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[Terminado] Passatempo "Faz-te ao bilhete" - Ganhe bilhetes para o NOS Alive 2022


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226 Comentários

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  • 4 de julho de 2022

 

eelc escreveu:

Já alguém começou a receber bilhetes?

​​​​​​Sim, recebi há minutos

 


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  • 4 de julho de 2022

Boa tarde @mario

Mário P. escreveu:

Boa tarde a todos, 

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 

@Carlosrbs18@Bruna Almeida e @Ana Sofia Freitas, confirmamos a recepção das vossas mensagens e vamos responder às mesmas o mais breve que nos for possível. 

@pf.raven, lamentamos. Não recebemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que a reenvie o perfil @Fórum

@I was Alive e @Ricardofmarques, compreendemos o que nos indicam. Em cumprimento com o regulamento, atendendo também ao RGPD, o mesmo não prevê a publicação dos vencedores, pelo que não nos é possível fazê-lo.

@João Filipe Saladrigas Laja, ao receber essa mensagem significa que foi um dos vencedores para um dos dias do NOS Alive. Caso pretenda, pode enviar-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os dados de participação para confirmar o dia. 

@JMendes, a NOS não se revê no género de prática que descreve. 

Quanto ao cumprimento, podemos indicar que o mesmo segue o regulamento indicado neste artigo.

@coelhoAJc, recebe no email um bilhete individual a partir de 4 de julho para ir ao NOS Alive.

A todos aqueles que receberam a mensagem enviada ontem para confirmar o email para o envio do bilhete. Felicitamos, uma vez que são vencedoras do passatempo “Faz-te ao bilhete” NOS Alive 22’. Têm até amanhã, dia 3 de julho, para responder à mensagem caso pretendam proceder à alteração do email de envio. 

Qualquer questão, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Muito obrigado

Boa tarde,

Agradeço que confirmem se receberam a minha mensagem privada.

Cumprimentos

José Rodrigues


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  • 4 de julho de 2022

Participei na quinta-feira dia 30 de junho no passatempo “Faz-te ao bilhete” para ganhar 1 bilhete para dia 9 de julho. Recebo uma mensagem no dia seguinte a dizer que tinha ganho o bilhete. Hoje quando abri o bilhete era para dia 6 de junho! Quando foi ver as playlists trocaram a última de dia 9 por dia 6. Alguém me pode ajudar com esta questão? 


jrodrigues.lf escreveu:

Boa tarde @mario

Mário P. escreveu:

Boa tarde a todos, 

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 

@Carlosrbs18@Bruna Almeida e @Ana Sofia Freitas, confirmamos a recepção das vossas mensagens e vamos responder às mesmas o mais breve que nos for possível. 

@pf.raven, lamentamos. Não recebemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que a reenvie o perfil @Fórum

@I was Alive e @Ricardofmarques, compreendemos o que nos indicam. Em cumprimento com o regulamento, atendendo também ao RGPD, o mesmo não prevê a publicação dos vencedores, pelo que não nos é possível fazê-lo.

@João Filipe Saladrigas Laja, ao receber essa mensagem significa que foi um dos vencedores para um dos dias do NOS Alive. Caso pretenda, pode enviar-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os dados de participação para confirmar o dia. 

@JMendes, a NOS não se revê no género de prática que descreve. 

Quanto ao cumprimento, podemos indicar que o mesmo segue o regulamento indicado neste artigo.

@coelhoAJc, recebe no email um bilhete individual a partir de 4 de julho para ir ao NOS Alive.

A todos aqueles que receberam a mensagem enviada ontem para confirmar o email para o envio do bilhete. Felicitamos, uma vez que são vencedoras do passatempo “Faz-te ao bilhete” NOS Alive 22’. Têm até amanhã, dia 3 de julho, para responder à mensagem caso pretendam proceder à alteração do email de envio. 

Qualquer questão, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Muito obrigado

Boa tarde,

Agradeço que confirmem se receberam a minha mensagem privada.

Cumprimentos

José Rodrigues

Que disco riscado mais o RGPD. O RGPD nao permite a divulgação de dados pessoais. Não nos façam de burros, o que se pede é a divulgação dos tempos dos vencedores sem qualquer dado pessoal, uma questão de transparencia. Ja fiz queixa no livro de reclamações on-line e certamente que com esta postura vao perder um cliente.

 


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  • 4 comentários
  • 5 de julho de 2022

Depois de duas mensagens privadas não respondidas e depois de perceber que a NOS não está a fazer nada para repor a transparência em todo este processo, fiz hoje uma reclamação online. É impressionante a falta de consideração pelos vossos clientes.


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  • 2 comentários
  • 5 de julho de 2022

Boa tarde,
Ganhei um bilhete para dia 9 no sorteio de dia 28 de junho, contudo ainda não recebi o bilhete. Podem validar o que se passa?

