Header

[Terminado] Passatempo 100 000 utilizadores – Ganhe prémios com o Fórum NOS


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 21710 comentários

Celebre connosco a chegada aos 100 000 membros e descubra as ofertas exclusivas que temos para si. 💯🎯 🎉

Graças a si e à ajuda de toda a comunidade alcançámos este marco. A sua presença e contributo são essenciais e para celebrar vamos oferecer 1 de 5 prémios à sua escolha, num total de 15 ofertas. 🎁

Participe no passatempo e habilite-se a ganhar 1 das seguintes 15 ofertas:

  • 1 Android TV - Nvidia Shield TV de oferta, com 12 meses NOS TV+
  • 3 soluções Wi-Fi Total (12, 6 e 3 meses)
  • 3 subscrições de 3 meses Disney+
  • 3 bilhetes duplos Cinemas NOS
  • 5 vouchers para o Videoclube NOS

 

Como participar

Para participar partilhe nos comentários deste tópico:

  1. Um texto ou criatividade (como fotografia, imagem, desenho, video) em que nos conte:
  • a sua experiência na NOS ou no Fórum NOS e de que forma estes o ajudaram, ou;
  • a sua experiência que um serviço NOS tenha proporcionado bons momentos ou influenciaram o seu dia-a-dia.
    A frase tem de incluir as palavras “NOS” ou “Fórum NOS” e ainda ”ajuda”.
  1. Indique, no mesmo comentário, a ordem de preferência dos prémios que gostaria de receber:
    • Android TV com NOS TV+;
    • Solução Wi-Fi Total;
    • 3 meses de Disney+;
    • Bilhetes duplos Cinemas NOS;
    • Código para aluguer no Videoclube NOS;

Atenção❗ Participe até dia 27 de março de 2023 às 18h00. 🤞
Consulte o regulamento para mais informações.

 

Atribuição do prémio

Os 15 comentários com mais gostos ficam automaticamente apurados para a 2ª fase de seleção, onde serão atribuídos os prémios às participações mais criativas apuradas pelas equipas responsáveis da NOS.

 

Ficou com dúvidas, consulte as respostas às perguntas mais frequentes

  1. A oferta Android TV com NOS TV+ é em regime de aluguer?

    Não, o equipamento Android TV Nvidia Shield TV é uma oferta para si, de forma permanente, que poderá utilizar onde e quando quiser. 
    Com esta oferta, visto que o equipamento não é oferecido em regime de aluguer, oferecemos ainda o serviço NOS TV+ por 12 meses, para que tenha o serviço de TV da NOS de forma gratuita na sua nova box Android TV.

     

  2. Como funciona a oferta de 3 soluções Wi-Fi Total ?

    Temos 3 soluções Wi-Fi Total para oferecer distribuídas da seguinte forma:

    • Oferta de 3 meses de subscrição Wi-Fi total;
    • Oferta de 6 meses de subscrição Wi-Fi Total;
    • Oferta de 12 meses de subscrição Wi-Fi Total;

     

  3. As ofertas têm período de permanência ao serem ativas, ou impactam no período de permanência do contrato? 

    As ofertas de mensalidade dos serviços NOS TV+, Wi-Fi Total e Disney+ não têm período de permanência e pode cancelar a qualquer momento. Também não tem qualquer impacto no período de permanência no serviço contratado.

 

Partilhe connosco a sua experiência e descubra a box Android TV com o serviço TV da NOS, assegure a internet em todas as divisões com a solução Wi-Fi Total da NOS, assista a entretenimento sem limites com o Disney+ na NOS, veja um filme no grande ecrã das salas dos Cinemas NOS ou no conforto da sua casa com o Videoclube NOS

 

Ficamos à espera da sua participação! Boa sorte 😊 🍀

 O papel de todos é fundamental no Fórum NOS!


166 Comentários

Reputação 1

NOS está sempre conosco

Neste fórum de ajuda pudemos contar sempre convosco

Mais rápido que o filtro da linha de apoio

A minha família já sabe que "temos que falar sobre NOS"

Obrigado pela rápida resolução relacionado com o certificado multiusos.

1-Android TV com NOS TV+

2-3 meses de Disney+

3-Solução Wi-Fi Total

4- Código para aluguer no Videoclube NOS

5- Bilhetes duplos Cinemas NOS

Reputação 2

Olá @Jose Rodrigues.

