Header
Destaque

[Terminado] Passatempo Dia dos Namorados – Ganhe vales de Cinema e Videoclube NOS


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22225 comentários

O Dia dos Namorados está a chegar e, no Fórum NOS, queremos que assista aos melhores conteúdos da sétima arte, no conforto da sua casa ou no grande ecrã. 🤗 💕

 

Participe no passatempo do Fórum NOS e habilite-se a ganhar bilhetes duplos Cinemas NOS ou vales de aluguer de filmes Videoclube NOS. Temos para oferecer: 📺📽 

  • 2 bilhetes duplos Cinemas NOS
  • 5 vales de aluguer de filmes Videoclube NOS

 

Como participar

Para participar partilhe a história de amor, filme ou romance mais bonito que viu, ouviu ou experienciou, e o porquê. A frase tem de incluir as palavras:

  • Dia dos Namorados
  • NOS

Para participar, só precisa ser Cliente NOS e partilhar o seu comentário neste tópico.​

Os vencedores são os 7 clientes com os comentários com mais “gostos”.

Em caso de empate, serão considerados vencedores os utilizadores com os comentários mais antigo.


Dica: Pode partilhar um texto e complementar com uma criatividade (como fotografia, imagem, desenho, video).

 

 Atenção ❗Partícipe até dia 23 de fevereiro de 2024 às 23h59.
Para mais informações consulte o regulamento. Participe e boa sorte! 🍀

 

Fique ainda a conhecer os destaques e iniciativa do Videoclube NOS e Cinemas NOS para o Mês do Amor:

 

Com conteúdos destes, não há desculpa para não desfrutar deste dia com a sua cara metade.
Partilhe connosco o que mais gostou de ver. 😉 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para o ajudar.

Boa sorte!


22 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Dia dos Namorados está a chegar e, no Fórum NOS, queremos que assista aos melhores conteúdos da sétima arte, no conforto da sua casa ou no grande ecrã. 🤗 💕

Participe no passatempo do Fórum NOS e habilite-se a ganhar prémios exclusivos. Boa sorte! 🍀

 

Reputação 1

Uma vez, durante o Dia dos Namorados, enquanto assistia a um filme romântico na NOS, conheci uma história de amor que me tocou profundamente. Era sobre um casal improvável, separado por circunstâncias da vida, mas unido por um amor inquebrável. A forma como enfrentaram desafios juntos, demonstrando uma lealdade e devoção incomparáveis, deixou-me emocionado. Esta história, vista na tela da NOS, recordou-me a beleza e a força do verdadeiro amor, tornando-se assim uma experiência inesquecível para mim.

 

Votem em mim para levar a minha cara metade ao cinema!  um excelente dia dos namorados a todos!

Reputação 1

Não há dia dos namorados sem uma ida ao cinema NOS, foi numa sala NOS que vi inúmeras histórias de amor, de arrepiar, chorar e sorrir mas a mais inesquecível "O Amor acontece".

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a vossa participação e desejamos-vos sorte, @darkpmsm e @Filipe Miguel matos candeias😎🍀

Obrigado,

Reputação 2

No Dia dos Namorados, o Cinema NOS torna-se o refúgio ideal para casais apaixonados. Entre as luzes suaves e o aroma das pipoca, há uma magia especial que envolve os espectadores, especialmente ao assistir a clássicos como "O Diário da Nossa Paixão". Este filme cativante transcende o tempo, pois leva-nos a uma jornada de amor e compromisso ao longo de décadas.

A beleza da história de amor de "O Diário da Nossa Paixão" reside na sua autenticidade. Nicholas Sparks tece uma narrativa que captura os altos e baixos do amor verdadeiro. A história de Noah e Allie é um testemunho de perseverança, sacrifício e redenção. À medida que enfrentam desafios e adversidades, a sua paixão persiste, resistindo ao teste do tempo.

Noah e Allie personificam a esperança romântica que muitos desejam encontrar. As suas memórias partilhadas e o poder do perdão destacam a profundidade do amor humano. O filme lembra-nos que o verdadeiro amor é construído com paciência, compreensão e compromisso mútuo.

Assim, no Dia dos Namorados, o Cinema NOS torna-se mais do que apenas um local para entretenimento; é um santuário onde os corações se unem e as almas se conectam através das histórias intemporais de amor como a de Noah e Allie.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela sua partilha e participação, @DANIELM
Desejamos-vos boa sorte. 😎🍀

Reputação 1

Vou partilhar a minha história de amor nos cinemas NOS, cerca de 3/4 anos atrás a minha namorada insistentemente convenceu-me a ir ao cinema, após várias tentativas e longas negociações lá fomos com a condição de ser minha a escolha do filme.

