Header

[Terminado] Passatempo "Faz-te ao bilhete" - Ganhe bilhetes para o NOS Alive 2022


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 21693 comentários

A NOS tem sempre novidades e benefícios exclusivos para os clientes NOS. Descubra as ofertas que temos para si na App NOS.

Celebre o regresso do NOS Alive 2022, com descontos exclusivos, e viva experiências inesquecíveis. Participe no passatempo e habilite-se a ganhar um dos 1400 bilhetes individuais para o festival. 🎉🎶

Temos para oferecer:

  • 100 bilhetes para 6 de julho;
  • 100 bilhetes para 7 de julho;
  • 200 bilhetes para 8 de julho;
  • 600 bilhetes para 9 de julho;

 

Como funciona:

É muito simples, aceda à App NOS e habilite-se a ganhar bilhetes diários para o festival.  😊

No perfil da NOS no Spotify encontre 8 playlists, cada uma corresponde a um dia do festival. Todos os dias é revelada uma palavra-chave associada a uma playlist. A palavra-chave encontra-se na letra de uma música dessa playlist. Esteja atento! 😎

São considerados vencedores os primeiros clientes a responderem acertadamente ao nome da música que contem a palavra-chave do dia.

 

❗️ Atenção ❗️ O passatempo termina no dia 30 de junho de 2022 às 23:59h. Boa sorte!

Consulte o regulamento para mais informações.

 

Como participar:

  1. Aceda à App NOS e, em “Vantagens”, selecione o banner “Faz-te ao Bilhete”;

     

     

  2. Consulte as condições da oferta e participação no passatempo. De seguida, preencha o campo com o nome exato da música e aceite os termos e condições do passatempo. Escolha “Participar” para prosseguir.

     

     

  3. Por fim, recebe a confirmação de participação aceite. Caso seja um dos vencedores é contactado por SMS com indicações de como aceder ao bilhete. Escolha “Voltar às Vantagens” para voltar ao menu Vantagens.

     

     

 

Ficou com dúvidas sobre o passatempo NOS Alive na App NOS? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Quantas vezes posso participar?

    O passatempo tem uma duração de 8 dias e pode participar 1 vez por dia.

  2. Quantos bilhetes posso ganhar?

    Pode habilitar-se a ganhar 1 bilhete diário durante o prazo do passatempo. Participe todos os dias, 1 vez por dia, e mais chances tem de ganhar.

  3. O que tenho de fazer para ser premiado com um bilhete?

    Os bilhetes são oferecidos aos primeiros 100 clientes NOS (de 23 a 28 de junho) e aos primeiros 200 (dia 29 e 30 de junho), com uma participação válida, que acertem na música que contenha a palavra-chave de determinada playlist.

    • 300 bilhetes para 6 de julho;
    • 300 bilhetes para 7 de julho;
    • 200 bilhetes para 8 de julho;
    • 600 bilhetes para 9 de julho;

    O nome da música deve ser escrito exatamente como se encontra no Spotify NOS.

  4. Onde posso encontrar o Spotify NOS?

    Aceda ao Spotify NOS em nos.pt/spotify .

  5. Como sei que fui vencedor?

    Os vencedores vão receber um SMS no número de telemóvel, utilizado no registo da App NOS, no prazo máximo de 72 horas. Para consultar os dados de registo da App NOS, em “Perfil”, selecione “Alterar dados de acesso”.

     

 

Saiba mais sobre a Área Vantagens da App NOS:

 

Venha viver o verão com a melhor música, no NOS Alive. 😊

Partilhe connosco a sua experiência.


226 Comentários

Reputação 1

Enfim um cliente da nos que queria ir ver o festival dia 6 e vai ter que comprar bilhete no olx de pessoas a vender que não são clientes. Pensem nos verdadeiros clientes interessados na próxima vez que fizerem um passatempo deste género.. Era bem melhor  um desconto para cliente nos na compra do bilhete

Reputação 1

Ganhei um bilhete, é suposto levantá-lo na zona do recinto no dia em causa?

Obrigado.