Obrigada mas eu não consigo apagar o primeiro onde está repetido - 3 bilhetes duplos Cinemas NOS. 

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Jose Rodrigues.

Obrigada mas eu não consigo apagar o primeiro onde está repetido - 3 bilhetes duplos Cinemas NOS. 

Boa noite @Betty Rodriguez, tratou-se de um lapso, como parece ser óbvio, o moderador @Mário P. ou o @João H. eliminarão a participação onde há o engano.

Se o  regulamento o permitir, vamos acreditar que sim.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, 

Muito obrigado pela vossa participação. 🤗

Desejamos-vos boa sorte!🍀

Editámos o seu comentário @Betty Rodriguez e procedemos à eliminação do 2.º comentário, como indicado e bem pelo @Jose Rodrigues
Qualquer questão que tenha, por favor, partilhe. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

NOS está sempre conosco

Neste fórum de ajuda pudemos contar sempre convosco

Mais rápido que o filtro da linha de apoio

A minha família já sabe que "temos que falar sobre NOS"

Uma vez que já corrigiu, convém que a moderação @Mário P. remova também esta participação para não fazer confusão na hora de atribuir os prémios.

Reputação 2

Obrigada @Mário P. 😉👍

Reputação 2

E assim foi @Jose Rodrigues . O @Mário P. já tratou do assunto.  Obrigada aos 2 😉👍

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós, @Betty Rodriguez. 🤗

Boa sorte! 🍀

Reputação 1

 

Há um fórum que nos ajuda. Um Fórum em que NOS é equivalente a UM. De todos Nós.

Android TV com NOS TV+

Reputação 2

@Mário P.  😉🙏🏻🍀☀️

Reputação 3

O "Forum NOS"

está me provocar com o

Passatempo 100 000 utilizadores

e não sei como o ganhar

passo horas a pensar

dias sem dormir

resmas a rabiscar

para uma frase sair

falta-me a inspiração

aquele toque original

e não vejo outra solução

senão apelar à “Ajuda” da “NOS” !

 

1.Android TV com NOS TV+;
2.Solução Wi-Fi Total;
3.3 meses de Disney+;
4.Bilhetes duplos Cinemas NOS;
5.Código para aluguer no Videoclube NOS

Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de Amar alguém que não sente o mesmo por nós é como vermos o vento arrancar da nossa casa o bem mais precioso que

Fórum NOS faz 5 anos! Estamos todos de parabéns! :champagne_glass::confetti_ball::tada:

Num caminho ainda mais digital, o Fórum NOS  tem um papel fundamental nesta nova era, criando um espaço dinâmico de entreajuda e de partilha de produtos e serviços NOS, onde todos os utilizadores podem participarpartilhar e ajudar 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Antonio Manue padre santo mota, @Pauluxo Mendes e @Carlos V,🤗

Muito obrigado pela vossa participação. 

Desejamos-vos boa sorte. 🍀

Recentemente, tive uma ótima experiência com o serviço NOS que me proporcionou bons momentos e ajudou muito no meu dia-a-dia. Eu estava com um problema na minha internet e decidi recorrer ao Fórum NOS para obter ajuda. Fiquei impressionado com a rapidez e eficiência da equipe de suporte da NOS, que prontamente me respondeu e resolveu o meu problema em poucas horas. Graças à ajuda prestada pela NOS, pude retomar minhas atividades online sem maiores preocupações. Fiquei muito satisfeito com o atendimento e agradeço à equipe da NOS pelo excelente trabalho que realizam.

1.Android TV com NOS TV+;

2.Solução Wi-Fi Total;

3.meses de Disney+;

4.Bilhetes duplos Cinemas NOS;

5.Código para aluguer no Videoclube NOS;

Reputação 1

A NOS é, sem dúvida, uma das empresas que mais me surpreende e me ajuda no meu dia a dia. Quando preciso de ajuda com alguma questão técnica, sei que posso contar com a equipa de suporte no Fórum NOS, que sempre responde de forma rápida e eficiente. Além disso, o serviço prestado pela NOS é simplesmente maravilhoso, nunca tive problemas com a qualidade do sinal ou com a velocidade da internet.

