Skip to main content
Header

Com a NOS, tenha um bom Natal com um presente especial.🤗🎄

Aproveite a quadra natalícia e venha viver a magia da sétima arte nos Cinemas NOS com a oferta de um bilhete Cinemas NOS gratuito🎁

Neste tópico, explicamos como ativar a oferta de 1 vale de bilhete Cinemas NOS na my NOS.

 

Para ativar, aceda à my NOS e siga os passos abaixo:

  1. Em “menu” escolha “Consultar Vantagens NOS” e de seguida, selecione “Ver presentes”;

     

  2. Escolha o presente “1 bilhete de cinema”;

     

  3. Consulte as condições e todas as informações detalhadas sobre a a oferta, e selecione “Continuar”;

     

  4. Confirme os detalhes e selecione “Confirmar”;
    Após a confirmação já não é possível trocar.

     

  5. Por fim, selecione “Sair”. A sua oferta está a caminho.

     

  6. O código do bilhete de cinema fica disponível para consulta no menu “Vantagens” e é válido até 31 de janeiro de 2025, onde pode ser copiado.
    Utilize o seu código de oferta na App Cinemas NOS, site Cinemas NOS ou nas bilheteiras dos Cinemas NOS.

     

Para adquirir o bilhete, mostre os códigos de oferta no balcão de um Cinema NOS ou ative diretamente na App Cinemas NOS ou no site Cinemas NOS, selecionando a opção “Código Promocional” para inserir o código.
Saiba como utilizar e usufruir da oferta do bilhete de cinema através da App Cinemas NOS:


O código é válido até 31 de janeiro de 2025 e pode ser usado na App Cinemas NOS, em cinemas.nos.pt ou nas bilheteiras.
Não é acumulável com o Cartão NOS e não se aplica a formatos especiais (salas IMAX, 4DX, Screen X, NOS XVision e/ou lugares Premium), bem como sessões de conteúdos alternativos e cadeiras especiais.
As taxas VIP, upgrade 3D e óculos 3D não estão incluídos, podendo ser pagos no cinema.

 

Conheça melhor as outras ofertas que temos para si:

 

Partilhe connosco a sua experiência.
Se tiver questões, partilhe connosco, estamos disponíveis para ajudar.

Boas Festas.

 Sessão das 16h15

 

Sala : Vasco da Gama (Lisboa)

 

Filme : Paddington na Amazónia (VP)

tenta ativar o código para a sessão de quinta ou sexta que é dia 31. Se não concluires a compra o código continua ativo por isso não há problema.

é provavel que não esteja a dar porque estás a tentar usar o código que é até dia 31, para um filme que já é fora desse prazo...


Mas eu quero ir é só posso no domingo.

A informação que tenho é que está abaixo , não diz que só posso comprar em janeiro 

 

 


Boa tarde ​@PMCC,

Agradecemos o seu testemunho.

Está a realizar a compra apenas para 1 bilhete, sem selecionar outros benefícios como o Cartão NOS? 

Partilhe connosco uma captura de ecrã com a mensagem de erro, por favor.

Obrigado


Sim, estou só a fazer compra de 1 bilhte

 


Boa tarde ​@PMCC,

Agradecemos a sua mensagem.

Ocultámos o anexo para proteger o seu código promocional.

Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.

Obrigado


Boa noite,

 

Ja tem alguma novidade referente à minha situação?

 

obrigado


Boa tarde ​@PMCC,

Agradecemos a sua mensagem.

Solicitámos mais dados através de mensagem privada.

Obrigado


Boa tarde ,

 

 já respondi

 

 obrigado


Agradecemos o seu testemunho ​@PMCC

Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.

Obrigado


Boa noite,

 

Também tive o mesmo problema.

Conseguem me enviar o código novamente?

 

Obrigado pela atenção.


envie mensagem para a moderação para o perfil ​@Fórum 


Boa tarde, ​@CollektOr 
Queremos ajudar. 

Deste modo, para o podermos fazer, e conforme sugerido pelo ​@Olaf, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado,


Quero agradecer pelo excelente serviço que me prestaram e pela solução que deram ao meu problema! 👏🏻👏🏻 Há 3 dias que estou à espera da vossa resposta e como tal o prazo de poder usar o vouvher-oferta terminou ontem e solução da vossa parte foi zero.

 

obrigado mais uma vez e continuem assim sempre na linha da frente


@PMCC, se ainda não recebeu a resposta não pode dizer se está ou não resolvido.. aguarde… 


Aguardo pelo quê?

 Se queria usar a Voucher-oferta para amanhã e como não me dizem nada há 2 dias, onde já tive de comprar bilhetes!

Aguardo pelo quê?

 

 Da minha parte está resolvido

 

 


usa para a próxima que queira ir..


Lamentamos a demora na nossa resposta, ​@PMCC

Vamos ainda assim analisar e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 


Boa tarde,

Lamentamos a demora na nossa análise ​@PMCC. Respondemos à sua mensagem privada.

@CollektOr, de forma a podermos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e código voucher que recebeu.

Obrigado


Comentário