Enfim um cliente da nos que queria ir ver o festival dia 6 e vai ter que comprar bilhete no olx de pessoas a vender que não são clientes. Pensem nos verdadeiros clientes interessados na próxima vez que fizerem um passatempo deste género.. Era bem melhor  um desconto para cliente nos na compra do bilhete

Acho que para dia 6 ainda não é necessário passar pelo OLX:

https://nosalive.com/bilhetes/ 

Aqui dia 6 e 7 ainda estão disponíveis os bilhetes diários.

 

Reputação 1

Gostava de saber como é possivel nao ter ganho o de ontem para dia 9. Tive uma hora a fazer refresh no spotify e no instagram, sendo que eles deram refresh primeiro a playlist no spotify do que meteram a storie no instagram (talvez +1min de diferença) logo ai está tudo errado. Não obstante e uma vez que estava a fazer refresh continuos nos dois lados, assim que meteram a playlist com a palavra eu identifiquei logo a musica (pois tinha as musicas todas da playlist num ficheiro word e foi so fazer search) devo ter demorado uns 10/15 segundos a responder após atualizarem a musica no spotify, sendo que so talvez um minuto depois meteram a storie no instagram. Mesmo assim aparentemente houve 200 pessoas mais rapidas que eu. Só vejo isto ser possivel com o leak de informação de dentro do departamento de marketing para os amigos responderem ainda antes da lista ser publicada.

Acho que a NOS devia mostrar a lista de vencedores (sem nome) com a hora/minuto/segundo em que responderam, pois eu tenho print screen e sei a que hora/minuto respondi.

 

Um tristeza este “concurso”

O mesmo. Parece que houve fraude e as regras não foram cumpridas por alguém que ficou com os bilhetes. Por favor, exigimos esclarecimento e um pedido de desculpas da NOS por nos ter feito perder tanto tempo num concurso fraudulento. Se não, em nome da transparência, mostrem como foram atribuidos os bilhetes.

Reputação 1

Parece que vendo os comentários, os bilhetes tiveram um destino diferente do esperado.

Proponho que avancemos para o livro de reclamações. Muitas reclamações podem levar a uma investigação do governo civil que é a entidade que supervisiona os concursos. Bora lá malta, não custa nada.

Boa tarde, fui um dos lesados do erro informático do dia 16, mas há uma hora atrás recebi outra mensagem supostamente da NOS a dizer que ia receber o bilhete, alguém me pode confirmar se realmente ganhei um bilhete?

 

Mais alguém não recebeu qualquer mensagem a referir se ganhou, ou não, o passatempo?

Reputação 2

Parece que vendo os comentários, os bilhetes tiveram um destino diferente do esperado.

Proponho que avancemos para o livro de reclamações. Muitas reclamações podem levar a uma investigação do governo civil que é a entidade que supervisiona os concursos. Bora lá malta, não custa nada.

Parece que nem se estão ao dar ao trabalho de responder aos clientes aqui. Aguardemos mais um pouco mas será sem duvida um procedimento caso nao respondam.

 

Reputação 1

Boa tarde, fui um dos lesados do erro informático do dia 16, mas há uma hora atrás recebi outra mensagem supostamente da NOS a dizer que ia receber o bilhete, alguém me pode confirmar se realmente ganhei um bilhete?

 

Eu recebi uma mensagem da NOS a anunciar que ganhei o bilhete, 2 horas depois recebi esse SMS do 4882. Em principio vais receber o bilhete para esse email.

Se quiseres mudar o email de recepçāo do bilhete, responde só com o email (escrevi mais do que devia, e já arranjei problemas, é um SMS robotizado). Problemas atrás de problemas. Um gajo até perde a vontade de participar em passatempos da NOS.

 

 

O pior é que é mesmo erros e erros

Tive informação que uma colega que respondeu depois de mim recebeu o bilhete e eu pelos vistos não …

Ridículo 

Bom dia,

No dia 30 respondi ao passatempo em um minuto, se tanto, ainda nem no Instagram estava anunciado. E não ganhei o bilhete. Não se percebe. Gostaria de esclarecimentos e de saber em que posição ficou a minha resposta. 
Obrigado 

Bom dia,

No dia 30 respondi ao passatempo em um minuto, se tanto, ainda nem no Instagram estava anunciado. E não ganhei o bilhete. Não se percebe. Gostaria de esclarecimentos e de saber em que posição ficou a minha resposta. 
Obrigado 

Gostaríamos de facto de alguma transparência da vossa parte, em tempos quando fui colaboradora da Nos, ainda Zon, recordo-me de se falar em ser um dos pilares da empresa, a transparência.

