Header

[Terminado] Passatempo App NOS TV – Ganhe um iPhone X!

[Terminado] Passatempo App NOS TV – Ganhe um iPhone X!
Reputação 7
Crachá +6

Passatempo App NOS TV – Ganhe um iPhone X!

Sabe que pode ver os seus programas, filmes e séries preferidos, em qualquer local e a qualquer hora, com a App NOS TV, através do seu telemóvel, tablet, computador ou mesmo consola Xbox? E se lhe oferecermos um iPhone X para levar a sua TV para todo o lado?

 

Mostre como a APP NOS TV está sempre consigo e partilhe uma fotografia do local mais incrível onde utiliza a App NOS TV para ver o seu programa,  filme ou série favorita . 

Como participar e ganhar um Iphone X?

  1. Ser cliente NOS com serviço de TV e Internet
  2. Partilhar uma fotografia aqui no Fórum, neste tópico, do local mais original onde utiliza a sua App NOS TV
  3. Garantir que a App NOS TV está na fotografia quer use o seu telemóvel, tablet , computador ou uma consola Xbox

O vencedor será o comentário com mais likes recebidos neste tópico. :trophy:

Só tem de pedir aos seus  amigos, familiares e colegas de trabalho que coloquem um like na sua participação, quantos mais likes tiver maior a probabilidade de ganhar.

Pode partilhar este passatempo nas redes sociais, para conseguir mais likes, mas não se esqueça, o like só é válido se feito no seu comentário no Fórum NOS.

Tem até ao dia 07 de outubro às 23h59 para participar. Dê asas à sua imaginação e participe já! Veja aqui o regulamento do passatempo.

Faça já o download da App para Android e iOS e participe! Queremos as vossas melhores fotos :sunglasses:. 


108 Comentários

Ja vi por aqui umas quantas sanitas e algum papel higiénico... por acaso nao estao a sugerir...? Nao! Ok.
Reputação 1
Xiu! Não digam à patroa que estou aqui... ...vida de farmacêutico! lol

Reputação 7
Crachá +5
Ja vi por aqui umas quantas sanitas e algum papel higiénico... por acaso nao estao a sugerir...? Nao! Ok.
Se não houvesse mau gosto..................................
NOS TV em X'lugares a dar X'diversão com X'diversidade televisiva 😉

Reputação 2
- Hey mana, porque é que és sempre tu a escolher?
- Arranja um para ti...

Reputação 7
Crachá +5

Ja vi por aqui umas quantas sanitas e algum papel higiénico... por acaso nao estao a sugerir...? Nao! Ok.Se não houvesse mau gosto..................................

E ainda vou mais longe, a moderação devia retirar essas fotos de pessoas sentadas na pia
Uma pausa para o cafezinho!

Reputação 6
Já não sei viver sem a NOSTV 🤩

Qquando estamos a espera de sair do trabalho

E PAREM DE ME ENVIAR MENSAGENS PRIVADAS PARA VOTAR NAS VOSSAS BELAS ARTES!!!
😈

Aguardando o cliente e aproveitando para distrair-me um bocadinho...

Com a nos app sempre por perto ☺️

Reputação 2
No alto das eólicas, também há NOS! 😉

Reputação 2
Para fazer like, é preciso ser cliente nos?
Os meus amigos, dizem que no fórum, pede pra iniciar sessão...

Obrigado!
Reputação 7
Crachá +6
Olá @João Correia,

Para fazer like não é preciso ser Cliente NOS, basta ter uma conta na Área de Cliente NOS.

Saiba aqui como fazer o registo no Fórum. 😀
Uma apps que nunca falha em qualquer lugar 😍

Nunca se sabe se não é necessário TV no frigorífico.

Reputação 2
Coockie a ver a sua série favorita! Ai se te apanho!

Reputação 1
Quando as crianças monopolizam a televisão....

Reputação 7
Crachá +5
@Bruno Simões ultrapassou @João Franklin , está renhida a luta pelo Telemóvel. Que vença o melhor.
"Vamos tomar banho juntos!"

Reputação 4

💕 NOS sempre presente 💕


Reputação 4
A ver o futebol 🥅 em Praga 🇨🇿 como se estivesse em Portugal 🇵🇹, há mais em NOS 😍❤️

Comentário