Skip to main content
Header
João H.
Gestor da comunidade
December 5, 2024
Tutorial

[Terminado] Ofertas de Natal my NOS 2024 – Como ativar a oferta de 1 voucher para aluguer de filme do Videoclube na my NOS

Com a NOS tenha um bom Natal com um presente especial. 🤗🎄

Aproveite a quadra natalícia e tenha 1 voucher para aluguer gratuito de um filme no Videoclube NOS🎁

Neste tópico, explicamos como ativar a oferta de 1 voucher para aluguer de filmes no Videoclube NOS na  my NOS.

Para ativar, aceda à my NOS e siga os passos abaixo:

1. Em “menu” escolha “Consultar Vantagens NOS” e de seguida, selecione “Ver presentes”;

2. Escolha o presente “Aluguer de 1 filme no Videoclube”;

3. Consulte as condições e todas as informações detalhadas sobre a a oferta, e selecione “Continuar”;

4. Confirme os detalhes e selecione “Confirmar”;
    Após a confirmação já não é possível trocar.

5. Por fim, selecione “Sair”. A sua oferta está a caminho.

6. O código do voucher Videoclube fica disponível para consulta no menu “Vantagens” e é válido até 31 de janeiro de 2025, onde pode ser copiado.

Saiba como alugar filmes no Videoclube NOS com código promocional:

O código é válido até 31 de janeiro de 2025 para aluguer de 1 filme até €4,99 no videoclube da sua box ou NOS TV. Não permite aluguer de conteúdos de adultos, compras de filmes ou subscrição de packs de conteúdos.

Conheça melhor as outras ofertas que temos para si:

Partilhe connosco a sua experiência.
Se tiver questões, partilhe connosco, estamos disponíveis para ajudar.

Boas Festas. 😊

25 Comentários

Megabyte
December 27, 2024

Boa tarde,penso que não entenderam.eu quis usar o voucher no vídeoclube mas não tive oportunidade de usar a referência que me foi dada pelo que estamos a falar de erro vosso e não meu.ja usei vouchers no passado sem problema e neste caso não pude inserir o código e foi ativado o filme.assim ou anulam o débito e me retiram o voucher que não usei como poderão verificar,ou apresentarei reclamação e mudarei de operadora.obrigado

João H.
Gestor da comunidade
December 27, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Simonovsky

Teste, por favor, através de uma janela de navegação anónima, caso a situação persista, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Agradecemos a sua mensagem e testemunho ​@Jd75. Consideramos ter esclarecido a questão acima. Em alternativa poderá contactar através do 931699000 ou 16990, opção 2.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
December 27, 2024

Estou esclarecissimo.oferta significa não pagar penso eu.vou apresentar a reclamação ainda hoje melhores cumprimentos 

Megabyte
January 2, 2025

Bom Dia

Usei o Chrome em modo anónimo, a mensagem continua a ser a mesma .

João H.
Gestor da comunidade
January 2, 2025

Boa tarde ​@Simonovsky,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que proceda, por favor, conforme descrito acima. Aguardamos a sua mensagem.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.