Mentira. 

Ridículo a forma como o concurso se desenrolou, ridículo o facto de continuarmos sem resposta. 

Falta de respeito.

 

Mais valia determinarem que o processo de seleção dos vencedores é completamente aleatório em vez de nos iludirem de que seriam os mais rápidos. Inúmeras pessoas, passaram horas, dias, em frente ao PC, smartphone, etc, a fazer refresh nas páginas, minuto atrás de minuto, respondendo em cima do acontecimento, e nada? Ridículo.

Reputação 2

Bom dia,

No dia 30 respondi ao passatempo em um minuto, se tanto, ainda nem no Instagram estava anunciado. E não ganhei o bilhete. Não se percebe. Gostaria de esclarecimentos e de saber em que posição ficou a minha resposta. 
Obrigado 

Gostaríamos de facto de alguma transparência da vossa parte, em tempos quando fui colaboradora da Nos, ainda Zon, recordo-me de se falar em ser um dos pilares da empresa, a transparência.

Mentira. 

Ridículo a forma como o concurso se desenrolou, ridículo o facto de continuarmos sem resposta. 

Falta de respeito.

 

Mais valia determinarem que o processo de seleção dos vencedores é completamente aleatório em vez de nos iludirem de que seriam os mais rápidos. Inúmeras pessoas, passaram horas, dias, em frente ao PC, smartphone, etc, a fazer refresh nas páginas, minuto atrás de minuto, respondendo em cima do acontecimento, e nada? Ridículo.

Engraçado como ninguem se dá sequer ao trabalho de vir aqui esclarecer os clientes.

 

Reputação 1

Também gostava de saber a minha posiçāo no Passatempo, diria que respondi em segundos no Smartphone. Li no Instagram que 166 pessoas responderam em menos de 1 minuto no passatempo do dia 30 para o dia 9 de Julho.

 

Eu sei que fui rápido, mas tinha em mente que era possível haver 200 pessoas mais rápidas que eu. Acho que estāo a ser injustos a levantar suspeitas sobre a credibilidade do Passatempo.

 

A mim o que me aborrece, sāo questões processuais que nāo sāo resolvidas na hora, como uma simples alteraçāo de email do envio do bilhete.

Reputação 2

Também gostava de saber a minha posiçāo no Passatempo, diria que respondi em segundos no Smartphone. Li no Instagram que 166 pessoas responderam em menos de 1 minuto no passatempo do dia 30 para o dia 9 de Julho.

 

Eu sei que fui rápido, mas tinha em mente que era possível haver 200 pessoas mais rápidas que eu. Acho que estāo a ser injustos a levantar suspeitas sobre a credibilidade do Passatempo.

 

A mim o que me aborrece, sāo questões processuais que nāo sāo resolvidas na hora, como uma simples alteraçāo de email do envio do bilhete.

Achas que ha mais de 200 pessoas a fazer refresh no insta e spotify e com as letras escritas num word, em que a ataulização no spotify aconteceu à vontade 1min ou mais antes de porem a storie no insta. Eu vi a atualização no spotify, respondi em 10/15segundos e mesmo assim nao fui dos 200 mais rapidos, sendo que so 1min depois eles colocaram a storie no insta. Custa-me a acreditar, como tal a NOS devia esclarecer os clientes, era simples por a lista dos 200 que venceram (sem nome) com a hora/min/seg da sua participação e indicar a cada um de nós o momento de participação. Era simples e transparente. Sendo que eu tenho print screen do momento em que respondi pelo que podia confirmar.

 

Como sei de outros concursos de grandes empresas (nao da NOS) em que os departamentos de marketing viciavam por completo o “concurso” a mim parece-me obvio que será mais uma situação dessas. Aposto que os 200 vencedores responderam todos antes da NOS lançar a palavra.

