colocar uma APP a dar uma resposta certa ou errada, valida ou não valida no momento imediatamente a seguir à participação... E ainda incentivam "podem continuar a participar" lol! Já perderam foi 3 clientes, no mínimo. 

Reputação 1

Não se compreende como uma empresa desta envergadura não tem este processo automatizado! Em termos de código e programação não é nada difícil colocar uma APP a dar uma resposta certa ou errada, valida ou não valida no momento imediatamente a seguir à participação... E ainda incentivam "podem continuar a participar" lol! Já perderam foi 3 clientes, no mínimo. 

Aqui a questão que me deixa extremamente insatisfeito com a marca é o facto de não serem transparentes. Se os bilhetes são atribuídos aleatoriamente, tudo bem, mas não digam que são os 100 primeiros.

Sim, concordo, se não regularizarem a situação perdem-me como cliente.

Bom dia, Mesma situação do meu lado, já recebi mensagem para o dia 27 mas nao recebi mensagem sobre a participação do dia 26… E portanto continuo sem saber se ganhei um bilhete para o dia 9 do festival. Podem esclarecer pf ?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ana Catarina Ribeiro Soares,
Respondemos à sua mensagem privada. Estamos disponíveis para ajudar, caso tenha mais alguma questão. 
Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Juliana Rocha e @Educosta,

Obrigado pela vossa participação. Os bilhetes são oferecidos aos primeiros 100 clientes NOS. Garantam, por favor, que o vosso número de telemóvel está corretamente associado à App NOS e que escrevem o nome da música exatamente igual ao que está no Spotify. Continuem a participar! 

Obrigado. 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MartaCosta23,

Agradecemos a sua partilha. Já respondemos à sua mensagem privada. Vamos ajudar. 
Obrigado.

Boa noite, 

Nao recebi mensagem com o resultado da minha participação no passatempo nos dias 25 e 26 de Maio. 

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Bfernandes 

Vamos ajudar. 😊

A mensagem é enviada para o número de telemóvel, utilizado no registo da App NOS. Para consultar o número de telemóvel de registo, assim como outros dados, aceda à app, no menu inicial “A minha conta” selecione “Dados de conta” e verifique os dados de contacto. Confirma que tem o número pretendido atualizado?

Obrigado

Boa tarde @Juliana Rocha e @Educosta,

Obrigado pela vossa participação. Os bilhetes são oferecidos aos primeiros 100 clientes NOS. Garantam, por favor, que o vosso número de telemóvel está corretamente associado à App NOS e que escrevem o nome da música exatamente igual ao que está no Spotify. Continuem a participar! 

Obrigado. 

 

Olá João, desde já obrigada.

Mas deixem-se de "tretas". Está alguém aqui ao meu lado tudo certo na APP, e do início ao fim das participações não recebeu uma única mensagem a informar o que quer que fosse! E também foi rápida nas respostas, em algumas delas 10minitos ou menos após a abertura da playlist! Não é o facto de não se ganhar, porque o não é sempre garantido, é a falta de transparência de vossa parte. E depois continuam a insistir que os ultilizadores devem estar com alguma coisa errada na participação. Enfim! O que me chateia, pessoalmente, é a falta de transparência de vossa parte! 

Continuação de bom trabalho

Olá @Bfernandes 

Vamos ajudar. 😊

A mensagem é enviada para o número de telemóvel, utilizado no registo da App NOS. Para consultar o número de telemóvel de registo, assim como outros dados, aceda à app, no menu inicial “A minha conta” selecione “Dados de conta” e verifique os dados de contacto. Confirma que tem o número pretendido atualizado?

Obrigado

 

Olá João, 

Obrigado pela brevidade da sua resposta ao meu comentário. 

Contudo, a questao do numero de telemovel utilizado no registado da app NOS nao se coloca no meu caso

 

Eu ja recebi mensagens relativas à participacao noutros dias. Dos dias 25 e 26 é que nao obtive qualquer resposta

 

Boa tarde, Não recebi o resultado para o dia 31/05. Tenho conhecimento que outros utilizadores já receberam. Na APP os dados da conta estão corretos! Podem ajudar?

Comentário