Header

[Terminado] Passatempo "Faz-te ao bilhete" - Ganhe bilhetes para o NOS Alive 2022


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 21710 comentários

A NOS tem sempre novidades e benefícios exclusivos para os clientes NOS. Descubra as ofertas que temos para si na App NOS.

Celebre o regresso do NOS Alive 2022, com descontos exclusivos, e viva experiências inesquecíveis. Participe no passatempo e habilite-se a ganhar um dos 1400 bilhetes individuais para o festival. 🎉🎶

Temos para oferecer:

  • 100 bilhetes para 6 de julho;
  • 100 bilhetes para 7 de julho;
  • 200 bilhetes para 8 de julho;
  • 600 bilhetes para 9 de julho;

 

Como funciona:

É muito simples, aceda à App NOS e habilite-se a ganhar bilhetes diários para o festival.  😊

No perfil da NOS no Spotify encontre 8 playlists, cada uma corresponde a um dia do festival. Todos os dias é revelada uma palavra-chave associada a uma playlist. A palavra-chave encontra-se na letra de uma música dessa playlist. Esteja atento! 😎

São considerados vencedores os primeiros clientes a responderem acertadamente ao nome da música que contem a palavra-chave do dia.

 

❗️ Atenção ❗️ O passatempo termina no dia 30 de junho de 2022 às 23:59h. Boa sorte!

Consulte o regulamento para mais informações.

 

Como participar:

  1. Aceda à App NOS e, em “Vantagens”, selecione o banner “Faz-te ao Bilhete”;

     

     

  2. Consulte as condições da oferta e participação no passatempo. De seguida, preencha o campo com o nome exato da música e aceite os termos e condições do passatempo. Escolha “Participar” para prosseguir.

     

     

  3. Por fim, recebe a confirmação de participação aceite. Caso seja um dos vencedores é contactado por SMS com indicações de como aceder ao bilhete. Escolha “Voltar às Vantagens” para voltar ao menu Vantagens.

     

     

 

Ficou com dúvidas sobre o passatempo NOS Alive na App NOS? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Quantas vezes posso participar?

    O passatempo tem uma duração de 8 dias e pode participar 1 vez por dia.

  2. Quantos bilhetes posso ganhar?

    Pode habilitar-se a ganhar 1 bilhete diário durante o prazo do passatempo. Participe todos os dias, 1 vez por dia, e mais chances tem de ganhar.

  3. O que tenho de fazer para ser premiado com um bilhete?

    Os bilhetes são oferecidos aos primeiros 100 clientes NOS (de 23 a 28 de junho) e aos primeiros 200 (dia 29 e 30 de junho), com uma participação válida, que acertem na música que contenha a palavra-chave de determinada playlist.

    • 300 bilhetes para 6 de julho;
    • 300 bilhetes para 7 de julho;
    • 200 bilhetes para 8 de julho;
    • 600 bilhetes para 9 de julho;

    O nome da música deve ser escrito exatamente como se encontra no Spotify NOS.

  4. Onde posso encontrar o Spotify NOS?

    Aceda ao Spotify NOS em nos.pt/spotify .

  5. Como sei que fui vencedor?

    Os vencedores vão receber um SMS no número de telemóvel, utilizado no registo da App NOS, no prazo máximo de 72 horas. Para consultar os dados de registo da App NOS, em “Perfil”, selecione “Alterar dados de acesso”.

     

 

Saiba mais sobre a Área Vantagens da App NOS:

 

Venha viver o verão com a melhor música, no NOS Alive. 😊

Partilhe connosco a sua experiência.


226 Comentários

Reputação 2

A mim ofereceram 10gb. Obrigado NOS! Estou muito satisfeito. O erro informático foi considerar mal os vencedores que colocaram a palavra "Remastered" no título da música? Segundo o regulamento o nome da música deve ser exatamente igual ao que consta na playlist do Spotify. Desculpem a sinceridade mas existem muitos incompetentes por aí! Enviada Mensagem ao perfil do fórum. Adeusinho e bons concertos para os primos...

Hoje recebi uma mensagem a dizer que tinha sido uma das vencedoras do passatempo ‘Faz-te ao bilhete’ para o NOS Alive. Umas horas depois, enviam uma mensagem a tentar compensar com o aluguer de um filme… Acham mesmo que quero? Isso não recompensa em nada! Péssimo serviço. Vou deixar de ser NOS, não participem nos passatempos, vão ser enganados! VERGONHA 

Reputação 1

ja saiu

Boa tarde,

A primeira playlist do dia 9 ainda vai ficar disponível hoje?