 

Reputação 1

Também gostava de saber a minha posiçāo no Passatempo, diria que respondi em segundos no Smartphone. Li no Instagram que 166 pessoas responderam em menos de 1 minuto no passatempo do dia 30 para o dia 9 de Julho.

 

Eu sei que fui rápido, mas tinha em mente que era possível haver 200 pessoas mais rápidas que eu. Acho que estāo a ser injustos a levantar suspeitas sobre a credibilidade do Passatempo.

 

A mim o que me aborrece, sāo questões processuais que nāo sāo resolvidas na hora, como uma simples alteraçāo de email do envio do bilhete.

Achas que ha mais de 200 pessoas a fazer refresh no insta e spotify e com as letras escritas num word, em que a ataulização no spotify aconteceu à vontade 1min ou mais antes de porem a storie no insta. Eu vi a atualização no spotify, respondi em 10/15segundos e mesmo assim nao fui dos 200 mais rapidos, sendo que so 1min depois eles colocaram a storie no insta. Custa-me a acreditar, como tal a NOS devia esclarecer os clientes, era simples por a lista dos 200 que venceram (sem nome) com a hora/min/seg da sua participação e indicar a cada um de nós o momento de participação. Era simples e transparente. Sendo que eu tenho print screen do momento em que respondi pelo que podia confirmar.

 

Como sei de outros concursos de grandes empresas (nao da NOS) em que os departamentos de marketing viciavam por completo o “concurso” a mim parece-me obvio que será mais uma situação dessas. Aposto que os 200 vencedores responderam todos antes da NOS lançar a palavra.

 

Nāo só acho como tenho a certeza. Existiam quase 1500 pessoas a seguir a lista do Spotify. Eu respondo por mim. Ganhei porque respondi em segundos e segui as regras de participaçāo e acho possível ter havido pessoas mais rápidas que eu. 

Reputação 2

Também gostava de saber a minha posiçāo no Passatempo, diria que respondi em segundos no Smartphone. Li no Instagram que 166 pessoas responderam em menos de 1 minuto no passatempo do dia 30 para o dia 9 de Julho.

 

Eu sei que fui rápido, mas tinha em mente que era possível haver 200 pessoas mais rápidas que eu. Acho que estāo a ser injustos a levantar suspeitas sobre a credibilidade do Passatempo.

 

A mim o que me aborrece, sāo questões processuais que nāo sāo resolvidas na hora, como uma simples alteraçāo de email do envio do bilhete.

Achas que ha mais de 200 pessoas a fazer refresh no insta e spotify e com as letras escritas num word, em que a ataulização no spotify aconteceu à vontade 1min ou mais antes de porem a storie no insta. Eu vi a atualização no spotify, respondi em 10/15segundos e mesmo assim nao fui dos 200 mais rapidos, sendo que so 1min depois eles colocaram a storie no insta. Custa-me a acreditar, como tal a NOS devia esclarecer os clientes, era simples por a lista dos 200 que venceram (sem nome) com a hora/min/seg da sua participação e indicar a cada um de nós o momento de participação. Era simples e transparente. Sendo que eu tenho print screen do momento em que respondi pelo que podia confirmar.

 

Como sei de outros concursos de grandes empresas (nao da NOS) em que os departamentos de marketing viciavam por completo o “concurso” a mim parece-me obvio que será mais uma situação dessas. Aposto que os 200 vencedores responderam todos antes da NOS lançar a palavra.

 

Nāo só acho como tenho a certeza. Existiam quase 1500 pessoas a seguir a lista do Spotify. Eu respondo por mim. Ganhei porque respondi em segundos e segui as regras de participaçāo e acho possível ter havido pessoas mais rápidas que eu. 

Epa ter a certeza com base em haver 1200 pessoas a seguir a lista é de facto fantástico. E tambem tens a certeza que essas 1200 pessoas estavam a fazer refresh intantaneos para responder a um concurso. Epa adoro estas pessoas com estas certezas baseadas em… nada.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 

@Carlosrbs18@Bruna Almeida e @Ana Sofia Freitas, confirmamos a recepção das vossas mensagens e vamos responder às mesmas o mais breve que nos for possível. 