Obrigado


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  • 5 comentários
  • 5 de julho de 2022

Além da vossa suposta “ anomalia” na atribuição há que reparar e fazer as contas…

1000 bilhetes de início mas depois já são 1400 bilhetes mas continuam 1000 bilhetes…🧐

Ainda continuo à espera do bilhete 😅
 


  • Byte
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  • 5 de julho de 2022

Boa tarde,

participei no passatempo nos dias 27, 28, 29 e 30 e nunca recebi nenhuma informação nem SMS nem email sobre ter ganho ou não bilhetes. Hoje uma amiga que respondeu depois de mim no ultimo dia recebeu o bilhete. Não percebo como isto pode ter acontecido se era por ordem de participação. Gostava de ver esta situação resolvida.

Obrigada


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  • 6 de julho de 2022
jrodrigues.lf escreveu:

Boa noite,

Hoje à tarde, por volta das 15h, recebi um sms a informar que ganhei um bilhete para o dia 8 do NOS Alive.

Por volta das 21h, recebi outro sms a dizer o seguinte: “Hoje houve uma falha no sistema de atribuicao de bilhetes para o NOS Alive e foram enviadas sms vencedoras a participacoes nao vencedoras. A sua participacao foi uma delas”.

Sinceramente, parece que estão a brincar com os clientes!

Eu não tenho culpa das falhas que ocorrem com os sistemas da NOS, e se houve uma falha, a NOS deve assumir esse erro e manter o prémio em vez de mandar um sms com este tipo de justificação.

Agradeço que seja revisto este assunto e que me seja enviada uma resposta, caso contrário irei apresentar uma reclamação sobre este caso.

Cumprimentos

José Rodrigues

Bom dia,

Em virtude da falta de resposta por parte da NOS, apresentei reclamação no portal das reclamações e também no livro de reclamações (online). Após isso recebi o SMS que aqui mostro onde diziam que ‘será resolvido até ao dia 04/jul’. Ora, já estamos a 6 de julho e o NOS Alive está a horas de começar e não se dignaram a responder (diga-se de passagem e em tom irónico que no SMS não referiram o ano em que vão resolver).

Gostaria de saber se este assunto continua a ser analisado e se assim for quando será dada uma resposta, ou se já foi simplesmente arquivado sem qualquer ponta de respeito pelos clientes da NOS.

Cumprimentos

José Rodrigues


Mário P.
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  • 6 de julho de 2022

Bom dia a todos, 

@Beatriz_, as comunicações de vencedores ou não vencedores é enviado para o número associado ao registo utilizado para participar. 

Respondemos à sua mensagem privada, pelo que pedimos que consulte a sua caixa de mensagens. 

@MCB, respondemos, também, à sua mensagem e estamos a verificar. Responderemos assim que tivermos feedback. 

@jrodrigues.lf, não recebemos a sua mensagem, por favor, envie-nos a mesma para o perfil @Fórum

@Ricardofmarques, como indicado no regulamento, também enunciado no modo de participação, o ponto 2.1, a validação de vencedores é feita com base no email e número de telemóvel associados à App NOS, sendo estes os dados escolhidos para a selecção, em cumprimento, sim, do RGPD, os mesmos não podem ser anunciados ou partilhados.

Qualquer questão ou sugestão que tenham, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


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  • 6 de julho de 2022

Boa tarde,
Ja enviei mensagem privada e ainda não me responderam. Entretanto o festival vai começar e eu ainda não sei se tenho bilhete… 

Não recebi nenhuma mensagem a informar que houve um erro para dia 28 de junho, pelo que exijo que me enviem o bilhete.

Obrigado


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  • 6 de julho de 2022

Também continuo à espera da resposta às mensagens privadas que enviei

 

 


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  • 7 comentários
  • 6 de julho de 2022
Mário P. escreveu:

Bom dia a todos, 

@Beatriz_, as comunicações de vencedores ou não vencedores é enviado para o número associado ao registo utilizado para participar. 

Respondemos à sua mensagem privada, pelo que pedimos que consulte a sua caixa de mensagens. 

@MCB, respondemos, também, à sua mensagem e estamos a verificar. Responderemos assim que tivermos feedback. 

@jrodrigues.lf, não recebemos a sua mensagem, por favor, envie-nos a mesma para o perfil @Fórum

@Ricardofmarques, como indicado no regulamento, também enunciado no modo de participação, o ponto 2.1, a validação de vencedores é feita com base no email e número de telemóvel associados à App NOS, sendo estes os dados escolhidos para a selecção, em cumprimento, sim, do RGPD, os mesmos não podem ser anunciados ou partilhados.

Qualquer questão ou sugestão que tenham, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Boa tarde Mário

Enviei agora mensagem para o @Fórum .

