Header

[Terminado] Passatempo 75 000 utilizadores – Ganhe prémios com o Fórum NOS


Reputação 7
Crachá +2

Celebre connosco a chegada do Fórum NOS aos 75 000 utilizadores! :tada::confetti_ball:
A sua presença é essencial para o crescimento do Fórum e foi com a sua ajuda que chegámos aos 75 000 utilizadores. Para celebrar vamos oferecer 1 de 3 prémios à sua escolha, num total de 15 prémios! :blush:

Participe no passatempo e habilite-se a ganhar um de 3 vouchers NOS Play, 5 convites duplos para os Cinemas NOS ou 7 vouchers para o Videoclube NOS.

Como funciona o passatempo?

Partilhe connosco, nos comentários desde tópico, um texto em que nos conte a sua experiência no Fórum NOS e de que forma este o ajudou, utilizando as palavras Fórum NOS”, “ajuda” e “comunidade”.

Para participar, só precisa ser Cliente NOS e comentar neste artigo com a sua frase. :blush:

Os 15 comentários com mais gostos, recebem uma oferta à escolha

Escolha um dos seguintes prémios:

  • Código promocional de 3 meses de NOS Play
  • Convite duplo para assistir a um filme nos Cinemas NOS
  • Código para aluguer de um filme no Videoclube

Ao seu comentário de participação adicione por ordem de preferência os prémios que gostaria de ganhar. :wink:

 

:exclamation:Atenção :exclamation:Participe até dia 19 de novembro de 2021 às 23h59.

Consulte o regulamento para mais informações.

Participe e boa sorte! :pray: 


Partilhe connosco a sua experiência e assista, com o Fórum NOS, a um filme no grande ecrã das salas dos Cinemas NOS, aos seus filmes e séries favoritas no NOS Play ou a um filme do Videoclube no conforto da sua casa. :wink:

 

Saiba como pode ativar o código de promoção NOS Play aqui e os códigos de promoção para alugar ou comprar filmes no Videoclube aqui.

Use a App Cinemas NOS para adquirir os bilhetes. Para redimir, em “Benefícios”, insira os códigos selecionando “Vale Cinema”. Saiba mais aqui

 

Ficamos à espera da sua frase! :sparkles: :wink:

O papel de todos é fundamental no Fórum NOS!


42 Comentários

Boa tarde a todos 

 

Eu gosto sobretudo do Fórum NOS primeiro por ser um espaço de ajuda à comunidade de clientes NOS e de me ajudar a mim a esclarecer dúvidas quando são lançados novos serviços, mas o motivo principal é por ser o espaço mais democrático que conheço  em toda a internet. Os moderadores não apagam comentários por delito de opinião, mesmo que os critiquemos a eles e à NOS duramente. 

 

Gosto muito do facto de sentir que aqui há liberdade de expressão. E é por isso que participo neste fórum. Os moderadores têm uma postura descontraída, coisa de que também gosto, sem haver a obsessão das regras e regrazinhas que se vê noutros fóruns e redes sociais.

 

 

  • Convite duplo para assistir a um filme nos Cinemas NOS
  • Código para aluguer de um filme no Videoclube
  • Código promocional de 3 meses de NOS Play
Reputação 7
Crachá +1

O Fórum NOS chegou aos 75000 utilizadores o que prova que aposta da NOS em mobilizar a comunidade de clientes e não só para ajuda e convivio foi uma boa ideia. Colaborarmos para o seu crescimento e empenho, pois além dos prêmios a que podemos concorrer teremos certamente uma resposta rápida e acertada doutros utilizadores mais experientes que nos para resolver as situações com que nos deparamos no dia a dia de cliente da NOS e não só.

Para cumprir as regras:

  • Convite duplo para assistir a um filme nos Cinemas NOS
  • Código promocional de 3 meses de NOS Play
  • Código para aluguer de um filme no Videoclube
Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos! :blush:

Obrigada aos que participaram até ao momento.

Prolongámos o prazo de participação no passatempo. Participe até dia 19 de novembro de 2021 às 23h59.:wink:

Reputação 3

Boas!

Entre as minhas alheiras de Mirandela e os meus queijinhos da Serra, venho até ao Fórum NOS dar um olho e uma ajuda, porque esta comunidade é espetáculo!

  • Convite duplo para assistir a um filme nos Cinemas NOS
  • Código promocional de 3 meses de NOS Play
  • Código para aluguer de um filme no Videoclube

Obrigado NOS

Reputação 7
Crachá +2

Olá @FernandoMendes,

Obrigada pela sua participação. :blush:

 

O passatempo termina hoje às 23:59, ainda têm tempo para participar.

