Skip to main content
Header
João H.
Gestor da comunidade
March 6, 2023

[Terminado] Passatempo 100 000 utilizadores – Ganhe prémios com o Fórum NOS

Celebre connosco a chegada aos 100 000 membros e descubra as ofertas exclusivas que temos para si. 💯🎯 🎉

Graças a si e à ajuda de toda a comunidade alcançámos este marco. A sua presença e contributo são essenciais e para celebrar vamos oferecer 1 de 5 prémios à sua escolha, num total de 15 ofertas. 🎁

Participe no passatempo e habilite-se a ganhar 1 das seguintes 15 ofertas:

• 1 Android TV - Nvidia Shield TV de oferta, com 12 meses NOS TV+
  • 3 soluções Wi-Fi Total (12, 6 e 3 meses)
  • 3 subscrições de 3 meses Disney+
  • 3 bilhetes duplos Cinemas NOS
  • 5 vouchers para o Videoclube NOS

Como participar

Para participar partilhe nos comentários deste tópico:

1. Um texto ou criatividade (como fotografia, imagem, desenho, video) em que nos conte:
  • a sua experiência na NOS ou no Fórum NOS e de que forma estes o ajudaram, ou;
  • a sua experiência que um serviço NOS tenha proporcionado bons momentos ou influenciaram o seu dia-a-dia.
    A frase tem de incluir as palavras “NOS” ou “Fórum NOS” e ainda ”ajuda”.
  1. Indique, no mesmo comentário, a ordem de preferência dos prémios que gostaria de receber:
    • Android TV com NOS TV+;
    • Solução Wi-Fi Total;
    • 3 meses de Disney+;
    • Bilhetes duplos Cinemas NOS;
    • Código para aluguer no Videoclube NOS;

Atenção❗ Participe até dia 27 de março de 2023 às 18h00. 🤞
Consulte o regulamento para mais informações.

Atribuição do prémio

Os 15 comentários com mais gostos ficam automaticamente apurados para a 2ª fase de seleção, onde serão atribuídos os prémios às participações mais criativas apuradas pelas equipas responsáveis da NOS.

Ficou com dúvidas, consulte as respostas às perguntas mais frequentes

1. A oferta Android TV com NOS TV+ é em regime de aluguer?

Não, o equipamento Android TV Nvidia Shield TV é uma oferta para si, de forma permanente, que poderá utilizar onde e quando quiser. 
    Com esta oferta, visto que o equipamento não é oferecido em regime de aluguer, oferecemos ainda o serviço NOS TV+ por 12 meses, para que tenha o serviço de TV da NOS de forma gratuita na sua nova box Android TV.

2. Como funciona a oferta de 3 soluções Wi-Fi Total ?

Temos 3 soluções Wi-Fi Total para oferecer distribuídas da seguinte forma:

• Oferta de 3 meses de subscrição Wi-Fi total;
    • Oferta de 6 meses de subscrição Wi-Fi Total;
    • Oferta de 12 meses de subscrição Wi-Fi Total;

3. As ofertas têm período de permanência ao serem ativas, ou impactam no período de permanência do contrato? 

As ofertas de mensalidade dos serviços NOS TV+, Wi-Fi Total e Disney+ não têm período de permanência e pode cancelar a qualquer momento. Também não tem qualquer impacto no período de permanência no serviço contratado.

Partilhe connosco a sua experiência e descubra a box Android TV com o serviço TV da NOS, assegure a internet em todas as divisões com a solução Wi-Fi Total da NOS, assista a entretenimento sem limites com o Disney+ na NOS, veja um filme no grande ecrã das salas dos Cinemas NOS ou no conforto da sua casa com o Videoclube NOS

Ficamos à espera da sua participação! Boa sorte 😊 🍀

O papel de todos é fundamental no Fórum NOS!

