Header

[Terminado] Passatempo App NOS TV – Ganhe um iPad Air!

[Terminado] Passatempo App NOS TV – Ganhe um iPad Air!
Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Vamos celebrar o verão e aproveitar o que resta dele com a oferta de um iPad Air 10.5´ 64GB da Apple. 

Como sabe a App NOS TV está disponível em várias plataformas sendo uma excelente solução para ter a sua TV sempre consigo, seja na praia, no campo, na sua 2ª casa, onde quiser e bem entender. :sunglasses:

Aproveite o que resta do Verão para ver os seus programas preferidos na  App NOS TV:surfer:

 

Vamos ao passatempo?

Para participar e se habilitar a ganhar o iPad Air 10.5’ 64GB, só precisa de publicar neste tópico uma fotografia/vídeo, que revele da forma mais original possível, como tira partido da App NOS TV no verão. O ecrã da App NOS TV tem que estar visível na fotografia, quer use o seu telemóvel, tablet, computador ou uma consola Xbox. :wink:

 

Até quando pode participar?

Tem até 15 de setembro às 23h59 para publicar a sua fotografia, neste tópico. Dê asas à sua imaginação e participe já!

Qualquer pessoa pode participar?

Sim, desde que seja cliente NOS com serviço de TV e Internet e que utilize a App NOS TV durante o período em que decorre o passatempo.

O vencedor será o comentário que tiver mais likes neste tópico. :trophy:

 

Consulte aqui o regulamento do passatempo.

 

Estamos ansiosos para ver as vossas melhores fotos! :sunglasses:

De recordar que a App NOS TV está disponível para Android e iOS e ainda nos browsers Chrome, Edge, Firefox e Safari. Caso queira ver na TV de sua casa também o pode fazer através do Chromecast, Airplay e Xbox. Permite até 4 acessos em simultâneo, assim todos podem ver os seus programas favoritos no smartphone, PC ou tablet e já não há guerras pelo comando da TV. :hugging:


191 Comentários

Reputação 2
Sempre em todo o lado...

 

Reputação 1

A volta a França em bicicleta só na nos tv. 
 

Reputação 2

Natureza, pôr do sol, andar de mota e a minha App NOS TV para estar sempre a par da programação 👌😍

Reputação 2

Aqui vejo o que quero...às horas que quero e sem ter que mudar de canal...esta é a minha TV 😆

 

Reputação 1

Enquanto a minha babe vê o telejornal, eu posso ver na App Nos o meu programa preferido no Blaze, Loucos por Carros! Obrigado App Nos

Reputação 1

 

Vc realmente não entende português não é box mas sim app nos tv

Reputação 2

A Mel tem 5 meses, apesar de não ouvir, adora ver a babytv.

Reputação 5

Como entreter as crianças neste Verão de distanciamento Social?

A Carolina vai dar uma voltinha com o seu programa favorito!

Cá em casa ninguém se zanga, com a App NOS TV cada um vê o que quer! 

Reputação 1

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,


Ficamos contentes por todas as participações que têm chegado até nós! :hugging:

E, é por isso, que vamos dar mais uma dica bónus muito importante:

Sabemos que a App NOS TV lhe permite ver as melhores séries e conteúdos dentro e fora de casa, em qualquer lugar. 
​​​Não se esqueça: a sua box é importante mas o foco é App NOS TV. 
:sunglasses:

Estamos curiosos para ver onde a originalidade dos nossos utilizadores nos leva! :art:

Obrigada

Reputação 1

Olá a minha filha adora ver os programas no meu telemóvel como não tenho muitas posses financeiras para comprar um tablet ou algo parecido envio o que ela mais gosta de ver vamos fazer uma criança com problemas de saúde fazer ela feliz 

 

Bora lá pessoal... Peço o máximo de liks para fazer a minha pilha feliz 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carla Santos 1987

Apenas podemos validar a participação respetiva à primeira publicação. :blush:

Obrigada 

Reputação 5
Crachá

Quero partilhar com todos vocês o exemplo de um verdadeiro adepto de futebol, do nosso desporto paixão.

Isto é que é assistir ao jogo dos "Nuestros hermanos", sem perder pitada do que se passa nos restantes encontros, nomeadamente o Ucrânia x Suiça, do grupo dos nossos eternos vizinhos.

 

Reputação 1

 

 

A minha filha adora ver este programa então quando soube da app NOS TV, começamos a ver os programas preferidos  dela no telemóvel. NOS TV a app que junta a família ADORO NOS TV

Parem de mendigar “Likes”!!!

Confiem nas vossas capacidades e esforcem-se. Raio de espírito Tugasinho, que não faz nada sem subsídios…

Próximas mensagens privadas a solicitar “Likes” serão denunciadas à moderação. Pode ser que haja um bónus para o melhor mendigo(a)...

Reputação 7
Crachá +5

Entretanto, alguns se apresentam carregados de likes Nos Utilizadores com mais likes e não reclamam.

Reputação 5
Crachá

Parem de mendigar “Likes”!!!

Confiem nas vossas capacidades e esforcem-se. Raio de espírito Tugasinho, que não faz nada sem subsídios…

Próximas mensagens privadas a solicitar “Likes” serão denunciadas à moderação. Pode ser que haja um bónus para o melhor mendigo(a)...

Eu estou a participar no passatempo e tb recebi pedidos de likes…. 

Eu não fiz nenhum, nem vou fazer.

Reputação 7
Crachá +5

@Mjr1976  Mas fez auto like o que eticamente pode ser reprovável. 

@Mjr1976  Mas fez auto like o que eticamente pode ser reprovável. 

Acho que deviam explicar melhor quais os critérios para validar os likes, será que contabilizam todos os likes ou só os likes de pessoas que tenham serviço NOS activo… a duvida fica no ar… 

Reputação 7
Crachá +5

@FCastro  Não havendo nada referido no regulamento, parece que todos os likes contam. Enquanto os likes nos comentários podem ser manipulados, neste caso, como há apenas 1 comentário apenas será possível um like. 

 

Uso a App NosTV pra reunir com as amigas e fugir do calor da rua! 

 

 

Parem de mendigar “Likes”!!!

Confiem nas vossas capacidades e esforcem-se. Raio de espírito Tugasinho, que não faz nada sem subsídios…

Próximas mensagens privadas a solicitar “Likes” serão denunciadas à moderação. Pode ser que haja um bónus para o melhor mendigo(a)...


É uma vergonha andarem a mendigar “likes” através de mensagens privadas.

Para isto sabem pedir “likes”, mas para agradecer alguma ajuda da comunidade, nem resposta dao aos que tentam ajudar nos problemas, “shame on you”

Boa Tarde,
Os likes que os concorrentes recebem para serem válidos têm de ser de pessoas que sejam cliente NOS com o serviço activo?

Reputação 4

“ Às vezes no silêncio da noite,

Eu fico acordado em frente ao pc,

A ver filmes e séries bué da fixes,

Na app NOS TV, “

(qual Caetano Veloso, qual quê :))

Boa sorte a todos(as)  

Cinema (improvisado) NOS TV

 

Comentário