Header

[Terminado] Passatempo "Faz-te ao bilhete" - Ganhe bilhetes para o NOS Alive 2022


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 21706 comentários

A NOS tem sempre novidades e benefícios exclusivos para os clientes NOS. Descubra as ofertas que temos para si na App NOS.

Celebre o regresso do NOS Alive 2022, com descontos exclusivos, e viva experiências inesquecíveis. Participe no passatempo e habilite-se a ganhar um dos 1400 bilhetes individuais para o festival. 🎉🎶

Temos para oferecer:

  • 100 bilhetes para 6 de julho;
  • 100 bilhetes para 7 de julho;
  • 200 bilhetes para 8 de julho;
  • 600 bilhetes para 9 de julho;

 

Como funciona:

É muito simples, aceda à App NOS e habilite-se a ganhar bilhetes diários para o festival.  😊

No perfil da NOS no Spotify encontre 8 playlists, cada uma corresponde a um dia do festival. Todos os dias é revelada uma palavra-chave associada a uma playlist. A palavra-chave encontra-se na letra de uma música dessa playlist. Esteja atento! 😎

São considerados vencedores os primeiros clientes a responderem acertadamente ao nome da música que contem a palavra-chave do dia.

 

❗️ Atenção ❗️ O passatempo termina no dia 30 de junho de 2022 às 23:59h. Boa sorte!

Consulte o regulamento para mais informações.

 

Como participar:

  1. Aceda à App NOS e, em “Vantagens”, selecione o banner “Faz-te ao Bilhete”;

     

     

  2. Consulte as condições da oferta e participação no passatempo. De seguida, preencha o campo com o nome exato da música e aceite os termos e condições do passatempo. Escolha “Participar” para prosseguir.

     

     

  3. Por fim, recebe a confirmação de participação aceite. Caso seja um dos vencedores é contactado por SMS com indicações de como aceder ao bilhete. Escolha “Voltar às Vantagens” para voltar ao menu Vantagens.

     

     

 

Ficou com dúvidas sobre o passatempo NOS Alive na App NOS? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Quantas vezes posso participar?

    O passatempo tem uma duração de 8 dias e pode participar 1 vez por dia.

  2. Quantos bilhetes posso ganhar?

    Pode habilitar-se a ganhar 1 bilhete diário durante o prazo do passatempo. Participe todos os dias, 1 vez por dia, e mais chances tem de ganhar.

  3. O que tenho de fazer para ser premiado com um bilhete?

    Os bilhetes são oferecidos aos primeiros 100 clientes NOS (de 23 a 28 de junho) e aos primeiros 200 (dia 29 e 30 de junho), com uma participação válida, que acertem na música que contenha a palavra-chave de determinada playlist.

    • 300 bilhetes para 6 de julho;
    • 300 bilhetes para 7 de julho;
    • 200 bilhetes para 8 de julho;
    • 600 bilhetes para 9 de julho;

    O nome da música deve ser escrito exatamente como se encontra no Spotify NOS.

  4. Onde posso encontrar o Spotify NOS?

    Aceda ao Spotify NOS em nos.pt/spotify .

  5. Como sei que fui vencedor?

    Os vencedores vão receber um SMS no número de telemóvel, utilizado no registo da App NOS, no prazo máximo de 72 horas. Para consultar os dados de registo da App NOS, em “Perfil”, selecione “Alterar dados de acesso”.

     

 

Saiba mais sobre a Área Vantagens da App NOS:

 

Venha viver o verão com a melhor música, no NOS Alive. 😊

Partilhe connosco a sua experiência.


226 Comentários

Boa Tarde Nos

 

É uma grande de iniciativa da vossa parte, mas  os bilhetes deviam ser duplos, um casal que tenha Nos em casa e que tenha a sorte de ganhar um bilhete, só um dos membros da do casal é que consegue ir ao dia ganho, deviam pensar em oferecer os bilhetes duplos :)

Obrigado pela atenção 

Cumprimentos 

 

André 

Reputação 2

boa tarde, eu tenho 4 números associados a um servico tv net voz, 2 deles wtf, cada número pode tentar a sua sorte?

Boa tarde, 

Agradecemos os vossos testemunhos @GABRIEL ANTUNES DA ENCARNAÇAO@Pedrocampos1993@Ana Carvalhos Ferreira Alves@NoslenFon@Prosa80@Filipe F. e @Magaduf.

Vamos ajudar a analisar e esclarecer esta situação. 

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o Email associado à participação e número de telemóvel onde receberam o SMS.

Obrigado

Embora o meu nome não esteja aí, tinha também já feito um comentário sobre este problema. Já fiz também envio de mensagem privada há algumas horas sem nenhuma resposta nem ponto de situação. Entretanto a playlist do dia de hoje ainda nem sequer abriu. Enquanto clientes NOS acho que merecemos uma explicação. Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @MARIA MARGALHA e @Carlosrbs18,

Agradecemos a sua mensagem. 

Confirmamos que se tiver, por exemplo 2 utilizadores diferentes na App NOS (numero / email) pode ganhar 2 bilhetes. 

A atribuição de prémios é limitada a 1 bilhete por Cliente NOS durante o prazo de duração do Passatempo.

Obrigado 

Boa tarde,

A primeira playlist do dia 9 ainda vai ficar disponível hoje?

 

Obrigada

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite a todos, 

Recebemos as mensagens de todos os que reportaram receber SMS duplicados sobre a participação de dia 26.

Estamos a acompanhar este tema e a analisar cada caso individualmente. Logo que tenhamos mais informações iremos partilha-las através de mensagem privada. Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão 

Reputação 1

Boa tarde,

A primeira playlist do dia 9 ainda vai ficar disponível hoje?

 

Obrigada

 

Também queria saber…

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Carolina Mourão,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o Email associado à participação e número de telemóvel onde receberam o SMS.

Obrigado

Boa tarde @Carolina Mourão,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o Email associado à participação e número de telemóvel onde receberam o SMS.

Obrigado

Boa tarde, 

 

Só para informar que também me encontro na mesma situação e já enviei mensagem.

 

Muito obrigado pela ajuda!

Reputação 3

Boa tarde @Prosa80@GABRIEL ANTUNES DA ENCARNAÇAO,  @Pedrocampos1993,  @Magaduf e @gouveias.

Agradecemos as vossas mensagens. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, para que dias é que cada uma das SMS se referem. 

Obrigado 

 

Boa tarde,

Eu não quero pacote nenhum de 10GB, quero o bilhete que me foi atribuído por SMS. Caso não obtenha resposta aqui ou por mensagem privada, irei proceder a escrever em livro de reclamações. Sugiro que os clientes que estão na mesma situação que eu façam o mesmo com a vossa conta e com a de quem conhecem que está na mesma situação. Fico a aguardar.

Reputação 2

10gb ? acho que deveriam era dar os bilhetes, nem que seja por outro dia, siga livro de reclamações

Reputação 1

Boa tarde @Prosa80@GABRIEL ANTUNES DA ENCARNAÇAO,  @Pedrocampos1993,  @Magaduf e @gouveias.

Agradecemos as vossas mensagens. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, para que dias é que cada uma das SMS se referem. 

Obrigado 

 

Boa tarde,

Eu não quero pacote nenhum de 10GB, quero o bilhete que me foi atribuído por SMS. Caso não obtenha resposta aqui ou por mensagem privada, irei proceder a escrever em livro de reclamações. Sugiro que os clientes que estão na mesma situação que eu façam o mesmo com a vossa conta e com a de quem conhecem que está na mesma situação. Fico a aguardar.

 

Exatamente o que ia escrever. Não podem afirmar que foi ganho um bilhete e depois retirar o mesmo, devem cumprir com a vossa palavra para os vossos clientes. Até poderiam dar para um dia em que os bilhetes não estão esgotados, mas deveriam dar um bilhete.

Reputação 1

Boa tarde @Prosa80@GABRIEL ANTUNES DA ENCARNAÇAO,  @Pedrocampos1993,  @Magaduf e @gouveias.

Agradecemos as vossas mensagens. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, para que dias é que cada uma das SMS se referem. 

Obrigado 

 

Boa tarde,

Eu não quero pacote nenhum de 10GB, quero o bilhete que me foi atribuído por SMS. Caso não obtenha resposta aqui ou por mensagem privada, irei proceder a escrever em livro de reclamações. Sugiro que os clientes que estão na mesma situação que eu façam o mesmo com a vossa conta e com a de quem conhecem que está na mesma situação. Fico a aguardar.

É começarem a ligar agora para o 16990 e fazerem essa mesma reclamação. Para não acharem que isto é assim como eles querem 

O que se passou comigo é uma vergonha. 

Vocês não podem fazer isto às pessoas e depois "darem" gigas. 

Os bilhetes devem ser só para amigos... 

Vou apresentar queixa no portal da queixa, deco, livro de reclamações. 

O número é Corporate. Já sei o que vou fazer com os mais de 500 números na próxima renovação... 

 

Reputação 3

Compreendo o que algumas pessoas estão a dizer aqui, mas eu participei para dia 8 de Julho e ganhei para dia 8 de Julho, portanto quero um bilhete para esse dia porque, segundo uma SMS vossa, ganhei um bilhete para esse dia. Todos temos provas da SMS que recebemos.

Reputação 2

e imaginem que gastou dinheiro em sítios para ficar a noite, a nos paga?

Boa tarde,

A primeira playlist do dia 9 ainda vai ficar disponível hoje?

 

Obrigada

 

Mais uma grande falha. Faltam 4 playlists e daqui por menos de 3 horas sobram apenas 3 dias. Estou o dia todo à espera que o dia 9 fique disponível. Alguma resposta?

Reputação 2

ja saiu

Boa tarde,

A primeira playlist do dia 9 ainda vai ficar disponível hoje?

 

Obrigada

 

Mais uma grande falha. Faltam 4 playlists e daqui por menos de 3 horas sobram apenas 3 dias. Estou o dia todo à espera que o dia 9 fique disponível. Alguma resposta?

 

Boa noite, hoje recebi duas mensagens que diziam ter ganho dois bilhetes para o dia 8, isto é duas tentativas, tanto do dia 25 de julho, como de 26 de julho. No entanto mandaram me outra mensagem a dizer que houve uma falha no sistema.

Agora não sei se tenho um bilhete ou nenhuma de todo, assim que poderem contactem me se faz favor, obrigado.

Reputação 1

Mas estão a brincar comigo?! Tenho que ter direito ao bilhete independentemente do que se passou no sistema, facto ao qual sou alheia!! O que pensa a NOS fazer quanto a isto dado que não aceito aluguer do videoclube em substituição?!

Reputação 2

Aluguer de um filme???

Como um cliente vosso disse e bem, todos temos provas que recebemos os SMS a atribuir o bilhete.


Falta de ética e consideração para com os vossos clientes.

Ficarei a aguardar o bilhete caso contrário irei apresentar reclamação junto das entidades competentes e reguladoras e expor este caso junto da comunicação social.

Reputação 2

A mim ofereceram-me o aluguer de um filme no videoclube em vez do bilhete. Vou dizer ao meu irmão que já não vai ver Metallica, mas que pode ficar em casa a ver um filme. Que fixe, NOS! Deviam ter vergonha da incompetência.

Reputação 1

Não só me oferecem um bilhete que depois tiram, como fico impedido de participar no passatempo da nova playlist. Vergonhoso! "Tens um pé dentro, agora já tens os dois. Damos com uma mão, para tirar com a outra"

Reputação 3

Mas estão a brincar comigo?! Tenho que ter direito ao bilhete independentemente do que se passou no sistema, facto ao qual sou alheia!! O que pensa a NOS fazer quanto a isto dado que não aceito aluguer do videoclube em substituição?!

Já não chega não serem sérios com a questão dos bilhetes, ainda são menos sérios na atribuição das “desculpas”. Uns recebem 10GB de net, outros um filme...que belas desculpas, caros amigos.
Nós não temos culpa da vossa “falha na atribuição”, queremos os bilhetes, ponto final.

Reputação 1

Boa noite, 

Partilho o mesmo sentimento de frustração e revolta que o resto das pessoas aqui. 

Não quero 10GB quando me foi dito que tinha ganho um bilhete para o festival em questão fazendo de mim um dos contemplados do concurso.

Vergonhoso nem se designarem em explicar o porquê desta falha de sistema que revela um amadorismo gigante da vossa parte.

Devem assumir esse amadorismo e falta de profissionalismo assumindo o erro e darem o que se comprometeram dar aos vossos clientes.

Aguardo resposta.

Comentário