Header

[Terminado] Passatempo 100 000 utilizadores – Ganhe prémios com o Fórum NOS


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 21710 comentários

Celebre connosco a chegada aos 100 000 membros e descubra as ofertas exclusivas que temos para si. 💯🎯 🎉

Graças a si e à ajuda de toda a comunidade alcançámos este marco. A sua presença e contributo são essenciais e para celebrar vamos oferecer 1 de 5 prémios à sua escolha, num total de 15 ofertas. 🎁

Participe no passatempo e habilite-se a ganhar 1 das seguintes 15 ofertas:

  • 1 Android TV - Nvidia Shield TV de oferta, com 12 meses NOS TV+
  • 3 soluções Wi-Fi Total (12, 6 e 3 meses)
  • 3 subscrições de 3 meses Disney+
  • 3 bilhetes duplos Cinemas NOS
  • 5 vouchers para o Videoclube NOS

 

Como participar

Para participar partilhe nos comentários deste tópico:

  1. Um texto ou criatividade (como fotografia, imagem, desenho, video) em que nos conte:
  • a sua experiência na NOS ou no Fórum NOS e de que forma estes o ajudaram, ou;
  • a sua experiência que um serviço NOS tenha proporcionado bons momentos ou influenciaram o seu dia-a-dia.
    A frase tem de incluir as palavras “NOS” ou “Fórum NOS” e ainda ”ajuda”.
  1. Indique, no mesmo comentário, a ordem de preferência dos prémios que gostaria de receber:
    • Android TV com NOS TV+;
    • Solução Wi-Fi Total;
    • 3 meses de Disney+;
    • Bilhetes duplos Cinemas NOS;
    • Código para aluguer no Videoclube NOS;

Atenção❗ Participe até dia 27 de março de 2023 às 18h00. 🤞
Consulte o regulamento para mais informações.

 

Atribuição do prémio

Os 15 comentários com mais gostos ficam automaticamente apurados para a 2ª fase de seleção, onde serão atribuídos os prémios às participações mais criativas apuradas pelas equipas responsáveis da NOS.

 

Ficou com dúvidas, consulte as respostas às perguntas mais frequentes

  1. A oferta Android TV com NOS TV+ é em regime de aluguer?

    Não, o equipamento Android TV Nvidia Shield TV é uma oferta para si, de forma permanente, que poderá utilizar onde e quando quiser. 
    Com esta oferta, visto que o equipamento não é oferecido em regime de aluguer, oferecemos ainda o serviço NOS TV+ por 12 meses, para que tenha o serviço de TV da NOS de forma gratuita na sua nova box Android TV.

     

  2. Como funciona a oferta de 3 soluções Wi-Fi Total ?

    Temos 3 soluções Wi-Fi Total para oferecer distribuídas da seguinte forma:

    • Oferta de 3 meses de subscrição Wi-Fi total;
    • Oferta de 6 meses de subscrição Wi-Fi Total;
    • Oferta de 12 meses de subscrição Wi-Fi Total;

     

  3. As ofertas têm período de permanência ao serem ativas, ou impactam no período de permanência do contrato? 

    As ofertas de mensalidade dos serviços NOS TV+, Wi-Fi Total e Disney+ não têm período de permanência e pode cancelar a qualquer momento. Também não tem qualquer impacto no período de permanência no serviço contratado.

 

Partilhe connosco a sua experiência e descubra a box Android TV com o serviço TV da NOS, assegure a internet em todas as divisões com a solução Wi-Fi Total da NOS, assista a entretenimento sem limites com o Disney+ na NOS, veja um filme no grande ecrã das salas dos Cinemas NOS ou no conforto da sua casa com o Videoclube NOS

 

Ficamos à espera da sua participação! Boa sorte 😊 🍀

 O papel de todos é fundamental no Fórum NOS!


166 Comentários

Reputação 2

O FÓRUM NOS É A NOSSA VOZ MESMO QUANDO POR VEZES TEMOS UM SENTIMENTO ATROZ(E QUASE QUE FICAMOS TOTÓS)POR OS CONSTRANGIMENTOS DOS SERVIÇOS NÃO SE RESOLVEREM POR SI SÓS E VAI DAÍ QUE RECORREMOS A VÓS COM A MESMA CONFIANÇA COM QUE P.E. ENCARAMOS A SABEDORIA DOS NOSSOS AVÓS!