 

Obrigada

 

Mais uma grande falha. Faltam 4 playlists e daqui por menos de 3 horas sobram apenas 3 dias. Estou o dia todo à espera que o dia 9 fique disponível. Alguma resposta?

 


Já saiu, mas não me deixam participar. E isto depois de me terem dado/tirado um bilhete.

ja saiu

Boa tarde,

A primeira playlist do dia 9 ainda vai ficar disponível hoje?

 

Obrigada

 

Mais uma grande falha. Faltam 4 playlists e daqui por menos de 3 horas sobram apenas 3 dias. Estou o dia todo à espera que o dia 9 fique disponível. Alguma resposta?

 


Já saiu, mas não me deixam participar. E isto depois de me terem dado/tirado um bilhete.

 

Podes participar todos os dias ...uma vez por dia :)

Reputação 2

A mim ofereceram 10gb. Obrigado NOS! Estou muito satisfeito. O erro informático foi considerar mal os vencedores que colocaram a palavra "Remastered" no título da música? Segundo o regulamento o nome da música deve ser exatamente igual ao que consta na playlist do Spotify. Desculpem a sinceridade mas existem muitos incompetentes por aí! Enviada Mensagem ao perfil do fórum. Adeusinho e bons concertos para os primos...

Eu fiz exatamente o mesmo. Espero que não tenha sido por isso LOL

Na playlist de hoje existe na letra de alguma musica a palavra feet?

Reputação 2

Boa noite,

Esta tarde recebi um SMS a dizer que tinha ganho 1 bilhete para o dia 8 do Nos Alive. Ontem ao verificar que ainda era possível comprar bilhete para esse dia (estava anunciado como esgotado há bastante tempo) fiz a compra por referência multibanco e fiquei com um prazo de pagamento até às 16h de hoje). Como fiquei felicíssimo pelo prêmio atribuído por vocês, já não me preocupei mais com o pagamento do bilhete. Iniciei o processo de logística (estadia e viagem) visto que resido no Algarve. Tal não é o espanto quando mais tarde recebo uma mensagem a dizer que tinha havido um erro e afinal não tenho bilhete nenhum de oferta e que me iam oferecer dados móveis para compensar. Eu sou vosso cliente há muitos anos, nunca vos falhei nem nunca tive razão de queixa vossa, mas acho esta falha inadmissível e não é com oferta de dados móveis ( que eu não preciso para nada) que me vão compensar pelo vosso engano. Não quero partir para uma situação de rutura, reclamação e revogação de contrato mas se não resolverem a situação vai ser o que vai acontecer. Fico à espera de uma resolução pacífica da vossa parte. Obrigado. José Pedro Campos Nif ******** Tlm **********

Boa tarde @João H. 
A mim e à minha namorada aconteceu o mesmo. Recebemos uma a dizer que nao ganhamos, e a seguir outra a dizer que ganhamos. Ambas referentes ao dia 26, que equivale ao dia 8 do festival

Por aqui igual. Antes das 15h avisaram-me que já tinha 2 pés no dia 8 do Festival! Pelas 22h afinal tinha sido engano 🙄. Sim, senti-me mesmo muito enganada...

Que palhaçada!

Reputação 2

Boa noite,

Hoje à tarde, por volta das 15h, recebi um sms a informar que ganhei um bilhete para o dia 8 do NOS Alive.

Por volta das 21h, recebi outro sms a dizer o seguinte: “Hoje houve uma falha no sistema de atribuicao de bilhetes para o NOS Alive e foram enviadas sms vencedoras a participacoes nao vencedoras. A sua participacao foi uma delas”.

Sinceramente, parece que estão a brincar com os clientes!

Eu não tenho culpa das falhas que ocorrem com os sistemas da NOS, e se houve uma falha, a NOS deve assumir esse erro e manter o prémio em vez de mandar um sms com este tipo de justificação.

Agradeço que seja revisto este assunto e que me seja enviada uma resposta, caso contrário irei apresentar uma reclamação sobre este caso.

Cumprimentos

José Rodrigues

Na playlist de hoje existe na letra de alguma musica a palavra feet?

