Header

[Terminado] Passatempo Eurosport – Ganhe convites duplos para o Mundial de Superbike em Portimão


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

O Mundial de Superbike (SBK) está de regresso a Portugal!🏍

Os poderosos motores das SBK vão voltar a ouvir-se no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, para a 11.ª etapa do campeonato de 1 a 3 de outubro de 2021.

 

É um amante de desportos motorizados? Este passatempo é para si. 😉

Para comemorar o regresso à pista, a NOS e o Eurosport oferecem dois convites duplos*, só para os mais “rápidos”, para assistirem à prova no Autódromo Internacional do Algarve nos dias 2 e 3 de outubro de 2021.

 

Como funciona o passatempo?

Para participar no passatempo e ganhar um dos passes duplos, com acessos Paddock para o Superbike 2021 em Portimão, seja um dos primeiros clientes a responder, corretamente, às perguntas que fazem de si um verdadeiro fã da SBK:

  1. Quantas provas do Mundial de Superbike acolhe Portugal em 2021?
    • 1 prova;
    • 2 provas;
    • 3 provas;
  1. Qual/quais o(s) circuito(s) da(s) prova(s) de Superbike em Portugal em 2021?
    • Circuito Estoril;
    • Circuito Portimão;
    • Circuito Estoril e Portimão;

     

:exclamation: Atenção:exclamation: Acelere, o passatempo termina no dia 29 de setembro de 2021 às 12h00:checkered_flag:

Os vencedores são revelados no dia 29 de setembro, no Fórum NOS.

Consulte o regulamento para mais informações.

 

Tente a sua sorte e sinta ao vivo as emoções fortes da velocidade do Campeonato do Mundo de Superbike. Acompanhe a prova ao detalhe com a Eurosport nos dia 1, 2 e 3 de outubro. :wink:

Seja o primeiro a acabar a corrida e boa sorte! :pray_tone2:

 

Acompanhe o Mundial de Superbike (SBK) que regressa para a Portugal para mais uma prova entre 1 e 3 de outubro de 2021. A nova temporada apresenta novos pilotos, novas motos e equipas renovadas que prometem uma das temporadas mais imprevisíveis e emocionantes de sempre. 😉

 

Assista a grandes provas e um leque exclusivo de desportos de equipa, de aventura, motorizados, golfe, ténis e notícias atualizadas. Mergulhe num ambiente imersivo e acompanhe uma grande variedade de modalidades e aos maiores eventos desportivos do ano, nos canais Eurosport 1 (#130), Eurosport 2 (#131) e ainda em Alta Definição no Eurosport 1 HD (#143) e Eurosport 2 HD (#144).

O canal está disponível também através da APP NOS TV, para que acompanhe toda a prova em qualquer lugar.

 

 

*Os convites não incluem deslocações ou alojamento. Os vencedores para assistir às corridas devem apresentar certificado de vacinação completo e teste PCR ou Antígeno negativo.
Ao participar autoriza que a NOS forneça os seus dados ao Eurosport apena e exclusivamente para entrega do prémio.

 

Caso tenha questões, estamos disponíveis para ajudar. :blush:


13 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos! :blush:

Participe no passatempo Eurosport Mundial de Superbike e habilite-se a ganhar dois convites duplos para assistir à prova no Autódromo Internacional do Algarve nos dias 2 e 3 de outubro de 2021.

Acelere, tem que ser rápido a responder! 🏍️

Olá :) 

  1. Quantas provas do Mundial de Superbike acolhe Portugal em 2021?
    • 2 provas;
  2. Qual/quais o(s) circuito(s) da(s) prova(s) de Superbike em Portugal em 2021?
    • Circuito Estoril e Portimão;

Obrigado 🏍️

Reputação 4
Crachá +1

2 provas, circuitos do Estoril e Portimão.

Reputação 7
Crachá +2

Obrigada pela vossa participação @carlosnosbenfica36 e @alcps  :wink:

Reputação 7
Crachá +1

1 -  2 provas

 

2 - Circuitos do Estoril e Portimão

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos! :blush:

Agradecemos a vossa participação. 

Os vencedores do passatempo, são:

  • @alcps
  • @Armindo Mateus

Fiquem atentos porque vamos tendo novidades. :wink:

Reputação 7
Crachá +5

Acreditando que apenas eram oferecidos 2 convites duplos, não respondi.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Jose Rodrigues,

São oferecidos 2 convites duplos. Lamentamos o lapso, já corrigimos a informação no comentário.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Jose Rodrigues,

São oferecidos 2 convites duplos. Lamentamos o lapso, já corrigimos a informação no comentário.

Obrigada

Houve 3 respostas e parece terem sido contemplados os 3 concorrentes, pela minha parte, tudo tranquilo, não me perturba o facto. Apenas me referi à circunstância de sómente me ter apercebido do concurso depois de já haver 2 respostas e desde logo já não me decidi a também me habilitar. Mas, havendo disponibilidade de mais convites, acho bem que contemplem quem efetivamente concorreu.

Reputação 7
Crachá +2

@Jose Rodrigues,

Neste passatempo estão contemplados 2 vencedores. Por um lapso momentâneo foram colocados os nomes dos 3 primeiros users que participaram em vez dos nomes dos dois vencedores.
O passatempo terminou hoje, 29 de setembro, às 12h, pelo que qualquer participação até essa hora é valida.
Uma vez que que um dos primeiros participantes, que respondeu corretamente às perguntas, não podia usufruir do prémio e após validação da equipa do Fórum NOS, elegemos o restante participante que respondeu mais rápido e acertadamente.
 

Contamos com a sua participação nos próximos passatempos 😉

Obrigada

Reputação 7
Crachá +1

Muito Obrigado…..:laughing:

Reputação 4
Crachá +1

@Jose Rodrigues,

Neste passatempo estão contemplados 2 vencedores. Por um lapso momentâneo foram colocados os nomes dos 3 primeiros users que participaram em vez dos nomes dos dois vencedores.
O passatempo terminou hoje, 29 de setembro, às 12h, pelo que qualquer participação até essa hora é valida.
Uma vez que que um dos primeiros participantes, que respondeu corretamente às perguntas, não podia usufruir do prémio e após validação da equipa do Fórum NOS, elegemos o restante participante que respondeu mais rápido e acertadamente.
 

Contamos com a sua participação nos próximos passatempos 😉

Obrigada

Exatamente, fui eu que cedi o prémio ao próximo participante válido por não poder usufruir do mesmo. "Jogo é jogo" e às vezes há penálties.🤣 @Jose Rodrigues  @Armindo Mateus 

Reputação 7
Crachá +1

Muito obrigado á NOS( @Ana P.) e a Eurosport pelo fim de Semana Fantastico :slight_smile:

e ao @carlosnosbenfica36  um abraço para ti  e fica para a proxima.

Comentário