 

  • 3 bilhetes duplos Cinemas NOS
  • 5 vouchers para o Videoclube NOS
  • 3 subscrições de 3 meses Disney+
  • 3 soluções Wi-Fi Total (12, 6 e 3 meses)
  • 1 Android TV - Nvidia Shield TV de oferta, com 12 meses NOS TV+

 

Reputação 1

Recebi a ajuda da NOS assim que cheguei para morar em Portugal com meu marido. Fomos acolhidos pelo atendente da loja, que fez com que nos sentíssemos em casa, pois nos explicou todos os detalhes e benefícios dos serviços NOS. Foi muito gratificante receber um atendimento com tanta simpatia. Obrigada, NOS, pela ajuda e por nos abraçar no seu país!

  • 3 soluções Wi-Fi Total (12, 6 e 3 meses)
  • 3 bilhetes duplos Cinemas NOS
  • 5 vouchers para o Videoclube NOS
  • 1 Android TV - Nvidia Shield TV de oferta, com 12 meses NOS TV+
  • 3 subscrições de 3 meses Disney+
Reputação 7
Crachá +5

O FÓRUM NOS É A NOSSA VOZ MESMO QUANDO POR VEZES TEMOS UM SENTIMENTO ATROZ(E QUASE QUE FICAMOS TOTÓS)POR OS CONSTRANGIMENTOS DOS SERVIÇOS NÃO SE RESOLVEREM POR SI SÓS E VAI DAÍ QUE RECORREMOS A VÓS COM A MESMA CONFIANÇA COM QUE P.E. ENCARAMOS A SABEDORIA DOS NOSSOS AVÓS!

 

  • 3 bilhetes duplos Cinemas NOS
  • 5 vouchers para o Videoclube NOS
  • 3 subscrições de 3 meses Disney+
  • 3 soluções Wi-Fi Total (12, 6 e 3 meses)
  • 1 Android TV - Nvidia Shield TV de oferta, com 12 meses NOS TV+

 

Bom dia, no seu poema não incluiu a palavra AJUDA.

A frase tem de incluir as palavras “NOS” ou “Fórum NOS” e ainda ”ajuda”.

Reputação 7
Crachá +5

 

Se queres um péssimo serviço queres ter a NOS vai ser. 

Se tens uma empresa e clientes que queres perder  a NOS vais ter.

Se queres Internet sempre a cair, pela NOS vais decidir.

Jovem, se tens um serviço de Fibra estável e queres um futuro cheio de problemas, vem para a NOS. 

Com a NOS o teu sucesso empresarial é uma miragem!! 

E no fórum NOS se falares mal dos chefinhos os textinhos vão apagar. 

 

Como vou ganhar quero a Nvidia Shield. 

 

Bom dia, para ganhar deve incluir a palavra AJUDA.

A frase tem de incluir as palavras “NOS” ou “Fórum NOS” e ainda ”ajuda”.

 

​​​​​

 

Se queres 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Agradecemos a vossa participação. 🙂

O @Jose Rodrigues tem dado uma óptima ajuda para que a vossa participação seja válida. 🤗Muito obrigado!

Recordamos que para participar nos comentários deste tópico texto ou criatividade (como fotografia, imagem, desenho, vídeo) em que nos conte:

  • a sua experiência na NOS ou no Fórum NOS e de que forma estes o ajudaram, ou;
  • a sua experiência que um serviço NOS tenha proporcionado bons momentos ou influenciaram o seu dia-a-dia.
    A frase tem de incluir as palavras “NOS” ou “Fórum NOS” e ainda ”ajuda”.

@Abutre, vamos ajudar quanto à questão de internet e já respondemos neste artigo. 

Obrigado

Reputação 2

O FÓRUM NOS É A NOSSA VOZ QUE AJUDA MESMO QUANDO POR VEZES TEMOS UM SENTIMENTO ATROZ(E QUASE QUE FICAMOS TOTÓS)POR OS CONSTRANGIMENTOS DOS SERVIÇOS NÃO SE RESOLVEREM POR SI SÓS E VAI DAÍ QUE RECORREMOS A VÓS COM A MESMA CONFIANÇA COM QUE P.E. ENCARAMOS A SABEDORIA DOS NOSSOS AVÓS!