Resumidamente, provavelmente a meio do filme Detetive Pikachu ja ela dormia, o que me deu uma enorme vantagem negocial sempre que ela fala em cinema, mas estou disposto a dar lhe uma segunda oportunidade para celebrar o Dia dos Namorados e se me castigarem com o vosso voto voltarei ao cinema com ela para ver um filme desta vez escolhido por ela. 

Votem para me obrigarem a ver um filme de amor 😅 * ela merece 😉

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela sua participação, @RicardoCosta

Desejamos-lhe, a si, e a ela boa sorte!😉🍀

Reputação 2

No dia dos Namorados, é certo que o Cinemas NOS é o local indicado para um primeiro encontro amoroso, primeiro olhar antes do filme começar, partilha de pipocas doces ou salgadas e.. Para muitos, o primeiro beijo na penumbra da sala, enquanto se assiste a um filme romântico. 

Para outros, ir ao cinema NOS no dia dos Namorados já é uma celebração de namoro, como é o meu caso, que há 13 anos que vou comemorar este dia especial no cinema. 

Feliz dia dos Namorados para todos! ❤️

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua participação @Sofiatorresv. 😊

Boa sorte, e um feliz dia! 🤗 🍀

Reputação 1

No dia dos namorados  a NOS é um bom argumento para namorar com a sua cara metade na companhia de um bom filme...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua participação @Adelino Viana. 😊

Boa sorte. 🍀

Reputação 1

No dia dos Namorados o melhor programa é sempre ir passear, comer um belo jantar e ir ao cinema da NOS com o meu marido namorar 🥰😍 lembro o romance "P.S. eu te amo", uma das mais bonitas histórias de amor, com uma maravilhosa mensagem que nos faz chorar mas dá razões para continuar a amar 🙏🤩

Reputação 1

É sagrado que a cada dia dos Namorados eu e a minha alma gémea vamos aos cinemas NOS e a uma só voz(por norma)cantamos a mesma canção em todos os filmes que juntos sentimos e nunca ficamos sós por tudo o que a sétima arte(em toda a sua magia)realmente significa para nós!

Reputação 1

O meu primeiro encontro com a minha namorada, após meses de duras conversações eheh, aconteceu nos Cinemas NOS. Era a estreia do filme “Tenet”, apesar de não ser o filme mais romantico, foi essa a escolha pois o filme preferido da minha namorada é “A Origem” do mesmo realizador. Estamos juntos desde então, e para aproveitar o Dia dos Namorados, nada melhor do que voltar aos cinemas para reviver esse momento mágico.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Aline Silva, @PASOLINI69 e @FRANCISCO JOSÉ MARINHO BASTOS.

Agradecemos a vossa participação e desejamos-vos boa sorte! 🍀😎

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Os avós têm sempre muitas histórias para contar, mas se há história que não me importava de ouvir uma e outra vez, foi a história de como se conheceram.

Nos anos 50, a minha avó estava na fila da bilheteira do cinema com uma amiga e atrás delas, o meu avô, de olho curioso na minha avó, que tinha o cabelo mais lindo da cidade. No momento em que entravam para a sala e aproveitando a oportunidade, o meu avô sentou-se num lugar livre ao lado da minha avó, trocando umas breves palavras com ela.

Nesse dia a minha avó teria ido ao cinema com a amiga porque pela primeira vez, iriam passar o anúncio de um produto capilar, onde ela era a modelo, mas principalmente o cabelo dela. O meu avô, espantado ao ver o anúncio e reconhecer a mulher que estava ao lado dele, exclamou “é você!” com um sorriso na cara. Depois disso começou a história que faria com que passassem muitas vezes o dia dos namorados juntos, vários deles a ver filmes em casa com a NOS. 🙂

Um bem haja, ao amor. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Bruno Aleixo

Agradecemos a sua participação. Desejamos-lhe sorte!🍀

No Dia dos Namorados assistir Comer, Orar e Amar foi magickamente para NOS❤️

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Agradecemos a todos a vossa participação.🤗

O passatempo terminou às 23h59, de dia 23 de fevereiro de 2024. 

Em breve vamos partilhar aqui os vencedores. Fiquem atentos.😎

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Muito obrigado pelas vossas participações😊

Está na hora de anunciar os vencedores, por isso, os vencedores são:🥁

 

1 bilhete duplo Cinemas NOS

  • @PASOLINI69 
  • @Filipe Miguel matos candeias

1 vale de aluguer de filmes Videoclube NOS

  • @Sofiatorresv
  • @DANIELM 
  • @Adelino Viana 
  • @RicardoCosta 
  • @darkpmsm 

Em breve vão receber uma mensagem privada a solicitar os dados necessários. 🤓

Parabéns a todos. Desejamos que todos tenham uma experiência óptima, seja nos Cinemas NOS ou a assistir um filme do Videoclube NOS. 

Obrigado

Reputação 1

Obrigado

Comentário