Skip to main content
Header
Inês B.
Moderador
November 2, 2021

[Terminado] Passatempo 75 000 utilizadores – Ganhe prémios com o Fórum NOS

Celebre connosco a chegada do Fórum NOS aos 75 000 utilizadores! :tada::confetti_ball:
A sua presença é essencial para o crescimento do Fórum e foi com a sua ajuda que chegámos aos 75 000 utilizadores. Para celebrar vamos oferecer 1 de 3 prémios à sua escolha, num total de 15 prémios! :blush:

Participe no passatempo e habilite-se a ganhar um de 3 vouchers NOS Play, 5 convites duplos para os Cinemas NOS ou 7 vouchers para o Videoclube NOS.

Como funciona o passatempo?

Partilhe connosco, nos comentários desde tópico, um texto em que nos conte a sua experiência no Fórum NOS e de que forma este o ajudou, utilizando as palavras Fórum NOS”, “ajuda” e “comunidade”.

Para participar, só precisa ser Cliente NOS e comentar neste artigo com a sua frase. :blush:

Os 15 comentários com mais gostos, recebem uma oferta à escolha

Escolha um dos seguintes prémios:

• Código promocional de 3 meses de NOS Play
  • Convite duplo para assistir a um filme nos Cinemas NOS
  • Código para aluguer de um filme no Videoclube

Ao seu comentário de participação adicione por ordem de preferência os prémios que gostaria de ganhar. :wink:

:exclamation:Atenção :exclamation:Participe até dia 19 de novembro de 2021 às 23h59.

Consulte o regulamento para mais informações.

Participe e boa sorte! :pray: 

Partilhe connosco a sua experiência e assista, com o Fórum NOS, a um filme no grande ecrã das salas dos Cinemas NOS, aos seus filmes e séries favoritas no NOS Play ou a um filme do Videoclube no conforto da sua casa. :wink:

Saiba como pode ativar o código de promoção NOS Play aqui e os códigos de promoção para alugar ou comprar filmes no Videoclube aqui.

Use a App Cinemas NOS para adquirir os bilhetes. Para redimir, em “Benefícios”, insira os códigos selecionando “Vale Cinema”. Saiba mais aqui

Ficamos à espera da sua frase! :sparkles: :wink:

O papel de todos é fundamental no Fórum NOS!

42 Comentários

Inês B.
Moderador
November 2, 2021

Olá a todos!:blush:

Celebre connosco a chegada do Fórum NOS aos 75 000 utilizadores e participe no passatempo.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Armindo Mateus
Super User
Super User
November 2, 2021

“Abro eu as hostilidades”...

A razão que me leva a participar neste Fórum NOS é porque ninguém é conhecedor de todas as matérias abordadas aqui na comunidade, mas por meio de debates, ou simples perguntas e respostas entre os participantes, em torno do tema da mensagem postada temos a possibilidade de ajudar e ser ajudados/esclarecido sobre matérias especificas.

Apesar de existir alguns participantes que tem dificuldade em entender como funciona um fórum e tenderem a fugir para “Off Topic” os moderadores normalmente resolvem bem a questão.

Por isso vão poder continuar a contar com a minha pequena contribuição, mas com todo o gosto o faço.

Cumprimentos

Armindo Mateus

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 2, 2021

“Abro eu as hostilidades”...

A razão que me leva a participar neste Fórum NOS é porque ninguém é conhecedor de todas as matérias abordadas aqui na comunidade, mas por meio de debates, ou simples perguntas e respostas entre os participantes, em torno do tema da mensagem postada temos a possibilidade de ajudar e ser ajudados/esclarecido sobre matérias especificas.

Apesar de existir alguns participantes que tem dificuldade em entender como funciona um fórum e tenderem a fugir para “Off Topic” os moderadores normalmente resolvem bem a questão.

Por isso vão poder continuar a contar com a minha pequena contribuição, mas com todo o gosto o faço.

Cumprimentos

Armindo Mateus

“Abro eu os gostos”

Gigabyte
November 2, 2021

Consulto frequentemente o Fórum NOS para procurar esclarecimentos e muitas vezes encontro exactamente a informação de que preciso. Já coloquei aqui alguns posts para esclarecimento de dúvidas e posso dizer que as respostas surgiram rapidamente, com ajudas por parte de utilizadores e moderadores. Gosto bastante do tom geral dos comentários nesta Comunidade, por isso é um fórum a que recorro sem problemas, muitas vezes sem sequer precisar de colocar as minhas dúvidas porque acabo por encontrar as respostas já “prontas a comer” :)
Tenciono continuar a utilizar este recurso da NOS e recomendo a quem precisar de Ajuda.

Cumprimentos,

Carla Francisco

Megabyte
November 4, 2021

Não gosto de redes sociais , por isso uso os fóruns , como o da minha operadora NOS , para dar opiniões , sugestões e esclarecer dúvidas como faço com fórum do meu clube .

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 4, 2021

@Simonovsky Bom dia, para que a sua participação no passatempo seja aceite, deve incluir na sua mensagem as palavras, “Fórum NOS”, “ajuda” e “comunidade”.

Partilhe connosco, nos comentários desde tópico, um texto em que nos conte a sua experiência no Fórum NOS e de que forma este o ajudou, utilizando as palavras Fórum NOS”, “ajuda” e “comunidade”.

João H.
Gestor da comunidade
November 4, 2021

Boa tarde a todos,

Agradecemos a vossa participação :blush:

Relembramos que o passatempo decorre até dia 16 de novembro de 2021 às 23h59.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda @Simonovsky:slight_smile: Contamos com a sua participação! 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
November 4, 2021

“Fórum nos “ tem sido por aqui que tenho perdoado a NOS e continuar este casamento, acreditando sempre que o serviço vai sempre melhorar! Obrigado

• Código promocional de 3 meses de NOS Play
  •  
  • Código para aluguer de um filme no Videoclube
  • Nao há cinema nós aqui na terra!???🤪
João H.
Gestor da comunidade
November 4, 2021

Boa noite @JOÃO EMÍDIO,

Para que a sua participação no passatempo seja aceite, deve incluir na sua mensagem as palavras, “Fórum NOS”, “ajuda” e “comunidade”.

Contamos com a sua participação :blush:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
November 4, 2021

Uma “comunidade” de 75000 utilizadores é, necessariamente, um sítio de esclarecimento, partilha e “Ajuda”. Utilizo o “Fórum NOS” sempre que surgem dúvidas que procuro clarificar e novidades que tenciono descobrir mais aprofundadamente, para não falar nos Passatempos, que sempre procuro participar, para “brindes” da NOS ganhar.

• Convite duplo para assistir a um filme nos Cinemas NOS
  • Código para aluguer de um filme no Videoclube
  • Código promocional de 3 meses de NOS Play