Header

[Terminado] Passatempo App NOS TV – Ganhe um iPhone X!

[Terminado] Passatempo App NOS TV – Ganhe um iPhone X!
Reputação 7
Crachá +6

Passatempo App NOS TV – Ganhe um iPhone X!

Sabe que pode ver os seus programas, filmes e séries preferidos, em qualquer local e a qualquer hora, com a App NOS TV, através do seu telemóvel, tablet, computador ou mesmo consola Xbox? E se lhe oferecermos um iPhone X para levar a sua TV para todo o lado?

 

Mostre como a APP NOS TV está sempre consigo e partilhe uma fotografia do local mais incrível onde utiliza a App NOS TV para ver o seu programa,  filme ou série favorita . 

Como participar e ganhar um Iphone X?

  1. Ser cliente NOS com serviço de TV e Internet
  2. Partilhar uma fotografia aqui no Fórum, neste tópico, do local mais original onde utiliza a sua App NOS TV
  3. Garantir que a App NOS TV está na fotografia quer use o seu telemóvel, tablet , computador ou uma consola Xbox

O vencedor será o comentário com mais likes recebidos neste tópico. :trophy:

Só tem de pedir aos seus  amigos, familiares e colegas de trabalho que coloquem um like na sua participação, quantos mais likes tiver maior a probabilidade de ganhar.

Pode partilhar este passatempo nas redes sociais, para conseguir mais likes, mas não se esqueça, o like só é válido se feito no seu comentário no Fórum NOS.

Tem até ao dia 07 de outubro às 23h59 para participar. Dê asas à sua imaginação e participe já! Veja aqui o regulamento do passatempo.

Faça já o download da App para Android e iOS e participe! Queremos as vossas melhores fotos :sunglasses:. 


108 Comentários

Reputação 1

My motorhome, eu e a APP NOS. Uma tripla perfeita!

Até na varanda levo a "televisão" comigo 😉
Reputação 2
Há quem não resista à APP NOS TV....e adormeça!!!! 🐕

Reciclando e vendo tv na app NOS

No Jardim Interior fica sempre bem a NOS TV.


Um Domingo como os outros...😍(criatividade também é 'standing out') Com a NOS Studios HD!
Reputação 1
Nas nuvens com os meus atores favoritos!

Reputação 1
Nos momentos de dor a APP da Nos está lá! 🤕

Reputação 4
A app NOS TV é a melhor aliada num date. Disponível em qualquer sítio, a qualquer hora. O que podia pedir mais?

@Bruno Simões ultrapassou @João Franklin , está renhida a luta pelo Telemóvel. Que vença o melhor.
Esperamos é que seja uma luta renhida e séria e que seja validada pelo Fórum. @Bruno Simões sabemos o que fizeste no Verão passado. Watching you 😉
Reputação 7
Crachá +5

@Bruno Simões ultrapassou @João Franklin , está renhida a luta pelo Telemóvel. Que vença o melhor.Esperamos é que seja uma luta renhida e séria e que seja validada pelo Fórum. @Bruno Simões sabemos o que fizeste no Verão passado. Watching you 😉

Pois, mas eu apenas brinquei, não insinuei absolutamente nada, apenas achei curioso o facto do @João Franklin ir destacado na frente e inesperadamente o @Bruno Simões lhe passar à frente e a grande velocidade. Só isso.
Reputação 1

A App NOS TV é a melhor companhia, até nos momentos de lazer, ajuda a quebrar a monotonia!!! 😊
Crachá
Literalmente NOSTV 😀👌

Reputação 1
Passatempo sem lógica nenhuma, onde ganha quem faz mais SPAM e não quem tem a foto mais original. Eu até nem sabia do passatempo, só fiquei a saber porque recebi mensagens privadas de spam.

Um passatempo deste género nunca deveria ser ganho pelo número de likes, mas sim pela originalidade do conteúdo.

Mas percebo que o único objectivo seja angariar ainda mais pessoal para o forum.

Marketing barato, com certeza
Reputação 7
Crachá +2
A ver o futebol 🥅 em Praga 🇨🇿 como se estivesse em Portugal 🇵🇹, há mais em NOS 😍❤️



Como? A NOS TV não funciona fora de Portugal! 😃
Reputação 7
Crachá +2
Funciona na União Europeia. E a Rep. Checa faz parte da UE.
Reputação 7
Crachá +2
Funciona na União Europeia. E a Rep. Checa faz parte da UE.

Mau... novidades? A NOS TV nunca funcionou no estrangeiro (pelo menos até há uns 8 ou 9 meses atrás!!!): https://forum.nos.pt/nos-tv-44/aceder-a-nos-tv-no-estrangeiro-123/index2.html
Reputação 7
Crachá +2
Não é bem novidade, tem 1 ano e meio. Olha aqui
Vendo NOS TV na NOS

Reputação 7
Crachá +6
Olá @pprt757,

Agradecemos a sua sugestão, queremos fotos criativas e originais para tornar o nosso passatempo ainda mais interessante e participativo, no entanto, a criatividade será avaliada de acordo com os likes que cada participação obtiver.
Reputação 1
Olá @pprt757,

Agradecemos a sua sugestão, queremos fotos criativas e originais para tornar o nosso passatempo ainda mais interessante e participativo, no entanto, a criatividade será avaliada de acordo com os likes que cada participação obtiver.




Entendo, só que tendo em conta que o público alvo é pequeno, o vencedor não será aquele que tiver naturalmente mais likes de pessoas "conhecidas", mas sim o que fizer mais SPAM. Eu próprio que nem sabia da existência disto, já recebi duas mensagens a pedir votos e não sou amigo de ninguém.

Ou seja, deturpa-se o verdadeiro ojectivo do passatempo, que seria encontrar a pessoa mais criativa 😉
Reputação 7
Crachá +2
Entendo, só que tendo em conta que o público alvo é pequeno, o vencedor não será aquele que tiver naturalmente mais likes de pessoas "conhecidas", mas sim o que fizer mais SPAM. Eu próprio que nem sabia da existência disto, já recebi duas mensagens a pedir votos e não sou amigo de ninguém.

Ou seja, deturpa-se o verdadeiro ojectivo do passatempo, que seria encontrar a pessoa mais criativa ;)


Também recebi pedido privado... mas nem por isso voto por "pedido"...

Comentário