A verdade é que fico muito satisfeito com o serviço da NOS e com o nível de suporte que me é fornecido, o que me leva a ter vontade de partilhar minha experiência positiva com outras pessoas. Tenho amigos e familiares que, por minha recomendação, tornaram-se também clientes da NOS e que ficaram igualmente satisfeitos com o serviço prestado.

Quanto aos prémios que gostaria de receber, a escolha é difícil, mas há um que realmente me faz sonhar: o Android TV com NOS TV+. Imagino-me a assistir a todos os meus programas favoritos em uma TV de alta qualidade, com a facilidade e a comodidade que este equipamento proporciona. Em segundo lugar, a solução Wi-Fi Total seria uma ótima adição à minha casa. Em terceiro lugar, os três meses de Disney+ seriam um prémio emocionante e divertido, especialmente para compartilhar com a família. Em quarto lugar, o código para aluguer no Videoclube NOS seria muito útil para assistir a filmes recentes e populares. Por último,os bilhetes duplos para o cinema seriam também uma ótima escolha, já que adoro ver filmes na tela grande e, assim, poderia fazê-lo gratuitamente, porém, os outros prémios mencionados anteriormente me deixariam ainda mais feliz.

Tanta gente a medingar por uma chulice de prêmios, tenho um tarifário móvel NOS que quando aderir já era uma porcaria, agora está pior, o 5G consegue ser pior que a primeira geração, o preço é o pior que poderia haver no mercado.

Este fórum NOS nem sei para que existe, nenhuma das pessoas presta ajuda, Não recomendo de todo aderirem a NOS.

 

Quis ser diferente de todos os outros, as frases são pura ironia, poderia correr o mundo todo que não iria achar preço melhor 👍

Parabéns NOS e a toda a gente que tenta ajudar os outros.

 

Android TV com NOS TV+

Solução Wi-Fi Total

Bilhetes duplos Cinemas NOS

Código para aluguer no Videoclube NOS

 

 

Como em todos os serviços, às vezes precisamos de ajuda. Todos juntos no Fórum NOS, entre clientes e técnicos, chegamos às melhores soluções. Enquanto a NOS mantém o serviço, nos mantemos a comunidade! 
 

Estamos todos de parabéns!

 

ordem de preferência:

1 Android TV - Nvidia Shield TV de oferta, com 12 meses NOS TV+

3 bilhetes duplos Cinemas NOS

3 subscrições de 3 meses Disney+

5 vouchers para o Videocl ube

3 soluções Wi-Fi Total (12, 6 e 3 meses) 

 

 

WOW NOS 😮 100 K !!! Mais uma prova que uma experiência de Ajuda 365º imersiva, só no Fórum NOS 😉

  1. Android TV com NOS TV+;
  2. Solução Wi-Fi Total;
  3. Bilhetes duplos Cinemas NOS;
  4. Código para aluguer no Videoclube NOS.

 

Filhos, país e avós…

Toda a gente usa NOS

 

1.Android TV com NOS TV+;
2.Solução Wi-Fi Total;
3.3 meses de Disney+;
4.Bilhetes duplos Cinemas NOS;
5.Código para aluguer no Videoclube NOS

 

 

 

A NOS permitiu-me reconectar com o meu filho pré-adolescente, os documentários sobre animais, do canal Discovery, ajudou a termos um interesse em comum.

Obrigado NOS. 

1. Andrid TV com Nis TV+;

2. Solução Wi-Fi Total;

3. Cod. Aluguer no Videoclube Nos;

4. 3 meses Disney +;

5. Bilhetes duplos no Cinema Nos.

Reputação 3

Celebre connosco a chegada aos 100 000 membros e descubra as ofertas exclusivas que temos para si. 💯🎯 🎉

Graças a si e à ajuda de toda a comunidade alcançámos este marco. A sua presença e contributo são essenciais e para celebrar vamos oferecer 1 de 5 prémios à sua escolha, num total de 15 ofertas. 🎁

Participe no passatempo e habilite-se a ganhar 1 das seguintes 15 ofertas:

  • 1 Android TV - Nvidia Shield TV de oferta, com 12 meses NOS TV+
  • 3 soluções Wi-Fi Total (12, 6 e 3 meses)
  • 3 subscrições de 3 meses Disney+
  • 3 bilhetes duplos Cinemas NOS
  • 5 vouchers para o Videoclube NOS

