Header

[Terminado] Passatempo 100 000 utilizadores – Ganhe prémios com o Fórum NOS


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 21703 comentários

Celebre connosco a chegada aos 100 000 membros e descubra as ofertas exclusivas que temos para si. 💯🎯 🎉

Graças a si e à ajuda de toda a comunidade alcançámos este marco. A sua presença e contributo são essenciais e para celebrar vamos oferecer 1 de 5 prémios à sua escolha, num total de 15 ofertas. 🎁

Participe no passatempo e habilite-se a ganhar 1 das seguintes 15 ofertas:

  • 1 Android TV - Nvidia Shield TV de oferta, com 12 meses NOS TV+
  • 3 soluções Wi-Fi Total (12, 6 e 3 meses)
  • 3 subscrições de 3 meses Disney+
  • 3 bilhetes duplos Cinemas NOS
  • 5 vouchers para o Videoclube NOS

 

Como participar

Para participar partilhe nos comentários deste tópico:

  1. Um texto ou criatividade (como fotografia, imagem, desenho, video) em que nos conte:
  • a sua experiência na NOS ou no Fórum NOS e de que forma estes o ajudaram, ou;
  • a sua experiência que um serviço NOS tenha proporcionado bons momentos ou influenciaram o seu dia-a-dia.
    A frase tem de incluir as palavras “NOS” ou “Fórum NOS” e ainda ”ajuda”.
  1. Indique, no mesmo comentário, a ordem de preferência dos prémios que gostaria de receber:
    • Android TV com NOS TV+;
    • Solução Wi-Fi Total;
    • 3 meses de Disney+;
    • Bilhetes duplos Cinemas NOS;
    • Código para aluguer no Videoclube NOS;

Atenção❗ Participe até dia 27 de março de 2023 às 18h00. 🤞
Consulte o regulamento para mais informações.

 

Atribuição do prémio

Os 15 comentários com mais gostos ficam automaticamente apurados para a 2ª fase de seleção, onde serão atribuídos os prémios às participações mais criativas apuradas pelas equipas responsáveis da NOS.

 

Ficou com dúvidas, consulte as respostas às perguntas mais frequentes

  1. A oferta Android TV com NOS TV+ é em regime de aluguer?

    Não, o equipamento Android TV Nvidia Shield TV é uma oferta para si, de forma permanente, que poderá utilizar onde e quando quiser. 
    Com esta oferta, visto que o equipamento não é oferecido em regime de aluguer, oferecemos ainda o serviço NOS TV+ por 12 meses, para que tenha o serviço de TV da NOS de forma gratuita na sua nova box Android TV.

     

  2. Como funciona a oferta de 3 soluções Wi-Fi Total ?

    Temos 3 soluções Wi-Fi Total para oferecer distribuídas da seguinte forma:

    • Oferta de 3 meses de subscrição Wi-Fi total;
    • Oferta de 6 meses de subscrição Wi-Fi Total;
    • Oferta de 12 meses de subscrição Wi-Fi Total;

     

  3. As ofertas têm período de permanência ao serem ativas, ou impactam no período de permanência do contrato? 

    As ofertas de mensalidade dos serviços NOS TV+, Wi-Fi Total e Disney+ não têm período de permanência e pode cancelar a qualquer momento. Também não tem qualquer impacto no período de permanência no serviço contratado.

 

Partilhe connosco a sua experiência e descubra a box Android TV com o serviço TV da NOS, assegure a internet em todas as divisões com a solução Wi-Fi Total da NOS, assista a entretenimento sem limites com o Disney+ na NOS, veja um filme no grande ecrã das salas dos Cinemas NOS ou no conforto da sua casa com o Videoclube NOS

 

Ficamos à espera da sua participação! Boa sorte 😊 🍀

 O papel de todos é fundamental no Fórum NOS!