Sinceramente, eu não encontrei. Estarei já demasiado cansada? Não sei. Creio que ficarei na dúvida. 🤷🏽‍♀️🤷🏽‍♀️🤷🏽‍♀️🤷🏽‍♀️

Isto já está demasiado ridículo 🤦🏽‍♀️💆🏽‍♀️💆🏽‍♀️💆🏽‍♀️

Reputação 1

IMPRESSIONANTE!!!!! 

Nem sei o que é mais mais chocante!

Ganha-se um bilhete e depois afinal não se ganha devido a “uma falha na atribuição”

Depois enquanto empresa super cool 😎 são atribuídos 10 GB de net 😅 para usar nos próximos 30 dias 😅

Realmente há mais em NOS 😅 (incompetência, falta de compromisso e de integridade, valorização do cliente)

Uma reclamação é o máximo que se consegue fazer, infelizmente…

É de facto muito mau acontecer uma situação destas e é penoso a compensação para o estrago.

10 GB de net?! 1 filme no videoclube?! Isto é gozar com quem acreditou em algo e com quem deu preferência a esta empresa perante a concorrência. 

 

Ainda assim agradeço as horas de felicidade que me fizeram sentir no dia de hoje com os 2 pés no Alive!

Já percebi como o fazem! Para termos lá os 2 pés têm que nos cortar as pernas 😊

Boa noite,recebi uma sms a dizer que nao tinha ganho,mas logo de seguida que tinha ganho um bilhete para o dia 8,calculo que o que prevalece é a última sms,confiante com esta situação como ja tinha bilhete para o dia 8 decidi dar oportunidade a outra pessoa,desfiz do bilhete e passado umas horas recebo uma sms a dizer que se enganaram e que iam compensar com 10gb de internet,que é só ridículo!gostaria que avaliassem esta situação que não é de todo confortável!!

Reputação 2

Boa noite,

Esta tarde recebi um SMS a dizer que tinha ganho 1 bilhete para o dia 8 do Nos Alive. Ontem ao verificar que ainda era possível comprar bilhete para esse dia (estava anunciado como esgotado há bastante tempo) fiz a compra por referência multibanco e fiquei com um prazo de pagamento até às 16h de hoje). Como fiquei felicíssimo pelo prêmio atribuído por vocês, já não me preocupei mais com o pagamento do bilhete. Iniciei o processo de logística (estadia e viagem) visto que resido no Algarve. Tal não é o espanto quando mais tarde recebo uma mensagem a dizer que tinha havido um erro e afinal não tenho bilhete nenhum de oferta e que me iam oferecer dados móveis para compensar. Eu sou vosso cliente há muitos anos, nunca vos falhei nem nunca tive razão de queixa vossa, mas acho esta falha inadmissível e não é com oferta de dados móveis ( que eu não preciso para nada) que me vão compensar pelo vosso engano. Não quero partir para uma situação de rutura, reclamação e revogação de contrato mas se não resolverem a situação vai ser o que vai acontecer. Fico à espera de uma resolução pacífica da vossa parte. 

 

Boa noite, hoje recebi duas mensagens que diziam ter ganho dois bilhetes: no passatempo de 24 ganhei para dia 07/07 e no passatempo de dia 26 para dia 08/07

Fui-me apercebendo das queixas nas redes sociais e também eu recebi, ao fim do dia, uma mensagem a dizer que houve uma falha no sistema.

Questão1: ganhei algum dos bilhetes? Quero acreditar que o erro tenha sido só o de dia 8.

Questão2: acham que um filme no videoclube compensa todo o transtorno?

O apoio ao cliente é péssimo, não esclarecem nem apresentam os meios aos quais o consumidor se pode dirigir. Espero por aqui encontrar respostas válidas.

 

Boa noite,

Estou bastante insatisfeito e chocado com o modo como uma empresa como a NOS lida com uma situação destas. Sou vosso cliente há  mais de 20 anos, desde da Optimus e isto é inadmissível. Já tinha planeado a ida ao concerto e caso não seja contactado irei fazer queixa junto das entidades competentes. Demoram mais de 6 horas a assumir o erro e a arranjar uma solução  claramente irrelevante, conforme imagem em anexo. Leva-me a questionar também a forma como atribuiram os bilhetes ou o tratamento que dão aos dados pessoais  dos vossos clientes.Realço que concorri a um bilhete Nos Alive e não a 10Gb de dados nos quais não tenho qualquer interesse. 