Tinha enviado anteriormente para o Forum NOS

Por favor confirme e receção da mensagem.

Cumprimentos


Mário P.
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  • 6 de julho de 2022

Boa tarde @jrodrigues.lf

Sim, confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais breve possível. 

Obrigado


Boa tarde,

Participei no concurso vários dias e não recebi qualquer mensagem sobre ter ganho os bilhetes ou não. 

Obrigada  


Mário P.
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  • 6 de julho de 2022

Boa tarde @Francisca Amado
Verifique, por favor, na App NOS em “Dados de Conta” os dados que estão associados (email e número de telemóvel). 

As comunicações são endereçadas para esses contactos.

Obrigado


Mário P. escreveu:

Boa tarde @Francisca Amado
Verifique, por favor, na App NOS em “Dados de Conta” os dados que estão associados (email e número de telemóvel). 

As comunicações são endereçadas para esses contactos.

Obrigado

Já verifiquei e os dados associados estão corretos. Não recebi qualquer mensagem ou email para estes. 


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  • 6 de julho de 2022
Francisca Amado escreveu:
Mário P. escreveu:

Boa tarde @Francisca Amado
Verifique, por favor, na App NOS em “Dados de Conta” os dados que estão associados (email e número de telemóvel). 

As comunicações são endereçadas para esses contactos.

Obrigado

Já verifiquei e os dados associados estão corretos. Não recebi qualquer mensagem ou email para estes. 

Também aconteceu exatamente o mesmo à minha mãe!


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  • 6 de julho de 2022

[removido]


Já cansa as justificações da NOS. O RGPD tem que ver com proteção de dados se não divulgarem os dados nao incorrem em qualquer problema.

 

Uma salva de palmas à NOS que faz concursos para premiar e fidelizar clientes e com a gestão que fazem conseguem fazer o efeito contrário. Acabando o contrato vou para a concorrência, ja ganhei um concurso da MEO (sudoeste) sem sequer ser cliente e foi um concurso transparente em que era para as frases mais criativas, ai fica ao critério de um juri e qualquer decisão tem que ser compreendida. Quando o critério é objetivo e no caso é como se fosse uma corrida o minimo que há a fazer é divulgar resultados (é diferente de divulgar dados pessoais).


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  • 7 de julho de 2022

Boa tarde,

Tendo recebido bilhete o mesmo é válido, certo?

Dada esta confusão preciso de ter a certeza.

Obrigada


Bruno Aleixo
Super User
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  • 7 de julho de 2022
ACPinto escreveu:

Boa tarde,

Tendo recebido bilhete o mesmo é válido, certo?

Dada esta confusão preciso de ter a certeza.

Obrigada

Se recebeste o bilhete é só ires a bilheteira do festival, a confusão foi no envio de sms’s, não foi de bilhetes não funcionarem x) 

um bem haja 

 


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  • 7 de julho de 2022

Boa tarde!

O bilhete electrónico que foi enviado para o Email é válido na entrada ou tem de ser trocado por um bilhete físico na bilheteira do NOS Alive?

 

Cumps.


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  • 8 de julho de 2022
Mário P. escreveu:

Boa tarde @jrodrigues.lf

Sim, confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais breve possível. 

Obrigado

Boa tarde,

No dia 06/07/2022, ligaram-me da NOS e disseram que me voltariam a ligar para esclarecer/resolver este assunto no dia seguinte, 07/07/2022.
Até à data não entraram em contacto comigo.
Será possível informarem-me em que situação se encontra este assunto?

Cumprimentos
José Rodrigues


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  • 11 de julho de 2022
jrodrigues.lf escreveu:
Mário P. escreveu:

Boa tarde @jrodrigues.lf

Sim, confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais breve possível. 

Obrigado

Boa tarde,

No dia 06/07/2022, ligaram-me da NOS e disseram que me voltariam a ligar para esclarecer/resolver este assunto no dia seguinte, 07/07/2022.
Até à data não entraram em contacto comigo.
Será possível informarem-me em que situação se encontra este assunto?

Cumprimentos
José Rodrigues

Bom dia,

Venho por este meio agradecer à NOS por me ter oferecido um bilhete para assistir ao espetáculo de uma das minhas bandas preferidas. Pena foi que tivesse “desoferecido” esse bilhete seis horas depois, mas em contrapartida ofereceram-me uns maravilhosos 10GB de net.

Agradeço também o atendimento fantástico que dão aos clientes, não se dignando a responder às questões colocadas ou quando respondem, dizem que vão dar uma resposta concreta no dia seguinte, mas esse dia seguinte nunca mais chegou.

Agora só estou à espera da resposta (ou falta dela) no portal da queixa e no livro de reclamações online.

 

Cumprimentos
José Rodrigues


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