  • 3 bilhetes duplos Cinemas NOS
  • 5 vouchers para o Videoclube NOS
  • 3 subscrições de 3 meses Disney+
  • 3 soluções Wi-Fi Total (12, 6 e 3 meses)
  • 1 Android TV - Nvidia Shield TV de oferta, com 12 meses NOS TV+
Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela sua partilha e participação, @PASOLINI
Boa sorte. 🍀

Reputação 2

Graças á NOS tive um dia ótimo com a minha alma gêmea, fomos ao Cinema NOS e a entrada do cinema do Vasco da Gama estava impecável, a ajuda dos operadores na caixa quanto ao uso de bilhetes digitais foi simples, rápida e simpática, e a dala do filme foi bastante agradável e com uma grande qualidade. Recomendo a NOS a todos, torna o nosso dia-a-dia momentos de felicidade!

 

Subscrições de 3 meses Disney+

Bilhetes duplos Cinemas NOS

Android TV - Nvidia Shield TV de oferta, com 12 meses NOS TV+

Vouchers para o Videoclube NOS

Soluções Wi-Fi Total

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Sérgio_Pereira,

Agradecemos a sua participação. Boa sorte! 🍀

Esperamos continuar a proporcionar momentos de felicidade junto da sua alma gêmea. 

Obrigado,

No Fórum NOS,
ajuda é o que não falta,
Com a NOS por perto,
a solução chega à malta! 
😎

 

Ordem de preferência de prémios:

  • Android TV - Nvidia Shield TV
  • Bilhetes duplos Cinemas NOS
  • Subscrição de 3 meses Disney+
  • Vouchers para o Videoclube NOS
  • Wi-Fi Total
Reputação 2

Para quem necessita, no Fórum NOS encontra uma  primeira ajuda que pode ser muito preciosa.

Ordem de preferência de prémios:

  • 1 Android TV - Nvidia Shield TV de oferta, com 12 meses NOS TV+
  • 3 bilhetes duplos Cinemas NOS
  • 5 vouchers para o Videoclube NOS
  • 3 subscrições de 3 meses Disney+
  • 3 soluções Wi-Fi Total (12, 6 e 3 meses)
Reputação 1

Diz que há um forum Nos , cheio de ajuda e pronto para esclarecer;

Mas na verdade o que o povo quer,

são os prémios, para NOS OS preços esquecer! 

 

ORDEM: 

  • 1 Android TV - Nvidia Shield TVde oferta, com 12 meses NOS TV+
  • 3 soluções Wi-Fi Total (12, 6 e 3 meses)
  • 3 bilhetes duplos Cinemas NOS
  • 5 vouchers para o Videoclube NOS
  • 3 subscrições de 3 meses Disney+

 

 

Reputação 1

Estava eu muito bem no quentinho com os meus filhotes a ver um belo filme no Hollywood quando ao levantar o som vejo que o comando não reagia. Graças ao fórum nos obtive resposta de que se tratava de, o comando se ter desemparelhado foi uma grande ajuda na solução do problema. 🙏

ORDEM: 

 

1 Android TV - Nvidia Shield TVde oferta, com 12 meses NOS TV+

3 soluções Wi-Fi Total (12, 6 e 3 meses)

3 bilhetes duplos Cinemas NOS

5 vouchers para o Videoclube NOS

3 subscrições de 3 meses Disney+

Reputação 1

 

Nos

 

Olá sou o Manuel Guimarães do Peso da Régua e tenho 50 anos. Nestes Três anos desde que tenho a Nos foram os melhores Anos da Minha vida. A nos quando tinha problemas sempre me ajuda duma forma muita rápida e simples. Igualmente é muito generosa porque lança sempre nas vantagens sorteios,presentes ou outras coisas para eu participar por exemplo. No mundial em Dezembro ofereceram me uma experiência única que foi darem me de graça durante um mês de SPORT TV para assistir o mundial ou a oferecer me três meses grátis de Disney Plus. E por isso estou muito grato à nos. Em último lugar também gosto da Nos porque tem Disney Plus, Netflix e YouTube aplicações que gosto muito de usar o que não tinha Na minha operadora anterior. Obrigado Nos por tornares a minha vida única e especial.