@pf.raven, lamentamos. Não recebemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que a reenvie o perfil @Fórum

@I was Alive e @Ricardofmarques, compreendemos o que nos indicam. Em cumprimento com o regulamento, atendendo também ao RGPD, o mesmo não prevê a publicação dos vencedores, pelo que não nos é possível fazê-lo.

@João Filipe Saladrigas Laja, ao receber essa mensagem significa que foi um dos vencedores para um dos dias do NOS Alive. Caso pretenda, pode enviar-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os dados de participação para confirmar o dia. 

@JMendes, a NOS não se revê no género de prática que descreve. 

Quanto ao cumprimento, podemos indicar que o mesmo segue o regulamento indicado neste artigo.

@coelhoAJc, recebe no email um bilhete individual a partir de 4 de julho para ir ao NOS Alive.

A todos aqueles que receberam a mensagem enviada ontem para confirmar o email para o envio do bilhete. Felicitamos, uma vez que são vencedoras do passatempo “Faz-te ao bilhete” NOS Alive 22’. Têm até amanhã, dia 3 de julho, para responder à mensagem caso pretendam proceder à alteração do email de envio. 

Qualquer questão, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Muito obrigado

Reputação 2

Boa tarde a todos, 

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 

@Carlosrbs18@Bruna Almeida e @Ana Sofia Freitas, confirmamos a recepção das vossas mensagens e vamos responder às mesmas o mais breve que nos for possível. 

@pf.raven, lamentamos. Não recebemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que a reenvie o perfil @Fórum

@I was Alive e @Ricardofmarques, compreendemos o que nos indicam. Em cumprimento com o regulamento, atendendo também ao RGPD, o mesmo não prevê a publicação dos vencedores, pelo que não nos é possível fazê-lo.

@João Filipe Saladrigas Laja, ao receber essa mensagem significa que foi um dos vencedores para um dos dias do NOS Alive. Caso pretenda, pode enviar-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os dados de participação para confirmar o dia. 

@JMendes, a NOS não se revê no género de prática que descreve. 

Quanto ao cumprimento, podemos indicar que o mesmo segue o regulamento indicado neste artigo.

@coelhoAJc, recebe no email um bilhete individual a partir de 4 de julho para ir ao NOS Alive.

A todos aqueles que receberam a mensagem enviada ontem para confirmar o email para o envio do bilhete. Felicitamos, uma vez que são vencedoras do passatempo “Faz-te ao bilhete” NOS Alive 22’. Têm até amanhã, dia 3 de julho, para responder à mensagem caso pretendam proceder à alteração do email de envio. 

Qualquer questão, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Muito obrigado

O RGPD apenas impede a divulgação de dados pessoais, escussam de vir com essa desculpa que nao vale a pena fazer os clientes de estupidos.  Basta divulgarem os tempos dos vencedores (ex: 1º às 16:21:10 o 200º às 16:22:30 e a sua participação foi 16:22:35), nao é preciso divulgarem qualquer dado pessoal dos mesmos.

 

Se é essa a consideração que têm com os clientes certamente que quando terminar a fidelização irei mudar para a concorrencia.

Reputação 1

Boa tarde a todos, 

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 

@Carlosrbs18@Bruna Almeida e @Ana Sofia Freitas, confirmamos a recepção das vossas mensagens e vamos responder às mesmas o mais breve que nos for possível. 

@pf.raven, lamentamos. Não recebemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que a reenvie o perfil @Fórum

@I was Alive e @Ricardofmarques, compreendemos o que nos indicam. Em cumprimento com o regulamento, atendendo também ao RGPD, o mesmo não prevê a publicação dos vencedores, pelo que não nos é possível fazê-lo.

@João Filipe Saladrigas Laja, ao receber essa mensagem significa que foi um dos vencedores para um dos dias do NOS Alive. Caso pretenda, pode enviar-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os dados de participação para confirmar o dia. 