166 Comentários

Boa noite, espero que este comentário não seja mudado para outro fórum que esteja sem actividade, visto que estou a participar num passatempo e estou a responder aos requesitos do mesmo como solicitado nos padrões do passatempo, para começar com CRIATIVIDADE e a falar da minha experiência com a NOS; a "NOS" não "ajuda" é ninguem, o único prémio que vou ter da NOS é quando acabar o prazo de fidelização vou rescindir e mudar para a MEO ou VODAFONE, pois é vergonhoso a NOS tratar os clientes antigos mal e dar melhores serviços aos novos, na minha area já temos FIBRA, pois vieram ca fazer as instalações da Fibra no Pátio e já andam aqui pessoas da NOS a deixar papeis nos correios, eu disse que queria aderir, mas o senhor disse que Fibra aqui só é possível para novos clientes, ou seja os antigos que têm as contas em dia não interessa, importante é arranjar novos clientes, os antigos não importa e que levem com os cabos Coaxial com mais de 20 anos e com os cabos e as caixas de distribuição todas velhas e estragadas, cada vez que chove é uma vergonha, pago um serviço de 500Mgs e quero passar para 1G fibra mas não posso porque já sou clinte, ridículo, eu tenho palavra se até ao fim deste verão não me alterarem o serviço para Fibra podem ter a certeza que mal acabar a fidelização eu mudo de operadora, depois nem com as campanhas milagrosas que fazem quando acaba a fidelização eu volto atrás na decisãode mudar, pois não é umas questão de preços, mas sim se tratar mal o cliente.

E é  se não fizer isso antes, pois a DECO proteste serve para alguma coisa e eu pago tanto ou mais do que quem tem Fibra e na altura que fiz a instalação foi isso que estavam a oferecer no pacote que aderi.

Parabéns pelas 100.000 utilizadores, a continuar assim daqui a uns anos, não estamos cá metade, bom passatempo, obrigado NOS!

A ORDEM QUE GOSTAVA DE RECEBER ESSES MARAVILHOSOS PRÉMIOS SÃO:

1° Android TV com NOS TV+

2° Solução Wi-Fi Total

3 ° Bilhetes duplos cinemas NOS

4 ° Código para aluguer no Videoclube NOS

5° 3 meses de Disney+ 

Obrigado e mais uma vez;

A NOS não AJUDA é NADA nem NINGUÉM.!

Passatempo 100 000 utilizadores – Ganhe prémios com o Fórum NOS

 

 

Estou a adorar o meu serviço 

Reputação 7
Crachá +2

Ainda bem!

Reputação 7
Crachá

Alguém tem que adorar, não podemos ser todos ateus.

Reputação 2

Quando um problema não solucionares,

Vai ao fórum da NOS pesquisar,

Lá muitos amigos vais encontrar,

E toda a ajuda te vão dar!

Ordem prêmios:

3 bilhetes duplos Cinemas NOS

3 subscrições de 3 meses Disney+

5 vouchers para o Videocl ube

3 soluções Wi-Fi Total (12, 6 e 3 meses)

Android TV com NOS TV+

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @fadista22.

Participe no passatempo até 24 de março e habilite-se a ganhar prémios únicos. 🙂

Obrigado

A Vodafone, a Meo e a NOS entram num bar

Como a rede era fraca 

As outras deixaram de funcionar.

”Ajuda-NOS” ouvia-se gritar. 
E foi assim que facilmente aos 100 mil se conseguiu chegar 

Ordem dos prémios:

Android TV com NOS TV+;

Solução Wi-Fi Total;

3 meses de Disney+;

Bilhetes duplos Cinemas NOS;

Código para aluguer no Videoclube NOS

Reputação 1

Com a ajuda do Power Wifi da NOS, resolvi o problema do wifi no quarto do meu filho. Que descanso para mim e para a mãe. Nem precisamos de ir ao Fórum da NOS para encontrar uma solução. Acabaram as reclamações do filho e esperamos que os gigas "cheguem" para os dados móveis. 

Agora, o ideal seria a Android TV, para ter a NOS TV+ na segunda habitação. Esta faria a alegria de toda a família nas férias e aos fins de semana.

Reputação 1

Boa dia, boa tarde e boa noite. Sempre com NOS 😆 

Eu bem queria trocar para um router wifi 6 mas como ja sou cliente a muitos anos dizem me que ainda não tenho direito mesmo tendo o pacote de 1gb…

Mas o que interessa é que continuarei a tentar.

pode ser que no  Fórum NOS e nesta grande festa encontre a ajuda que preciso 😁.

 

Bem aja a todos, continuem unido e estejam coNOSco.🥳🍾🥂

 

 

Reputação 7
Crachá +1

Com a ajuda do Power Wifi da NOS, resolvi o problema do wifi no quarto do meu filho. Que descanso para mim e para a mãe. Nem precisamos de ir ao Fórum da NOS para encontrar uma solução. Acabaram as reclamações do filho e esperamos que os gigas "cheguem" para os dados móveis. 

