Header

[Terminado] Passatempo "Faz-te ao bilhete" - Ganhe bilhetes para o NOS Alive 2022


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 21703 comentários

A NOS tem sempre novidades e benefícios exclusivos para os clientes NOS. Descubra as ofertas que temos para si na App NOS.

Celebre o regresso do NOS Alive 2022, com descontos exclusivos, e viva experiências inesquecíveis. Participe no passatempo e habilite-se a ganhar um dos 1400 bilhetes individuais para o festival. 🎉🎶

Temos para oferecer:

  • 100 bilhetes para 6 de julho;
  • 100 bilhetes para 7 de julho;
  • 200 bilhetes para 8 de julho;
  • 600 bilhetes para 9 de julho;

 

Como funciona:

É muito simples, aceda à App NOS e habilite-se a ganhar bilhetes diários para o festival.  😊

No perfil da NOS no Spotify encontre 8 playlists, cada uma corresponde a um dia do festival. Todos os dias é revelada uma palavra-chave associada a uma playlist. A palavra-chave encontra-se na letra de uma música dessa playlist. Esteja atento! 😎

São considerados vencedores os primeiros clientes a responderem acertadamente ao nome da música que contem a palavra-chave do dia.

 

❗️ Atenção ❗️ O passatempo termina no dia 30 de junho de 2022 às 23:59h. Boa sorte!

Consulte o regulamento para mais informações.

 

Como participar:

  1. Aceda à App NOS e, em “Vantagens”, selecione o banner “Faz-te ao Bilhete”;

     

     

  2. Consulte as condições da oferta e participação no passatempo. De seguida, preencha o campo com o nome exato da música e aceite os termos e condições do passatempo. Escolha “Participar” para prosseguir.

     

     

  3. Por fim, recebe a confirmação de participação aceite. Caso seja um dos vencedores é contactado por SMS com indicações de como aceder ao bilhete. Escolha “Voltar às Vantagens” para voltar ao menu Vantagens.

     

     

 

Ficou com dúvidas sobre o passatempo NOS Alive na App NOS? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Quantas vezes posso participar?

    O passatempo tem uma duração de 8 dias e pode participar 1 vez por dia.

  2. Quantos bilhetes posso ganhar?

    Pode habilitar-se a ganhar 1 bilhete diário durante o prazo do passatempo. Participe todos os dias, 1 vez por dia, e mais chances tem de ganhar.

  3. O que tenho de fazer para ser premiado com um bilhete?

    Os bilhetes são oferecidos aos primeiros 100 clientes NOS (de 23 a 28 de junho) e aos primeiros 200 (dia 29 e 30 de junho), com uma participação válida, que acertem na música que contenha a palavra-chave de determinada playlist.

    • 300 bilhetes para 6 de julho;
    • 300 bilhetes para 7 de julho;
    • 200 bilhetes para 8 de julho;
    • 600 bilhetes para 9 de julho;

    O nome da música deve ser escrito exatamente como se encontra no Spotify NOS.

  4. Onde posso encontrar o Spotify NOS?

    Aceda ao Spotify NOS em nos.pt/spotify .

  5. Como sei que fui vencedor?

    Os vencedores vão receber um SMS no número de telemóvel, utilizado no registo da App NOS, no prazo máximo de 72 horas. Para consultar os dados de registo da App NOS, em “Perfil”, selecione “Alterar dados de acesso”.

     

 

Saiba mais sobre a Área Vantagens da App NOS:

 

Venha viver o verão com a melhor música, no NOS Alive. 😊

Partilhe connosco a sua experiência.


226 Comentários

Mesma situação por aqui. Fiz o envio da mensagem exatamente na hora da abertura pra o dia 9 e não fui uma das selecionadas pra os 200 bilhetes. É um pouco estranho que em menos de 1 min 200 pessoas tenham escrito o nome de uma música que nem tem a letra facilmente acessível no google.

Gostaria de algum esclarecimento relativamente à posição em que o envio da minha mensagem ficou, relativamente aos supostos 200 vencedores que devem ter enviado a mensagem em apenas 1 segundo.

