Header

[Terminado] Passatempo App NOS TV – Ganhe um iPhone X!

[Terminado] Passatempo App NOS TV – Ganhe um iPhone X!
Reputação 7
Crachá +6

Passatempo App NOS TV – Ganhe um iPhone X!

Sabe que pode ver os seus programas, filmes e séries preferidos, em qualquer local e a qualquer hora, com a App NOS TV, através do seu telemóvel, tablet, computador ou mesmo consola Xbox? E se lhe oferecermos um iPhone X para levar a sua TV para todo o lado?

 

Mostre como a APP NOS TV está sempre consigo e partilhe uma fotografia do local mais incrível onde utiliza a App NOS TV para ver o seu programa,  filme ou série favorita . 

Como participar e ganhar um Iphone X?

  1. Ser cliente NOS com serviço de TV e Internet
  2. Partilhar uma fotografia aqui no Fórum, neste tópico, do local mais original onde utiliza a sua App NOS TV
  3. Garantir que a App NOS TV está na fotografia quer use o seu telemóvel, tablet , computador ou uma consola Xbox

O vencedor será o comentário com mais likes recebidos neste tópico. :trophy:

Só tem de pedir aos seus  amigos, familiares e colegas de trabalho que coloquem um like na sua participação, quantos mais likes tiver maior a probabilidade de ganhar.

Pode partilhar este passatempo nas redes sociais, para conseguir mais likes, mas não se esqueça, o like só é válido se feito no seu comentário no Fórum NOS.

Tem até ao dia 07 de outubro às 23h59 para participar. Dê asas à sua imaginação e participe já! Veja aqui o regulamento do passatempo.

Faça já o download da App para Android e iOS e participe! Queremos as vossas melhores fotos :sunglasses:. 


108 Comentários

Reputação 3
Crachá
Olá,

Para participar basta colocar uma fotografia da App NOS TV usando o nosso telemóvel ou também temos de escrever algum texto?

Obrigado.
Reputação 1

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Intechgeek,

Para participar só precisa de responder ao tópico com uma fotografia onde esteja a utilizar a App NOS TV. No telemóvel, portátil ou até na Xbox, seja criativo. 😎

Com a aplicação da NOS tudo fica mais fácil!
Lisboa é de todos NOS :)

Reputação 4
Crachá +1
Eu e o meu amigo Vasquinho a ver a NOSTV

Reputação 3
Crachá

Com a nos tv ando

sempre atualizado
NOS em todo o lado!!
😜🤩🤩

Reputação 4

NOS, a viver juntos. 😉


NOS 🤘 companheira em todo o lado 😊😊😊


Bela foto devia ganhar
Reputação 1

Reputação 1
NOS em todo o lugar 😘
Reputação 1
Quando não estou em casa e não posso perder um episódio

Reputação 2
Eu nos locais mais improváveis sempre ligado à APP NOS TV

Sempre com a Nós ao seu alcance dentro e fora de casa 🏠📲 a distância de um simples clique

Granda safa a App NOS TV! Sempre lá nas horas de aperto!

Reputação 1

No intervalo das aulas ou a trabalhar, a APP sempre a bombar

Reputação 1
Esplanada à beira mar... Com a NOS Studios HD

Reputação 1
Esplanada junto ao mar ... com a NOS Studios HD!

Comentário