166 Comentários

Bruno Carloto
March 13, 2023

Boa noite, espero que este comentário não seja mudado para outro fórum que esteja sem actividade, visto que estou a participar num passatempo e estou a responder aos requesitos do mesmo como solicitado nos padrões do passatempo, para começar com CRIATIVIDADE e a falar da minha experiência com a NOS; a "NOS" não "ajuda" é ninguem, o único prémio que vou ter da NOS é quando acabar o prazo de fidelização vou rescindir e mudar para a MEO ou VODAFONE, pois é vergonhoso a NOS tratar os clientes antigos mal e dar melhores serviços aos novos, na minha area já temos FIBRA, pois vieram ca fazer as instalações da Fibra no Pátio e já andam aqui pessoas da NOS a deixar papeis nos correios, eu disse que queria aderir, mas o senhor disse que Fibra aqui só é possível para novos clientes, ou seja os antigos que têm as contas em dia não interessa, importante é arranjar novos clientes, os antigos não importa e que levem com os cabos Coaxial com mais de 20 anos e com os cabos e as caixas de distribuição todas velhas e estragadas, cada vez que chove é uma vergonha, pago um serviço de 500Mgs e quero passar para 1G fibra mas não posso porque já sou clinte, ridículo, eu tenho palavra se até ao fim deste verão não me alterarem o serviço para Fibra podem ter a certeza que mal acabar a fidelização eu mudo de operadora, depois nem com as campanhas milagrosas que fazem quando acaba a fidelização eu volto atrás na decisãode mudar, pois não é umas questão de preços, mas sim se tratar mal o cliente.

E é  se não fizer isso antes, pois a DECO proteste serve para alguma coisa e eu pago tanto ou mais do que quem tem Fibra e na altura que fiz a instalação foi isso que estavam a oferecer no pacote que aderi.

Parabéns pelas 100.000 utilizadores, a continuar assim daqui a uns anos, não estamos cá metade, bom passatempo, obrigado NOS!

A ORDEM QUE GOSTAVA DE RECEBER ESSES MARAVILHOSOS PRÉMIOS SÃO:

1° Android TV com NOS TV+

2° Solução Wi-Fi Total

3 ° Bilhetes duplos cinemas NOS

4 ° Código para aluguer no Videoclube NOS

5° 3 meses de Disney+ 

Obrigado e mais uma vez;

A NOS não AJUDA é NADA nem NINGUÉM.!

Bruno Carloto
Byte
March 13, 2023
Guimas
Super User
Super User
March 13, 2023

Ainda bem!

Petabyte
March 14, 2023

Alguém tem que adorar, não podemos ser todos ateus.

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
Megabyte
March 14, 2023

Quando um problema não solucionares,

Vai ao fórum da NOS pesquisar,

Lá muitos amigos vais encontrar,

E toda a ajuda te vão dar!

Ordem prêmios:

3 bilhetes duplos Cinemas NOS

3 subscrições de 3 meses Disney+

5 vouchers para o Videocl ube

3 soluções Wi-Fi Total (12, 6 e 3 meses)

Android TV com NOS TV+

João H.
Gestor da comunidade
March 14, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @fadista22.

Participe no passatempo até 24 de março e habilite-se a ganhar prémios únicos. 🙂

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
March 14, 2023

A Vodafone, a Meo e a NOS entram num bar

Como a rede era fraca 

As outras deixaram de funcionar.

”Ajuda-NOS” ouvia-se gritar. 
E foi assim que facilmente aos 100 mil se conseguiu chegar 

Ordem dos prémios:

Android TV com NOS TV+;

Solução Wi-Fi Total;

3 meses de Disney+;

Bilhetes duplos Cinemas NOS;

Código para aluguer no Videoclube NOS

Kilobyte
March 15, 2023

Com a ajuda do Power Wifi da NOS, resolvi o problema do wifi no quarto do meu filho. Que descanso para mim e para a mãe. Nem precisamos de ir ao Fórum da NOS para encontrar uma solução. Acabaram as reclamações do filho e esperamos que os gigas "cheguem" para os dados móveis. 

Agora, o ideal seria a Android TV, para ter a NOS TV+ na segunda habitação. Esta faria a alegria de toda a família nas férias e aos fins de semana.

Kilobyte
March 15, 2023

Boa dia, boa tarde e boa noite. Sempre com NOS 😆 

Eu bem queria trocar para um router wifi 6 mas como ja sou cliente a muitos anos dizem me que ainda não tenho direito mesmo tendo o pacote de 1gb…

Mas o que interessa é que continuarei a tentar.

pode ser que no  Fórum NOS e nesta grande festa encontre a ajuda que preciso 😁.

Bem aja a todos, continuem unido e estejam coNOSco.🥳🍾🥂

Bruno Aleixo
Super User
Super User
March 15, 2023

Com a ajuda do Power Wifi da NOS, resolvi o problema do wifi no quarto do meu filho. Que descanso para mim e para a mãe. Nem precisamos de ir ao Fórum da NOS para encontrar uma solução. Acabaram as reclamações do filho e esperamos que os gigas "cheguem" para os dados móveis. 

Agora, o ideal seria a Android TV, para ter a NOS TV+ na segunda habitação. Esta faria a alegria de toda a família nas férias e aos fins de semana.

convém colocar a lista de preferencia de prémios como diz no passatempo, senão a participação não é válida acho eu 

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda