Header

[Terminado] Passatempo "Faz-te ao bilhete" - Ganhe bilhetes para o NOS Alive 2022


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 21701 comentários

A NOS tem sempre novidades e benefícios exclusivos para os clientes NOS. Descubra as ofertas que temos para si na App NOS.

Celebre o regresso do NOS Alive 2022, com descontos exclusivos, e viva experiências inesquecíveis. Participe no passatempo e habilite-se a ganhar um dos 1400 bilhetes individuais para o festival. 🎉🎶

Temos para oferecer:

  • 100 bilhetes para 6 de julho;
  • 100 bilhetes para 7 de julho;
  • 200 bilhetes para 8 de julho;
  • 600 bilhetes para 9 de julho;

 

Como funciona:

É muito simples, aceda à App NOS e habilite-se a ganhar bilhetes diários para o festival.  😊

No perfil da NOS no Spotify encontre 8 playlists, cada uma corresponde a um dia do festival. Todos os dias é revelada uma palavra-chave associada a uma playlist. A palavra-chave encontra-se na letra de uma música dessa playlist. Esteja atento! 😎

São considerados vencedores os primeiros clientes a responderem acertadamente ao nome da música que contem a palavra-chave do dia.

 

❗️ Atenção ❗️ O passatempo termina no dia 30 de junho de 2022 às 23:59h. Boa sorte!

Consulte o regulamento para mais informações.

 

Como participar:

  1. Aceda à App NOS e, em “Vantagens”, selecione o banner “Faz-te ao Bilhete”;

     

     

  2. Consulte as condições da oferta e participação no passatempo. De seguida, preencha o campo com o nome exato da música e aceite os termos e condições do passatempo. Escolha “Participar” para prosseguir.

     

     

  3. Por fim, recebe a confirmação de participação aceite. Caso seja um dos vencedores é contactado por SMS com indicações de como aceder ao bilhete. Escolha “Voltar às Vantagens” para voltar ao menu Vantagens.

     

     

 

Ficou com dúvidas sobre o passatempo NOS Alive na App NOS? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Quantas vezes posso participar?

    O passatempo tem uma duração de 8 dias e pode participar 1 vez por dia.

  2. Quantos bilhetes posso ganhar?

    Pode habilitar-se a ganhar 1 bilhete diário durante o prazo do passatempo. Participe todos os dias, 1 vez por dia, e mais chances tem de ganhar.

  3. O que tenho de fazer para ser premiado com um bilhete?

    Os bilhetes são oferecidos aos primeiros 100 clientes NOS (de 23 a 28 de junho) e aos primeiros 200 (dia 29 e 30 de junho), com uma participação válida, que acertem na música que contenha a palavra-chave de determinada playlist.

    • 300 bilhetes para 6 de julho;
    • 300 bilhetes para 7 de julho;
    • 200 bilhetes para 8 de julho;
    • 600 bilhetes para 9 de julho;

    O nome da música deve ser escrito exatamente como se encontra no Spotify NOS.

  4. Onde posso encontrar o Spotify NOS?

    Aceda ao Spotify NOS em nos.pt/spotify .

  5. Como sei que fui vencedor?

    Os vencedores vão receber um SMS no número de telemóvel, utilizado no registo da App NOS, no prazo máximo de 72 horas. Para consultar os dados de registo da App NOS, em “Perfil”, selecione “Alterar dados de acesso”.

     

 

Saiba mais sobre a Área Vantagens da App NOS:

 

Venha viver o verão com a melhor música, no NOS Alive. 😊

Partilhe connosco a sua experiência.


226 Comentários

Reputação 2

Boa tarde @Prosa80@GABRIEL ANTUNES DA ENCARNAÇAO,  @Pedrocampos1993 e @Magaduf.

Agradecemos as vossas mensagens. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, para que dias é que cada uma das sms se referem. 

Obrigado 

 

João, anexo print das sms que recebi. “Ontem” e dia 26 de Junho são o mesmo dia. Mas quero acreditar que é a última palavra que prevalece :D 

Reputação 3

Boa tarde @Prosa80@GABRIEL ANTUNES DA ENCARNAÇAO,  @Pedrocampos1993 e @Magaduf.

Agradecemos as vossas mensagens. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, para que dias é que cada uma das sms se referem. 

Obrigado 

 

Recebi às 14:52h SMS a dizer que não ganhei bilhete na participação de ontem (dia 26). Passados 3 minutos recebi a dizer que fui um dos vencedores de 26 de Junho, ou seja, a desmentir a SMS anterior.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jeremy,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer. 

Os vencedores poderão renunciar ao prémio, mas não poderão, em caso algum, trocá-lo por outro prémio ou por valor monetário.

A atribuição de prémios é limitada a 1 bilhete por Cliente NOS durante o prazo de duração do Passatempo.

Fale connosco se surgir alguma outra questão. 

Obrigado 

Boa tarde João, a mim aconteceu me o mesmo nas mensagens primeiro disseram que não tive direito a bilhete e depois que sim. O meu sms refere se a dia 8

Reputação 2

Boa tarde @Jeremy,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer. 

Os vencedores poderão renunciar ao prémio, mas não poderão, em caso algum, trocá-lo por outro prémio ou por valor monetário.

A atribuição de prémios é limitada a 1 bilhete por Cliente NOS durante o prazo de duração do Passatempo.

Fale connosco se surgir alguma outra questão. 

Obrigado 

É um bilhete por cliente durante a duração total do passatempo ou um bilhete por cliente por cada playlist?

Boa tarde @João H. 
A mim e à minha namorada aconteceu o mesmo. Recebemos uma a dizer que nao ganhamos, e a seguir outra a dizer que ganhamos. Ambas referentes ao dia 26, que equivale ao dia 8 do festival

Reputação 1

Boa tarde @Prosa80@GABRIEL ANTUNES DA ENCARNAÇAO,  @Pedrocampos1993,  @Magaduf e @gouveias.

Agradecemos as vossas mensagens. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, para que dias é que cada uma das SMS se referem. 

Obrigado 

 

Para o dia 08

Boa tarde,

Também participei no passatempo e recebi a mensagem a dizer “fui um dos vencedores de dia 26 de Junho”.

Contudo, participei na playlist para dia 6 (palavra: “blink”), mas recebi o SMS a dizer que o “bilhete é para o dia 8”… 

Terá havido algum problema ou está tudo correcto? De facto tinha interesse era no dia 6.

Muito obrigado pelo apoio.

Boa tarde @Prosa80@GABRIEL ANTUNES DA ENCARNAÇAO,  @Pedrocampos1993,  @Magaduf e @gouveias.

Agradecemos as vossas mensagens. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, para que dias é que cada uma das SMS se referem. 

Obrigado 

 

@João H.  Aqui está um screenshot dos SMS na sequência que os recebi. Só a participação de dia 26 é que não está clara. 

 

Boa tarde, à semelhança do que já foi aqui comunicado, também recebi várias sms seguidas de que não tinha ganho os prémios de participações dos dias 24, 25 e de ontem, sendo que logo a seguir recebi sms a indicar que tinha ganho participação de ontem. Além disso até há bocado ainda estava a playlist aberta do dia 26 e ao carregar lá dizia que os vencedores já haviam sido encontrados e a playlist de hoje ainda não abriu sendo já 15:30.

Esclareçam nos por favor. Ganhamos os bilhetes ou este rol de mensagens foi erro. E a participação para bilhetes de dia 9 abre? Se ganhasse para dia 9 preferia ao dia 8. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

Agradecemos os vossos testemunhos @GABRIEL ANTUNES DA ENCARNAÇAO, @Pedrocampos1993, @Ana Carvalhos Ferreira Alves, @NoslenFon@Prosa80@Filipe F. e @Magaduf.

Vamos ajudar a analisar e esclarecer esta situação. 

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o Email associado à participação e número de telemóvel onde receberam o SMS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jeremy,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer. 

Os vencedores poderão renunciar ao prémio, mas não poderão, em caso algum, trocá-lo por outro prémio ou por valor monetário.

A atribuição de prémios é limitada a 1 bilhete por Cliente NOS durante o prazo de duração do Passatempo.

Fale connosco se surgir alguma outra questão. 

Obrigado 

É um bilhete por cliente durante a duração total do passatempo ou um bilhete por cliente por cada playlist?

A atribuição de prémios é limitada a 1 bilhete por Cliente NOS durante o prazo de duração do Passatempo, @GABRIEL ANTUNES DA ENCARNAÇAO

Para mais esclarecimentos sugerimos a consulta do regulamento do passatempo, em anexo neste artigo. 

Obrigado 

Boa tarde @Jeremy,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer. 

Os vencedores poderão renunciar ao prémio, mas não poderão, em caso algum, trocá-lo por outro prémio ou por valor monetário.

A atribuição de prémios é limitada a 1 bilhete por Cliente NOS durante o prazo de duração do Passatempo.

Fale connosco se surgir alguma outra questão. 

Obrigado 

posso participar na mesma no sorteio do dia 9, uma vez que também tenho aquela dupla mensagem de nao ter sido vencedor e ter conseguido 1 bilhete?

Reputação 3

Já enviei mensagem privada. Isto cheira-me que foi um erro da vossa parte, mas fácil de resolver: ofereçam o bilhete a quem recebeu SMS a dizer que tinha ganho. Não deem o dito por não dito agora.

Reputação 1

Já enviei mensagem privada. Isto cheira-me que foi um erro da vossa parte, mas fácil de resolver: ofereçam o bilhete a quem recebeu SMS a dizer que tinha ganho. Não deem o dito por não dito agora.

Se houver ética empresarial da parte da entidade promotora,  os bilhetes serão enviados a quem recebeu sms´s independentemente se tiver sido por erro.

 

Boa tarde, 

Agradecemos os vossos testemunhos @GABRIEL ANTUNES DA ENCARNAÇAO@Pedrocampos1993@Ana Carvalhos Ferreira Alves@NoslenFon@Prosa80@Filipe F. e @Magaduf.

Vamos ajudar a analisar e esclarecer esta situação. 

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o Email associado à participação e número de telemóvel onde receberam o SMS.

Obrigado

 

Mensagem enviada para as duas contas que mencionei anteriormente. Desde já obrigada pela resposta, e sim com grande expectativa agora😉

Podem por favor responder à mensagem privada que vos enviei? Obrigada 

Já enviei mensagem privada obrigada 

Reputação 1

Ontem participei na promoção e hoje recebi 2 mensagens. Uma a dizer que não ganhei e outra a dizer que ganhei. Liguei para o 16990 e disseram para vir perguntar aqui no forum. 
então peço que me esclareçam em relação a isto. 

Reputação 2

Boa tarde @Prosa80@GABRIEL ANTUNES DA ENCARNAÇAO,  @Pedrocampos1993,  @Magaduf e @gouveias.

Agradecemos as vossas mensagens. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, para que dias é que cada uma das SMS se referem. 

Obrigado 

 

Boa tarde,

O meu SMS refere se para dia 8 de Julho.

 

Fico a aguardar a vossa resposta.

 

Obrigada

 

Reputação 1

Boa tarde,

 

Ganhei um bilhete para o dia 8 de Julho, isso significa que agora já não posso participar para o dia 9? Ou ainda posso tentar ganhar e depois escolho qual dos dois quero?

outra questão que tenho é que a minha conta tem 4 pessoas, 4 telemóveis. Só posso ganhar 1 bilhete para a conta ou posso ganhar consoante o número de pessoas associadas à conta? Ou seja se cada um destes números tiver a app NOS pode tentar ganhar mesmo fazendo parte da mesma conta conjunta?

 

Obrigada

Boa tarde,

Pretendo concorrer para o dia 9, sabem a que horas saem as palavras entre aspas das playlists?

 

Obrigado

Boa tarde!!

Participei no passatempo “Faz-te ao bilhete” e recebi uma primeira mensagem a dizer não tinha ganho o bilhete, contudo passado segundos recebo uma segunda mensagem a dizer que tinha sido uma das vencedoras, tendo por isso recebido o bilhete.

Afinal qual das mensagem é a correta,  a primeira ou a segunda ???

Reputação 2

Boa tarde @Prosa80@GABRIEL ANTUNES DA ENCARNAÇAO,  @Pedrocampos1993,  @Magaduf e @gouveias.

Agradecemos as vossas mensagens. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, para que dias é que cada uma das SMS se referem. 

Obrigado 

 

Boa tarde,

O meu SMS refere se para dia 8 de Julho.

 

Fico a aguardar a vossa resposta.

 

Obrigada

 

Boa tarde, 

continuo a aguardar a vossa resposta aqui e também para a mensagem privada.

 

obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @Jeremy, @Augusto Pinho  e @Carolina Mourão. Vamos ajudar.

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o Email associado à participação e número de telemóvel onde receberam o SMS.

Obrigado

Comentário