Agora, o ideal seria a Android TV, para ter a NOS TV+ na segunda habitação. Esta faria a alegria de toda a família nas férias e aos fins de semana.

convém colocar a lista de preferencia de prémios como diz no passatempo, senão a participação não é válida acho eu 

um bem haja 

Reputação 1

Com a ajuda do Power Wifi da NOS, resolvi o problema do wifi no quarto do meu filho. Que descanso para mim e para a mãe. Nem precisamos de ir ao Fórum da NOS para encontrar uma solução. Acabaram as reclamações do filho e esperamos que os gigas "cheguem" para os dados móveis. 

Agora, o ideal seria a Android TV, para ter a NOS TV+ na segunda habitação. Esta faria a alegria de toda a família nas férias e aos fins de semana.

  • 1 Android TV - Nvidia Shield TV de oferta, com 12 meses NOS TV+
  • 3 subscrições de 3 meses Disney+
  • 3 bilhetes duplos Cinemas NOS
  • 5 vouchers para o Videoclube NOS
  • 3 soluções Wi-Fi Total (12, 6 e 3 meses)

 

Reputação 1

Sou novo, mas só na nos... Ajuda precisei, como o fórum não conhecia! Liguei para a nos e logo me senti um de nos e com o assunto resolvido, feliz eu fiquei de ser um de nos... 😊

Reputação 7
Crachá +5

Sou novo, mas só na nos... Ajuda precisei, como o fórum não conhecia! Liguei para a nos e logo me senti um de nos e com o assunto resolvido, feliz eu fiquei de ser um de nos... 😊

Boa noite, não indicou a sua preferência pelos premios.

  1. Indique, no mesmo comentário, a ordem de preferência dos prémios que gostaria de receber:Oculte o conteúdo
    • Android TV com NOS TV+;
    • Solução Wi-Fi Total;
    • 3 meses de Disney+;
    • Bilhetes duplos Cinemas NOS;
    • Código para aluguer no Videoclube NOS;
Reputação 2

​​​​​

 

  1. Android TV com NOS TV+
  2. Bilhetes duplos Cinemas NOS
  3. 3 meses de Disney+
  4. Código para aluguer no Videoclube NOS
  5. Solução Wi-Fi Total

 

 

Reputação 1

Boa dia, boa tarde e boa noite. Sempre com NOS 😆 

Eu bem queria trocar para um router wifi 6 mas como ja sou cliente a muitos anos dizem me que ainda não tenho direito mesmo tendo o pacote de 1gb…

Mas o que interessa é que continuarei a tentar.

pode ser que no  Fórum NOS e nesta grande festa encontre a ajuda que preciso 😁.

 

Bem aja a todos, continuem unidos e estejam coNOSco.🥳🍾🥂 💯🎯 🎉

 

 

  • 1 Android TV - Nvidia Shield TV de oferta, com 12 meses NOS TV+
  • 2 solução Wi-Fi Total (12, 6 e 3 meses)
  • 3 subscrições de 3 meses Disney+
  • 4 bilhetes duplos Cinemas NOS
  • 5 vouchers para o Videoclube NOS


 

 🍀 todos somos fundamentais no Fórum NOS

 

 

 

 

 

Reputação 1
  1. César Carlos Vieira Valente escreveu:

    Sou novo, mas só na nos... Ajuda precisei, como o fórum não conhecia! Liguei para a nos e logo me senti um de nos e com o assunto resolvido, feliz eu fiquei de ser um de nos... 😊

    Boa noite, não indicou a sua preferência pelos premios.

  2. Indique, no mesmo comentário, a ordem de preferência dos prémios
    • Android TV com NOS TV+;
    • Solução Wi-Fi Total;
    • 3 meses de Disney+;
    • Bilhetes duplos Cinemas NOS;
    • Código para aluguer no Videoclube NOS;

Tive acesso ao FORUM NOS somente hoje por ser um novo cliente e na verdade já pude notar os benefícios de ser cliente NOS pela rapidez e facilidade de aceder às minhas redes sociais...