 Recebemos a mensagem que não ganhamos na participação do dia 29, mas que há 600 bilhetes na última playlist de hoje, mas desapareceu do Spotify como mostra o screenshot. Podem por favor esclarecer? Desde já, Obrigada

Ok, ja la estão as 3 playlist, nomeadamente com extra para dia 6 e dia 7 (porque então não podiam dar bilhetes aos lesados da falha do dia 26?) .conseguem dizer a que horas serão activadas com a palavra chave de cada? (isso para dar oportunidades iguais para todos de ganhar?) desde já, obrigada pela resposta 

Reputação 1

Não compreendo a forma como o passatempo faz-te ao bilhete nos Alive 22 está a ser gerida. Tenho participado todos os dias e recebido SMS que não fui premiado. Mas o motivo de descontentamento prende-se com a alteração feita ao regulamento do passatempo neste momento a playlist para dia9 (último dia) que até a pouco estava como brevemente foi retirada do Spotify conforme foto. Impossibilitando a participação. Já tinha aqui feito o comentário que alertava para o facto da playlist não corresponder ao dia do concurso com a mudança de hora as 0:00h. Desta forma acho que a da vossa parte uma clara alteração ao regulamento criado que é do vosso conhecimento mas que se for necessário também vos posso facultar. Cumprimentos 

 

Enviei a resposta nem 1 minuto depois de aparecer, vamos ver se a escolha dos vencedores é mesmo por ordem de envio.

Bem já está... Age falta ver se vêem mais duas playlists ou se está garante os 600 ticks... Fiquei sem perceber...

Reputação 1

Não compreendo a forma como o passatempo faz-te ao bilhete nos Alive 22 está a ser gerida. Tenho participado todos os dias e recebido SMS que não fui premiado. Mas o motivo de descontentamento prende-se com a alteração feita ao regulamento do passatempo neste momento a playlist para dia9 (último dia) que até a pouco estava como brevemente foi retirada do Spotify conforme foto. Impossibilitando a participação. Já tinha aqui feito o comentário que alertava para o facto da playlist não corresponder ao dia do concurso com a mudança de hora as 0:00h. Desta forma acho que a da vossa parte uma clara alteração ao regulamento criado que é do vosso conhecimento mas que se for necessário também vos posso facultar. Cumprimentos 

 

Já respondi Thunder para o dia9 mas ajudem-me, dão hipóteses para extra de dia 7 e dia 6 mas a aplicação apenas permite uma participação!!! 

E como é que sei que associam Thunder como resposta correta ao dia 9 ?

Será que são 600 bilhetes, sendo 3 Playlists, 200 bilhetes por playlist, cada playlist para um dia diferente? Acabamos de participar para dia 7, vamos ver se é desta que ficamos nos 200 primeiros, e se não, era bom saber qual a posição então em qual ficamos. Mas já não temos muita esperança de receber resposta a isso... 

Reputação 2

aparece a dizer que são 200 bilhetes por playlist

Aliás, na playlist activa para dia 6 está escrito 200 bilhetes, na playlist activa para dia 9 também 200 bilhetes, na playlist para dia 7 activa esta escrito 100 bilhetes,.... Isso só dá 500 bilhetes e não 600.

Podem confirmar por favor que também são 200 para dia 7?

Desde ja obrigada pela resposta

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

As 3 Playlists já se encontram disponíveis no Spotify NOS.

Cada uma das Playlists têm 200 bilhetes (individuais) para o dia 6, 7 e 9 de julho respectivamente. 
Boa sorte.  

Podem pf responder me à mensagem privada? 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo alerta, @Magaduf🤗

Procedemos à correção. 

Reputação 2

também enviei mensagem privada para o forum

Reputação 1

As falhas continuam a acontecer neste passatempo e não se falou mais no escandaloso resultado do mesmo para o dia 8 de Julho!

Questiono-me se as falhas seguintes não estão a ser propositadas a fim de desviar a atenção do desgraçado resultado e da mísera pseudo resolução que a NOS considerou ser ao nível dos seus clientes.

E porque não há qualquer resposta ao pedido de muitos aqui neste forum sobre a publicação da listagem de vencedores?!

 

Numa coisa este passatempo teve sucesso, conseguiu que as fazer com que as pessoas realmente passassem o seu tempo…

...a falar mal da NOS.

Reputação 1

Enviei a resposta nem 1 minuto depois de aparecer, vamos ver se a escolha dos vencedores é mesmo por ordem de envio.

Tb demorei 1 min hoja a responder.. Vamos lá ver

Pedem para enviar mensagem privada e não respondem.

Reputação 1

Boa tarde, continuo à espera da resposta à mensagem privada que enviei há 4 dias relacionada com o suposto erro de atribuição de bilhetes no dia 26. A forma como a NOS está a gerir este passatempo é vergonhosa e mais ainda a forma como lidam com os seus clientes.