Aguardo rápido contacto.

Cumprimentos

 

Reputação 2

eu irei a uma loja presencial escrever no livro, se não fizermos nada, nada mudará

Reputação 7
Crachá

Por acaso não participei  nesse dia, pelo que não recebi nem uma nem outra SMS, mas dá para perceber pela quantidade de situações que houve mesmo algum erro/falha ou até troca nos não vencedores.. :(

Provavelmente se fosse um problema pontual e d pequena escala revertiam a situação dando mesmo os bilhetes, mas se calhar com a quantidade de participações seria quase metade da lotação do recinto para esse dia 😅

Boa noite. Existe montes de gente a dizer que este passatempo é uma burla vossa. Que recebem msg a dizer que são os vencedores e umas horas depois recebem outra a dizer q foi um erro e vão compensar com extra de NET. 

Fazem as pessoas estar o dia todo a olhar para o tlf para no fim ganhar um extra de NET? Ou há mesmo vencedores?

Se alguém de facto aqui já ganhou por favor comente

É triste andarem a enganar as pessoas...

Obrigada 

Ontem recebi uma SMS a informar-me que tinha sido um dos contemplados com o bilhete para o dia 8 do passatempo Nos Alive. Organizei tudo para a viagem, tratei do alojamento e cerca de 7 horas mais tarde recebi nova SMS a informar que se tratou de um erro!!! Inadmissível! Erros todos cometemos, mas quando isso acontece temos de estar preparados para as consequências! Não é com 10GB extra que se resolve o problema, mas com 1 bilhete! Espero que a NOS saiba rever esta situação…não se perdem clientes desta maneira…

Na playlist de hoje existe na letra de alguma musica a palavra feet?

Eu encontrei... Mas depois da situação de  ontem e da falta de respostas por parte da NOS já não acredito muito na transparência deste concurso...

Já recebeste algum feedback?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia a todos,

Lamentamos o transtorno.
Confirmamos ter existido, no dia de ontem (27/06), uma falha de sistema que causou o envio de SMS vencedoras a participações não vencedoras do dia 26/06. 🙁 Todos os clientes afetados por esta situação estão a ser contactados, via SMS, com mais informações.

Estamos também a acompanhar individualmente todos os casos em que nos fizeram chegar dados através de mensagem privada. Contamos ser breves nessa resposta.

Lamentamos o sucedido

Reputação 2

Bom dia a todos,

Lamentamos o transtorno.
Confirmamos ter existido, no dia de ontem (27/06), uma falha de sistema que causou o envio de SMS vencedoras a participações não vencedoras do dia 26/06. 🙁 Todos os clientes afetados por por esta situação estão a ser contactados via SMS com mais informações.

Estamos também a acompanhar individualmente todos os casos em que nos fizeram chegar dados através de mensagem privada. Contamos ser breves nessa resposta.

Lamentamos o sucedido

 

Nós sabemos que estamos a ser contactados por sms com mais informações, é exatamente o conteúdo dessas sms que nos está a fazer reclamar. Não é a resposta que queremos. Ainda não vi aqui uma pessoa que tenha de facto ganho o bilhete. Este passatempo já deixa muito a desejar. Que vergonha.

Reputação 3

Bom dia a todos,

Lamentamos o transtorno.
Confirmamos ter existido, no dia de ontem (27/06), uma falha de sistema que causou o envio de SMS vencedoras a participações não vencedoras do dia 26/06. 🙁 Todos os clientes afetados por por esta situação estão a ser contactados via SMS com mais informações.

Estamos também a acompanhar individualmente todos os casos em que nos fizeram chegar dados através de mensagem privada. Contamos ser breves nessa resposta.

Lamentamos o sucedido

Caro, não é com mensagens genéricas que vamos lá. Nós recebemos SMS a dizer que ganhamos os bilhetes, queremos os bilhetes. Se até ao fim do dia não tiverem resolvido a questão, a reclamação vai avançar.

Também recebi mensagem a indicar ter vencido o bilhete e outra a dizer que não.

 

Como assim?? Trocam o um bilhete de 69€ por um filme de videoclube de 3,99€?? 😲

Comentário