 

 

Está aqui a forma que gostaria de ganhar os prémios se for apurado

 

 

  • 1 Android TV - Nvidia Shield TV de oferta, com 12 meses NOS TV+
  • 3 soluções Wi-Fi Total (12, 6 e 3 meses)
  • 3 subscrições de 3 meses Disney+
  • 3 bilhetes duplos Cinemas NOS
  • 5 vouchers para o Videoclube NOS

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Muito obrigado pela vossa partilha e participação. 😊
Desejamos-vos sorte, @Manuel José Furtado Guimarães, @ANABELA DIAS CARDOSO, @gdianani, @monteiro55 e @Ana Caldeira.  🍀

Reputação 1

A pouco tempo atrás com a grande Ajuda da NOS , pude ter uma grande alternativa de internet daquela que estava a ser proporcionado , moro é um vila mais ao norte de Portugal com apenas 100 habitantes e quase todos são imigrantes , por motivos de calma aqui vim parar ao procurar uma solução por uma internet estável decidi ir a NOS , e quando la cheguei em sua loja física me surpreendi com a simpatia daqueles que me atenderam, tiraram grande parte do seu tempo a me explicar qual seria a melhor alternativa para os meus requisitos , foi um grande experiência para demostrar que com pouco tempo e capaz de dar um grande impacto ao cliente , obrigado a nos .   
 

Prémio:

  • 1 Android TV - Nvidia Shield TV de oferta, com 12 meses NOS TV+
Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a partilha, @Gabriel Lìbera

Desejamos-lhe boa sorte. 🍀

Sugerimos ainda que diga a ordem de preferência dos prémios que gostaria de receber. 
Obrigado

Reputação 1

 

Vou tentar fazer uma rima mas não sei se vai dar certo. 

Se quiser uma boa AJUDA vem para o FÓRUM da NÓS que você se sentirá mais perto.

Mais perto da tecnologia de ponta e dos canais mais variados.

O chip com a melhor cobertura é muito surpreendente. Você que não é da Nós venha já venha com a gente.

Aqui na Nós a nossa velocidade de entregar o melhor pra você é 5G.

Temos também internet fixa, internet móvel e assim, não tem como. 

Vou ter que ficar deitado no sofá aproveitando as melhores opções que tem de montão.

A NÓS é diferenciada e traz todos os clientes no coração.

❤️

 


1.Android TV com NOS TV+;
2.Solução Wi-Fi Total;
3.3 meses de Disney+;
4.Bilhetes duplos Cinemas NOS;
5.Código para aluguer no Videoclube NOS

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @GUSTAVO REZENDE SILVEIRA
Muito obrigado pela sua participação. 🤗

Boa sorte

Reputação 1

Ahhhh, a NOS! Quem diria que uma empresa de telecomunicações poderia me proporcionar tantos momentos divertidos e influenciar tanto o meu dia-a-dia.

Tudo começou quando decidi mudar de pacote de internet. Como não sabia muito sobre o assunto, resolvi recorrer ao Fórum NOS em busca de ajuda. E não é que lá encontrei um mundo de possibilidades?

As pessoas eram tão profissionais e prestativas, acabei por passar mais tempo lendo os comentários do que procurando informações sobre os pacotes. De repente, eu estava navegando tanto que mal me lembrava por que tinha entrado no site.

Mas, brincadeiras à parte, o Fórum NOS realmente ajudou-me a entender melhor as opções disponíveis e a escolher o pacote mais adequado para mim. Desde então, tenho desfrutado de uma conexão mais rápida e estável, o que tem influenciado muito o meu dia-a-dia.

Além disso, a NOS proporcionou momentos hilários quando, numa tarde chuvosa, decidi assistir a um filme no meu serviço  Só que, de repente, a conexão caiu e eu fiquei preso no meio do filme, sem saber o que fazer.

Lembrei-me então de um post que havia lido no Fórum NOS sobre como reiniciar o modem em caso de falhas na conexão. E não é que funcionou? Ri tanto da situação que quase esqueci que estava assistindo a um filme.

Enfim, se precisa de ajuda com sua conexão de internet ou só quer dar boas risadas, recomendo a NOS e o seu Fórum. Eles têm me proporcionado bons momentos e influenciado positivamente o meu dia-a-dia de maneiras inesperadas e divertidas.