Boa tarde, já alguém recebeu os resultados do dia de ontem?

Reputação 2

Boa tarde, já alguém recebeu os resultados do dia de ontem?

nao

Boa tarde, já alguém recebeu os resultados do dia de ontem?

Ainda não recebi sequer os resultados do dia 29.. já mandei mensagem privada mas sem sucesso..

Reputação 2

Gostava de saber como é possivel nao ter ganho o de ontem para dia 9. Tive uma hora a fazer refresh no spotify e no instagram, sendo que eles deram refresh primeiro a playlist no spotify do que meteram a storie no instagram (talvez +1min de diferença) logo ai está tudo errado. Não obstante e uma vez que estava a fazer refresh continuos nos dois lados, assim que meteram a playlist com a palavra eu identifiquei logo a musica (pois tinha as musicas todas da playlist num ficheiro word e foi so fazer search) devo ter demorado uns 10/15 segundos a responder após atualizarem a musica no spotify, sendo que so talvez um minuto depois meteram a storie no instagram. Mesmo assim aparentemente houve 200 pessoas mais rapidas que eu. Só vejo isto ser possivel com o leak de informação de dentro do departamento de marketing para os amigos responderem ainda antes da lista ser publicada.

Acho que a NOS devia mostrar a lista de vencedores (sem nome) com a hora/minuto/segundo em que responderam, pois eu tenho print screen e sei a que hora/minuto respondi.

 

Um tristeza este “concurso”

Gostava de saber como é possivel nao ter ganho o de ontem para dia 9. Tive uma hora a fazer refresh no spotify e no instagram, sendo que eles deram refresh primeiro a playlist no spotify do que meteram a storie no instagram (talvez +1min de diferença) logo ai está tudo errado. Não obstante e uma vez que estava a fazer refresh continuos nos dois lados, assim que meteram a playlist com a palavra eu identifiquei logo a musica (pois tinha as musicas todas da playlist num ficheiro word e foi so fazer search) devo ter demorado uns 10/15 segundos a responder após atualizarem a musica no spotify, sendo que so talvez um minuto depois meteram a storie no instagram. Mesmo assim aparentemente houve 200 pessoas mais rapidas que eu. Só vejo isto ser possivel com o leak de informação de dentro do departamento de marketing para os amigos responderem ainda antes da lista ser publicada.

Acho que a NOS devia mostrar a lista de vencedores (sem nome) com a hora/minuto/segundo em que responderam, pois eu tenho print screen e sei a que hora/minuto respondi.

 

Um tristeza este “concurso”

Igual!! 

Muito boa tarde,

Participei no concurso no último dia 30 de junho. E eu visualizei o momento exato em que a playlist uma vez que 1 minuto antes tinha aberta a app e não tinha mudado e volto a abrir 1 minutos depois e mudou (tenho as horas apontadas) e em 1/2  minutos eu escrevi na app a resposta e submeti. No entando, hoje recebi a mensagem a dizer que não fui um dos mais rápidos pelo que não ganhei. Confesso que é muito dificil acreditar que 200 pessoas conseguiram em 1 minuto escrever a resposta correta na app antes de mim…
Há alguma forma de confirmar que foram cumpridas as regras do concurso por parte da NOS?

Obrigada
@João H. @Mário P. 

Reputação 1

Gostava de saber como é possivel nao ter ganho o de ontem para dia 9. Tive uma hora a fazer refresh no spotify e no instagram, sendo que eles deram refresh primeiro a playlist no spotify do que meteram a storie no instagram (talvez +1min de diferença) logo ai está tudo errado. Não obstante e uma vez que estava a fazer refresh continuos nos dois lados, assim que meteram a playlist com a palavra eu identifiquei logo a musica (pois tinha as musicas todas da playlist num ficheiro word e foi so fazer search) devo ter demorado uns 10/15 segundos a responder após atualizarem a musica no spotify, sendo que so talvez um minuto depois meteram a storie no instagram. Mesmo assim aparentemente houve 200 pessoas mais rapidas que eu. Só vejo isto ser possivel com o leak de informação de dentro do departamento de marketing para os amigos responderem ainda antes da lista ser publicada.

Acho que a NOS devia mostrar a lista de vencedores (sem nome) com a hora/minuto/segundo em que responderam, pois eu tenho print screen e sei a que hora/minuto respondi.

 

Um tristeza este “concurso”

Igual!! 

Igual tb enfim

Comentário