Na verdade precisava da vossa AJUDA para participar e ganhar o prémio:

  • 1 Android TV - Nvidia Shield TV de oferta, com 12 meses NOS TV+

mas como todos querem ganhar os prémios; 

  • 1 Android TV - Nvidia Shield TV de oferta, com 12 meses NOS TV+
  • 3 soluções Wi-Fi Total (12, 6 e 3 meses)
  • 3 subscrições de 3 meses Disney+
  • 3 bilhetes duplos Cinemas NOS
  • 5 vouchers para o Videoclube NOS  logo, as chances de ganhar são ínfimas e a NOS sendo organizadora nada pode fazer se não esperar... ainda assim conto com a vossa boa vontade afinal não custa nada meter um gosto e dar essa felicidade à quem não tem o serviço de TV e Internet NOS em casa da Obrigado 😁              
                                  
Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas participações. 

Estamos a gostar de ver a criatividade de todos. 😊

@César Carlos Vieira Valente eliminámos os seus comentários repetidos. 

Aos que ainda não participara, o passatempo está a decorrer até dia 24 de março. 😉

Participem e fiquem habilitados a ganhar prémios exclusivos.

Boa sorte 🍀

Reputação 1

Fui a primeira da família a ter telemóvel, corria o ano de 1999 e aos olhos do meu avô era uma extravagância de miúda; não fosse o carro ter avariado na serra das minas da Panasqueira e a NOS (Optimus na altura) ser a única operadora com antena naquela zona, a minha operadora! Ficaram todos deslumbrados com a ideia de ter um dispositivo daqueles e quando compraram os seus telemóveis foram todos para a operadora que de facto os podia ajudar! 

Tv Nvidia Shield TV / Disney 3 meses / bilhetes cinema

 

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela partilha e participação, @Marcelina99. 🤗

Desejamos-lhe boa sorte. 

Reputação 2

Eu, tu, ele/ela, aliás, NOS, fomos Fórum NOS em busca de ajuda. Não é que para além de recebermos a resposta quase que imediatamente do apoio de várias pessoas do fórum, ainda participarmos num passatempo e ganhamos um prémio?! 

NOS, porque não somos só um mas muitos, muito satisfeitos com a operadora que temos. 

Obrigada. 

  • 1 Android TV - Nvidia Shield TV de oferta, com 12 meses NOS TV+
  • 5 vouchers para o Videoclube NOS
  • 3 subscrições de 3 meses Disney+
  • 3 bilhetes duplos Cinemas NOS
  • 3 soluções Wi-Fi Total (12, 6 e 3 meses)
Reputação 2

Apoio no Fórum NOS uma  primeira ajuda.

Ordem de preferência de prémios:

1 Android TV - Nvidia Shield TV de oferta, com 12 meses NOS TV+
3 bilhetes duplos Cinemas NOS
5 vouchers para o Videoclube NOS
3 subscrições de 3 meses Disney+
3 soluções Wi-Fi Total (12, 6 e 3 meses)

Reputação 1

NOS está sempre conosco

Neste fórum de ajuda pudemos contar sempre convosco

Mais rápido que o filtro da linha de apoio

A minha família já sabe que "temos que falar sobre NOS"

Reputação 7
Crachá +5

NOS está sempre conosco

Neste fórum de ajuda pudemos contar sempre convosco

Mais rápido que o filtro da linha de apoio

A minha família já sabe que "temos que falar sobre NOS"

Boa tarde @BaloMatias, parece ter-se esquecido de mencionar a ordem dos prémios

  1. Indique, no mesmo comentário, a ordem de preferência dos prémios que gostaria de receber:Oculte o conteúdo
    • Android TV com NOS TV+;
    • Solução Wi-Fi Total;
    • 3 meses de Disney+;
    • Bilhetes duplos Cinemas NOS;
    • Código para aluguer no Videoclube NOS;
Reputação 7
Crachá +5

Eu, tu, ele/ela, aliás, NOS, fomos Fórum NOS em busca de ajuda. Não é que para além de recebermos a resposta quase que imediatamente do apoio de várias pessoas do fórum, ainda participarmos num passatempo e ganhamos um prémio?! 

NOS, porque não somos só um mas muitos, muito satisfeitos com a operadora que temos. 

Obrigada. 

  • 1 Android TV - Nvidia Shield TV de oferta, com 12 meses NOS TV+
  • 5 vouchers para o Videoclube NOS
  • 3 subscrições de 3 meses Disney+
  • 3 bilhetes duplos Cinemas NOS
  • 3 soluções Wi-Fi Total (12, 6 e 3 meses)

 

Boa tarde @Betty Rodriguez, apenas é considerada uma participação .

Comentário