 
  • 1 Android TV - Nvidia Shield TV de oferta, com 12 meses NOS TV+
  • 3 soluções Wi-Fi Total (12, 6 e 3 meses)
  • 3 subscrições de 3 meses Disney+
  • 3 bilhetes duplos Cinemas NOS
  • 5 vouchers para o Videoclube NOS
 
 

 

Reputação 1

O que seria de nós, sem NOS? Sempre foi a companhia, a que nos põe à disposição o que queremos ver, conforme o nosso estado de espírito, seja para rir, chorar, tremer ou mesmo sonhar.

Veio COVID, em casa nos fechamos, mas quem nunca nos abandonou, quem nos ajudou a passar os dias de sufoco e de tedio? A NOS, claro. Sem a sua ajuda teria sido impossível. 

E tudo de difícil que veio nos tempos seguintes, os dias que passei sem querer nada a não ser fechada no quarto, a NOS foi sempre a minha parceira. Porque nós, sem Nos, não éramos tão completos!

Agora bora gostar, para nos ajudar!

 

1-Android TV com NOS TV+;

2-bilhetes duplos Cinemas NOS;

3-Código para aluguer no Videoclube NOS

4-Solução Wi-Fi Total;

5-3 meses de Disney+;

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @José Mano e @Sara carneiro
Agradecemos a vossa partilhe a participação.🤗

Desejamos-vos boa sorte!🍀

Reputação 1

Boa tarde, sou o nuno, e tenho 16 anos. Nasci na Inglaterra e desde que vim para a Madeira com 9 anos sempre teve e usei, seja em casa ou fora, o serviço da NOS. Até o dia de hoje eu e a minha família inteira ainda usamos cartões de SIM da NOS, internet de casa da NOS e um telemóvel fixo da NOS.

Ao longo destes últimos anos da minha adolescência tenho ido muitas vezes ao Fórum NOS, desde que quando era mais novo e a minha mãe levava a mim e a minha irmã Mariana de cadeira de rodas ao MacDonalds até recentemente em que tenho ido frequentemente ver filmes novos da Marvel no cinema. Nunca teve uma experiência negativa dentro do Fórum e acho em comparação a outros que já foi na ilha superior, pois estar no Fórum com a minha família ou meus amigos parece ser sinceramente apenas uma experiência em casa, confortável, tranquilo e divertido.

A foto que anexei em cima foi tirada no Fórum dentro da loja H&M. Na foto temos eu e a minha amiga Isabel. A gente não se tinha nada para fazer num sábado, e não se tinha lá muito dinheiro, mas decidimos ir ao Fórum pois a gente juntos conseguimos entreter um ao outro, visitando as lojas e fazendo piadas ou apenas explorar e andar por lá, o Fórum é para a gente uma parte fundamental da nossa amizade, e só por isso já agradeço imenso a vossa ajuda nisso.

Não faço ideia nenhuma se vou acabar por ganhar este concurso mas de qualquer jeito não preciso, achei o facto de atingirem 100000 utilizadores na comunidade incrível e decidi escrever isto para mais uma vez vos agradecer por tudo que têm feito e ajudado na vida das pessoas, as experiências e mais importante memórias que têm criado e para tentar a minha sorte num mundo em que tudo é possível.

Desejo boa sorte a todos da Comunidade NOS e e desejo muitos parabéns ao Fórum NOS 🥳🥳🎉🎉

-Nuno Alexandre Fernandes Nunes

 

(1. Solução Wi-Fi Total)

(2. Android TV com NOS TV+)

(3. 3 meses de Disney+)

(4. Bilhetes duplos Cinemas NOS)

(5. Código para aluguer no Videoclube NOS)

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @nunoalexxfnunes😊

Queremos continuar a proporcionar, a si e à sua família, o melhor serviço e experiência com o serviços e produtos NOS, seja nos Cinemas NOS ou com o serviços fixos contratados. 
Desejamos-lhe boa sorte 🍀

Sempre que surgiu uma dúvida acerca do serviço Nos bastou consultar o fórum Nos que rapidamente encontrei solução e ajuda, agora era mais uma ajudinha a ganhar um dos prémios!

 

  • 1 Android TV - Nvidia Shield TV 
  • 3 subscrições de 3 meses Disney+

Comentário