 

Como participar

Para participar partilhe nos comentários deste tópico:

  1. Um texto ou criatividade (como fotografia, imagem, desenho, video) em que nos conte:
  • a sua experiência na NOS ou no Fórum NOS e de que forma estes o ajudaram, ou;
  • a sua experiência que um serviço NOS tenha proporcionado bons momentos ou influenciaram o seu dia-a-dia.
    A frase tem de incluir as palavras “NOS” ou “Fórum NOS” e ainda ”ajuda”.
  1. Indique, no mesmo comentário, a ordem de preferência dos prémios que gostaria de receber:
    • Android TV com NOS TV+;
    • Solução Wi-Fi Total;
    • 3 meses de Disney+;
    • Bilhetes duplos Cinemas NOS;
    • Código para aluguer no Videoclube NOS;

Atenção❗ Participe até dia 24 de março de 2023 às 13h00. 🤞
Consulte o regulamento para mais informações.

 

Atribuição do prémio

Os 15 comentários com mais gostos ficam automaticamente apurados para a 2ª fase de seleção, onde serão atribuídos os prémios às participações mais criativas apuradas pelas equipas responsáveis da NOS.

 

Ficou com dúvidas, consulte as respostas às perguntas mais frequentes

  1. A oferta Android TV com NOS TV+ é em regime de aluguer?

    Não, o equipamento Android TV Nvidia Shield TV é uma oferta para si, de forma permanente, que poderá utilizar onde e quando quiser. 
    Com esta oferta, visto que o equipamento não é oferecido em regime de aluguer, oferecemos ainda o serviço NOS TV+ por 12 meses, para que tenha o serviço de TV da NOS de forma gratuita na sua nova box Android TV.

     

  2. Como funciona a oferta de 3 soluções Wi-Fi Total ?

    Temos 3 soluções Wi-Fi Total para oferecer distribuídas da seguinte forma:

    • Oferta de 3 meses de subscrição Wi-Fi total;
    • Oferta de 6 meses de subscrição Wi-Fi Total;
    • Oferta de 12 meses de subscrição Wi-Fi Total;

     

  3. As ofertas têm período de permanência ao serem ativas, ou impactam no período de permanência do contrato? 

    As ofertas de mensalidade dos serviços NOS TV+, Wi-Fi Total e Disney+ não têm período de permanência e pode cancelar a qualquer momento. Também não tem qualquer impacto no período de permanência no serviço contratado.

 

Partilhe connosco a sua experiência e descubra a box Android TV com o serviço TV da NOS, assegure a internet em todas as divisões com a solução Wi-Fi Total da NOS, assista a entretenimento sem limites com o Disney+ na NOS, veja um filme no grande ecrã das salas dos Cinemas NOS ou no conforto da sua casa com o Videoclube NOS

 

Ficamos à espera da sua participação! Boa sorte 😊 🍀

 O papel de todos é fundamental no Fórum NOS!

Muitos parabéns a todos pela AJUDA que consegui obter às minhas dúvidas, aqui no Fórum e pelos 100.000 inscritos. Não sei se é bom sinal sermos tantos, mas que NOS podemos congratular com o espírito de entreajuda, isso é mais que certo.😁

Reputação 3

 

 

 

Ordem de preferência

1 Android TV - Nvidia Shield TV de oferta, com 12 meses NOS TV+

3 subscrições de 3 meses Disney+

5 vouchers para o Videoclube NOS

3 bilhetes duplos Cinemas NOS

3 soluções Wi-Fi Total (12, 6 e 3 meses)

Eu sou nos

Tu, ele, ela, somos nos

Este fórum somos todos nos

Nos, a melhor operadora

Nos, uma empresa vencedora

 

Fórum Nos, a melhor ajuda e aconselhamento para todos nos.

...

Parabéns a esta empresa que nos últimos anos teve a capacidade de se destacar na evolução tecnológica.

 

Prêmios por ordem de preferência:

1 Android TV - Nvidia Shield TV de oferta, com 12 meses NOS TV+

3 soluções Wi-Fi Total (12, 6 e 3 meses)

3 bilhetes duplos Cinemas NOS

5 vouchers para o Videoclube NOS

 

Cumprimentos

 

Comentário