Header

[Terminado] Passatempo App NOS TV – Ganhe um iPad Air!

[Terminado] Passatempo App NOS TV – Ganhe um iPad Air!
Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Vamos celebrar o verão e aproveitar o que resta dele com a oferta de um iPad Air 10.5´ 64GB da Apple. 

Como sabe a App NOS TV está disponível em várias plataformas sendo uma excelente solução para ter a sua TV sempre consigo, seja na praia, no campo, na sua 2ª casa, onde quiser e bem entender. :sunglasses:

Aproveite o que resta do Verão para ver os seus programas preferidos na  App NOS TV:surfer:

 

Vamos ao passatempo?

Para participar e se habilitar a ganhar o iPad Air 10.5’ 64GB, só precisa de publicar neste tópico uma fotografia/vídeo, que revele da forma mais original possível, como tira partido da App NOS TV no verão. O ecrã da App NOS TV tem que estar visível na fotografia, quer use o seu telemóvel, tablet, computador ou uma consola Xbox. :wink:

 

Até quando pode participar?

Tem até 15 de setembro às 23h59 para publicar a sua fotografia, neste tópico. Dê asas à sua imaginação e participe já!

Qualquer pessoa pode participar?

Sim, desde que seja cliente NOS com serviço de TV e Internet e que utilize a App NOS TV durante o período em que decorre o passatempo.

O vencedor será o comentário que tiver mais likes neste tópico. :trophy:

 

Consulte aqui o regulamento do passatempo.

 

Estamos ansiosos para ver as vossas melhores fotos! :sunglasses:

De recordar que a App NOS TV está disponível para Android e iOS e ainda nos browsers Chrome, Edge, Firefox e Safari. Caso queira ver na TV de sua casa também o pode fazer através do Chromecast, Airplay e Xbox. Permite até 4 acessos em simultâneo, assim todos podem ver os seus programas favoritos no smartphone, PC ou tablet e já não há guerras pelo comando da TV. :hugging:


191 Comentários

Reputação 1

O que me salva e a app nos tv 

Reputação 3

Nem no talho perde os seus episódios 😂😂

Reputação 1

Em tempo de pandemia, 

O cinema quase perdia…

O que me valeu, hoje sei,

Foi a App NosPlay!

 

Reputação 1

Olá pessoal!!!

Enquanto os meus "pais" estão a dar uns bons mergulhos, eu adorooooo ficar na toalha a ver um bom filme na app NOS TV.

 

Podem ver no link abaixo um vídeo de como o que eu digo é real. A NOS é topppppp.

https://drive.google.com/file/d/1J93YV53K3rCXivhiMWhPksl_6NokoWD4/view?usp=drivesdk

Já viram o quão fantástico é poder ver o que quero em qualquer lugar? 

 

 

 

 

Reputação 1

Com um tablet velho e graçasà NOS tv, conseguimos instalar uma tv na cozinha sem gastar um tostão!

 

 

Boa Tarde @Ana P. @Tomas A. 
Os likes que os concorrentes recebem para serem válidos têm de ser de pessoas que sejam cliente NOS com o serviço activo?

 

Ivandra Araújo

#My Maneki Neko loves NOS APP #Everywhere & Anytime

 

Só  assim é que eu consigo que estejam quietos!!!!

 

 

Reputação 5
Crachá +1

 

Reputação 1

 

Com a APP NOS TV, posso seguir a TV, as séries e a sétima arte,

É um amor que posso carregar para toda a parte!

Fim de tarde na companhia da app NOS TV.

Reputação 6

Em casa ou em férias de Verão a App Nos TV alimenta a paixão!!!:relaxed::muscle_tone1:  

 

Só o App NÓS TV te proporciona tudo isso! ✌🏻😜

 

A acompanhar as notícias da atualidade neste isolamento profilático com a app NOS TV na minha Apple TV. ❤

 

Eu a ver no meu iPhone. 

Na melhor companhia… Bebida incluída! 😎

Sem a NÓSTV não conseguia estar actualizado com as noticias e informações de Portugal.

Grande companhia das férias de verão e das minhas estadias em hotel durante o trabalho 

 

Dublin SET 2020

 

Tudo pronto prá praia! Incluindo a NOS TV!

 

Eu uso a app NOS TV para seguir o meu desporto favorito em qualquer lugar.

:yum::bicyclist_tone1:

 

 

porque não é preciso estar de férias para tirar maior partido da App NÓS TV

A minha neta nem nas férias pode perder os seus episódios do Mickey 😜, mas sem a App NOS TV nada disto era possível 👍

 

 

 

Reputação 1
Sol, rio, piquenique e NOS app. A combinação perfeita para as férias!

 

Comentário