@JMendes, a NOS não se revê no género de prática que descreve. 

Quanto ao cumprimento, podemos indicar que o mesmo segue o regulamento indicado neste artigo.

@coelhoAJc, recebe no email um bilhete individual a partir de 4 de julho para ir ao NOS Alive.

A todos aqueles que receberam a mensagem enviada ontem para confirmar o email para o envio do bilhete. Felicitamos, uma vez que são vencedoras do passatempo “Faz-te ao bilhete” NOS Alive 22’. Têm até amanhã, dia 3 de julho, para responder à mensagem caso pretendam proceder à alteração do email de envio. 

Qualquer questão, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Muito obrigado

Concordo que não é motivo de orgulho para ninguém. De qualquer forma nunca iremos saber porque não estão interessados em divulgar quaisquer dados que atestem a transparência do concurso como as horas de atribuição do 1º e último bilhete de cada dia. Irei reclamar formalmente.

Reputação 1

Acabei de fazer a seguinte reclamação formal no site

https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/

Com o seguinte teor:

“A NOS lançou o concurso "Passatempo - Faz-te ao bilhete" durante o mês de Junho em que atribuía 100 bilhetes para o NOS Alive por dia (e nos ultimos dias 200 por dia) a quem mais rapidamente indicasse o nome da canção em cuja letra figurava uma palavre divulgada a uma hora supostamente aleatória durante cada dia. Acontece que a divulgação dos resultados, feita por mensagem pessoal, não obedece a qualquer critério de transparência que nos possa descansar em relação ao cumprimento das regras do concurso que li e reli vária vezes. Evidente que este concurso nos obrigava a passar os dias a fazer refresh do Spotify a cada minuto (ou menos) e portanto implicava um grande esforço e dedicação dos clientes o que aumenta a frustração de quem tentou e não conseguiu. Nos últimos dias consegui responder em pouco mais de um minuto após a publicação mas conheço casos em as respostas foram dadas em segundos e não foram premiadas com bilhete. Concluindo, em nome da transparência e sem divulgar dados pessoais de ninguém, faz todo o sentido que fossem tornadas públicas as HH:MM:SS em que foram atribuídos todos os bilhetes e fosse divulgado de que forma evitaram que algumas pessoas soubessem antecipadamente a hora ou a palavra em questão. “

 

Sugiro que todos façam o mesmo para obrigar a maior transparência em futuros concursos. Todos devemos aprender com os erros e a NOS também.

Boa noite,

Estou bastante insatisfeito e chocado com o modo como uma empresa como a NOS lida com uma situação destas. Sou vosso cliente há  mais de 20 anos, desde da Optimus e isto é inadmissível. Já tinha planeado a ida ao concerto e caso não seja contactado irei fazer queixa junto das entidades competentes. Demoram mais de 6 horas a assumir o erro e a arranjar uma solução  claramente irrelevante, conforme imagem em anexo. Leva-me a questionar também a forma como atribuiram os bilhetes ou o tratamento que dão aos dados pessoais  dos vossos clientes.Realço que concorri a um bilhete Nos Alive e não a 10Gb de dados nos quais não tenho qualquer interesse. 

Aguardo rápido contacto.

Cumprimentos

 

Passados 5 dias não se dignaram a dar uma resposta ou justificação válida aos seus clientes  demonstrando total falta de consideração e respeito pelos mesmos. Informo que irei proceder a reclamação junto das entidades competentes. 

Cumprimentos

Bom dia, 

Estive a ler alguns comentários e a minha situação é igual, no dia 29 e 30 estive a fazer refresh no spotify constantemente, e sei que demorei menos de 1 minuto. Infelizmente não fui selecionada, não sei de facto os bilhetes são atribuídos por ordem de participação com resposta correta ou se são atribuídos aleatoriamente. Se for a primeira hipótese, é difícil não suspeitar da veracidade do concurso sobretudo com tantos testemunhos aqui. A NOS não vai divulgar a lista dos vencedores? Que resposta poderemos obter por parte da NOS? Acho frustrante não recebermos qualquer comunicado por parte da operadora.  

Já alguém começou a receber bilhetes?

Comentário