Reputação 1

“Fórum Nos” e útil para o esclarecimento de dúvidas e para participar em passatempo. E uma “comunidade” de entre-ajuda onde é possível encontrar “Ajuda” para quase todos os temas  

  • Convite duplo para assistir a um filme nos Cinemas NOS
  • Código promocional de 3 meses de NOS Play
  • Código para aluguer de um filme no Videoclube
Reputação 3

São 75000 neste mundo do Fórum NOS sempre dispostos na ajuda e que boa história com esta comunidade posso partilhar!

Há cerca de 1 ano uma dúvida de um pacote perguntei e a resposta pronta conquistei. Para tal não foi preciso jogar, porque esta família está sempre disposta a partilhar!

Parabéns a todos NOS! 🎉

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos as vossas participações. :slight_smile:

@Manuela Leitão, pedimos que confirme a ordem preferencial dos prémios, por favor.

Obrigado 

Reputação 3

Boa tarde Fórum,

 

1º Código promocional de 3 meses de NOS Play

2º Código para aluguer de um filme no Videoclube

3º Convite duplo para assistir a um filme nos Cinemas NOS

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a todos pela participação e pela partilha da sua experiência com o Fórum NOS e toda a comunidade que ajudou! Obrigado por fazer parte dos 75000 membros desta comunidade. :hugging:

Os vencedores do passatempo Ganhe Prémios com o Fórum NOS são:

  • @Armindo Mateus com 16 Likes - 3 meses de NOS Play
  • @Magda Jesus  com 13 Likes - Convite duplo para o Cinema
  • @carlosnosbenfica36  com 13 Likes - Convite duplo para o Cinema
  • @Maria Inocência Pereira  com 11 Likes - Convite duplo para o Cinema
  • @Eduardo Jesus  com 11 Likes - Convite duplo para o Cinema
  • @Carla Francisco  com 10 Likes - 3 meses de NOS Play
  • @Simonovsky  com 8 Likes - Aluguer de um filme no Videoclube da NOS
  • @JOÃO EMÍDIO  com 7 Likes - 3 meses de NOS Play
  • @dxnog  com 7 Likes - Convite duplo para o Cinema
  • @AMILCAR REIS  com 7 Likes - Aluguer de um filme no Videoclube da NOS
  • @Manuela Leitão  com 7 Likes - Aluguer de um filme no Videoclube da NOS
  • @BLANDINA FERREIRA CAMPOS NUNES com 6 Likes Aluguer de um filme no Videoclube da NOS
  • @CP001  com 6 Likes - Aluguer de um filme no Videoclube da NOS
  • @Vaz  com 5 Likes - Aluguer de um filme no Videoclube da NOS
  • @Vasco M  com 5 Likes - Aluguer de um filme no Videoclube da NOS

Em breve vão receber uma mensagem privada com o respetivo prémio e as indicações necessárias para usufruir. 🙂

Fiquem atentos, porque teremos mais passatempos no Fórum NOS. 😎

Desculpe! Há algum risco ter dado o nif por este meio?! Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Desculpe! Há algum risco ter dado o nif por este meio?! Obrigado 

Boa noite @JOÃO EMÍDIO se tem necessidade de comunicar o seu NIF deve fazê-lo por mensagem privada enviada para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +1

Boa Noite

 

Obrigado pelo premio :gift: , muito jeito me vai fazer :)

 

AM

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite a todos, 

Agradecemos a vossa participação no Fórum NOS :blush:

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @JOÃO EMÍDIO.

Obrigado pela sua mensagem @Armindo Mateus :slight_smile:

Esperamos continuar a contar com a vossa presença nesta comunidade! 

 

Reputação 3

Bom Dia 

 

Acho que ainda não recebi a sms para usufruir do meu prémio.

 

Qual número associado à sms para ver se recebi ?

Reputação 7
Crachá +5

Bom Dia 

 

Acho que ainda não recebi a sms para usufruir do meu prémio.

 

Qual número associado à sms para ver se recebi ?

Bom dia, possivelmente recebeu uma mensagem privada com o código para poder assistir a um filme no video clube, no topo desta página, à direita, clique no seu Avatar e consulte as Mensagens Privadas.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Simonovsky

Recebemos a sua mensagem de confirmação. Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido possível. 

Obrigado 

Comentário