Header

[Terminado] Passatempo Cinemas NOS - Caça aos Ovos


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 21701 comentários

Esta Páscoa a caça aos ovos é com os Cinemas NOS. 🥚 📽️

A NOS tem sempre ofertas especiais e benefícios exclusivos para si e, desta vez, para celebrar a Páscoa os Cinemas NOS têm 50 Gift Cards para oferecer.

Seja um dos primeiros 50 participantes a encontrar 7 ovos e ganhe um Gift Card de €15 para utilizar nos Cinemas NOS.🎞️

 

Como posso participar na Caça aos Ovos?

A caça aos ovos é simples, encontre os 7 ovos, numerados, tire fotos ou capturas de ecrã e envie as fotos para o Facebook ou Instagram Cinemas NOS:

  1. Encontre os ovos em formato físico (autocolante) nos Cinemas NOS, e em formato digital nas plataformas cinemas.nos.pt, redes sociais(Instagram e Facebook) e App CINEMAS NOS;
  2. Tire uma fotografia ou captura de ecrã (no caso dos ovos digitais) aos ovos que encontre;
  3. Após encontrar os 7 ovos, e quando tiver uma imagem de cada um, envie essas mesmas imagens, através de mensagem privada, para o Instagram ou Facebook dos Cinemas NOS.

 

As surpresas não ficam por aqui:

 

O primeiro a encontrar o Ovo Dourado especial ganha um Ano de Cinema, com 12 vales cinemas válidos até março 2023.

 

Saiba mais sobre o passatempo no regulamento.

 

❗Atenção❗ Participe até 17 de abril de 2022.

 

Os Cinemas NOS dispõem de 4 cartões presente, válidos por 1 ano, conheça melhor o Gift Card e consulte as regras de utilização.

 

 

Ainda não tem a App Cinemas NOS?

Descarregue já e ganhe pipocas na primeira compra de bilhetes e um menu de pipocas na quarta compra de bilhetes. Com a App Cinemas NOS, quanto mais compra, mais ganha!

 

Encontre todos os ovos da Páscoa e partilhe também connosco a sua experiência. Boa sorte! 🎊🎉

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.


19 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Esta Páscoa a caça aos ovos é com os Cinemas NOS. 😍

Descubra tudo neste artigo! 

 

Estou muito insatisfeita com este passatempo, pois encontrei os 3 ovos físicos no cinema do Almada Fórum, 1 ovo na página da Nos, o do instagram e do Facebook é o mesmo, ou seja encontrei 6 dos 7 ovos, o problema foi na minha app noscinema, não aparece em lado nenhum o 7 ovo, até tem o mesmo número.

 

Estou muito insatisfeita com este passatempo, pois encontrei os 3 ovos físicos no cinema do Almada Fórum, 1 ovo na página da Nos, o do instagram e do Facebook é o mesmo, ou seja encontrei 6 dos 7 ovos, o problema foi na minha app noscinema, não aparece em lado nenhum o 7 ovo, até tem o mesmo número.

 

Concordo Luís. Os miúdos passaram o tempo a caçar ovos no Almada Fórum e realmente só falta o último ovo. Por mais que de voltas ao site, à app, ao Facebook e ao Instagram, o 7° ovo não aparece. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @luisaumbelina e @catiaspsilva

Têm até 17 de abril para descobrir os ovos em falta. Não desistam! 😎

Obrigado

 

Podiam confirmar se realmente colocaram o ovo verde numa plataforma digital??? (Na app)

Boa tarde @luisaumbelina e @catiaspsilva

Têm até 17 de abril para descobrir os ovos em falta. Não desistam! 😎

Obrigado

 

Acho que não percebeu a minha mensagem🤦🏾‍♀️

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Estejam atentos quando se dirigem e abandonam o lugar, que o caminho para o lugar pode ter um surpresa agradável. Pé ante pé o ovo fica mais próximo. 😎🎁

Lembramos ainda para também estarem atentos aos nossos canais digitais

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Yeee agora sim! 🤗🎉

 

Obrigado pela dica @Mário P. 

Reputação 7
Crachá +6

Excelente, @DalleyBorges

Muito obrigado e boa sorte!!! Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 

Encontrei os ovos todos! Encontrei os 7 pelo menos, menos o dourado. Mandei mensagem nos instagram do Cinema Nos. @zlxfbxn é o meu usuário.

Quem encontrar o ovo dourado ou quem encontrar o ovo dourado e os outros 7? 

Eu já não poderei voltar ao cinema e pelo que percebi deveria ter encontrado na sala 4ovos e só encontrei 3 

Mas acho que encontrei o dourado 😁

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Helena Barriga e @Fábio Martins

@Helena Barriga, se acha que encontrou o ovo dourado partilhe, por mensagem privada, no Instagram dos Cinemas NOS ou pelo Facebook. 🤗

@Fábio Martins, alertámos a moderação do Instagram dos Cinemas NOS quanto à sua partilha. 

Boa sorte e uma boa páscoa! 😎 

Olá. No meu caso com com o Facebook do meu marido. Eduardo  Fernandes  que foi partilhado 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Helena Barriga

Agradecemos a sua participação e boa sorte. 🤗

Obrigado

Bom dia. 

Na primeira mensagem pensei que era aquele mas não era e enviei mensagem, mas entretanto ENCONTREI O OVO DOURADO VERDADEIRO!!!!!!!!!!!!!!!! (malandros; está bem escondido 🙂 )

 

Já enviei o print com o nome do meu marido no facebook por mensagem privada mas ninguém me respondeu

Enviei os 7 OVOS e mais o DOURADO!!!!!!!!!

O nome dele no facebook é EDUARDO FERNANDES

 

Eu enviei a resposta para o facebook dos Cinemas NOS… era para este facebook ou para a página da NOS?

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Helena Barriga🤗

Sim, deve enviar para o Facebook dos Cinemas NOS

Confirmamos a recepção da sua mensagem 😉

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde todos,

A moderação do Forum NOS espera que tenha conseguido encontrar todos os ovos e tenham sido um dos 50 participantes premiados.

Estejam atentos às próximas novidades e passatempos no Forum NOS 😉

Obrigado

 

Boas. 

 

Onde publicaram ou publicamente a lista dos vencedores? 

E já agora, mostram onde estavam todos os ovos? 

Comentário