Skip to main content
Header

Com a NOS tenha um bom Natal com um presente especial. 🤗🎄

Aproveite a quadra natalícia e tenha 1 voucher para aluguer gratuito de um filme no Videoclube NOS🎁

Neste tópico, explicamos como ativar a oferta de 1 voucher para aluguer de filmes no Videoclube NOS na  my NOS.

Para ativar, aceda à my NOS e siga os passos abaixo:

1. Em “menu” escolha “Consultar Vantagens NOS” e de seguida, selecione “Ver presentes”;

2. Escolha o presente “Aluguer de 1 filme no Videoclube”;

3. Consulte as condições e todas as informações detalhadas sobre a a oferta, e selecione “Continuar”;

4. Confirme os detalhes e selecione “Confirmar”;
    Após a confirmação já não é possível trocar.

5. Por fim, selecione “Sair”. A sua oferta está a caminho.

6. O código do voucher Videoclube fica disponível para consulta no menu “Vantagens” e é válido até 31 de janeiro de 2025, onde pode ser copiado.

Saiba como alugar filmes no Videoclube NOS com código promocional:

O código é válido até 31 de janeiro de 2025 para aluguer de 1 filme até €4,99 no videoclube da sua box ou NOS TV. Não permite aluguer de conteúdos de adultos, compras de filmes ou subscrição de packs de conteúdos.

Conheça melhor as outras ofertas que temos para si:

Partilhe connosco a sua experiência.
Se tiver questões, partilhe connosco, estamos disponíveis para ajudar.

Boas Festas. 😊

Com a NOS, tenha um bom Natal com um presente especial. 🤗🎄

Aproveite a quadra natalícia e tenha 1 aluguer gratuito no videoclube NOS.

Saiba, neste tópico, como ativar a oferta de 1 voucher para aluguer de filmes no Videoclube NOS na my NOS, e conheça as restantes ofertas: 

Boas Festas! ✨

Boa noite. 

Eu optei pela oferta do aluguer de um filme no videoclube, mas ao utilizar a App NOS TV não há nenhum campo para colocar o código promocional de aluguer (só para compra). Entretanto já aluguei o filme, por isso pergunto se poderão "descontar" o valor na minha próxima fatura, uma vez que se trata de uma anomalia dos vossos serviços na App.

Boa noite. 

Eu optei pela oferta do aluguer de um filme no videoclube, mas ao utilizar a App NOS TV não há nenhum campo para colocar o código promocional de aluguer (só para compra). Entretanto já aluguei o filme, por isso pergunto se poderão "descontar" o valor na minha próxima fatura, uma vez que se trata de uma anomalia dos vossos serviços na App.

Bom dia, carregue em Mais e depois em Alugar código promocional.

Boa noite. 

Bom dia, carregue em Mais e depois em Alugar código promocional.

José, eu agradeço a ajuda, mas na App NOS TV (Android) eu não vejo essa opção.

Boa tarde ​@BMarques,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Jose Rodrigues.

Detalhe-nos, por favor, qual o titulo que estava a tentar alugar. 
Testou algum outro conteúdo? 

Obrigado

Boa tarde ​@BMarques,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Jose Rodrigues.

Detalhe-nos, por favor, qual o titulo que estava a tentar alugar. 
Testou algum outro conteúdo? 

Obrigado

Obrigada, João. Tentei alugar com o código promocional o título "Isto Acaba Aqui" que tem opção de aluguer e compra e tentei depois com outro título só de aluguer mas em nenhum lado encontrei a opção para utilizar o código promocional de aluguer, só de compra. Tentei nesse espaço, de compra mas como é suposto, não funcionou. Grata pela atenção.

Boa tarde,há cerca de duas semanas recebi um oferta da nos.optei pela oferta de um filme no vídeo clube.contido ao subscrever já uma não tive hipótese de inserir o código do voucher pelo que entendo que o valor do filme me irá ser debitado.agradeco que o débito não seja efetuado e seja usada a referência do voucher atribuído

Obrigado e boas festas 

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@BMarques. Testámos o titulo que indica e a opção de aluguer com código promocional encontra-se disponível. 
Agradecemos a sua me​@Jd75. Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.
O aluguer de conteúdos com código voucher de oferta, pode ser realizado através de box ou app NOS TV, seguindo os passos descritos:

Obrigado

O banner do Disney Plus não aparece , agora o banner para alugar um filme no videoclube também não aparece, é o video clube pertence a NOS vocês é que controlam , 

Nem a oferta do Video Clube que a NOS controla consegue ter oferta para todos os clientes ?

O banner do Disney Plus não aparece , agora o banner para alugar um filme no videoclube também não aparece, é o video clube pertence a NOS vocês é que controlam , 

Nem a oferta do Video Clube que a NOS controla consegue ter oferta para todos os clientes ?

Boa noite, envie para mim uma mensagem privada para que lhe possa ceder um código.

Peço a NOS para alargar o prazo do filme qué aluguei para 31 Janeiro como está na promoção de Natal , na NOS TV o prazo do filme acaba hoje .

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Simonovsky, assim como partilha do ​@Jose Rodrigues🤗

@Simonovsky, o voucher que o ​@Jose Rodrigues lhe deu foi uma oferta feita a titulo pessoal por esse utilizador. 

Detalhe-nos, por favor, se está a aceder à my NOS numa conta com serviço de televisão NOS associado. Detalhe-nos, quais os serviços associados.

Obrigado

Boa tarde, agradeço o comentário mas não responderam ao solicitado,isto é,não consegui inserir o código do voucher para oferta do vídeoclube e assumo que o valor do aluguer me irá ser debitado.como penso que poderão verificar eu não usei o voucher pelo que não aceito o débito do aluguer.podem verificar sff? obrigado 

Boa tarde,

Quando tento escolher a oferta diz “Não foi possível consultar as ofertas. Por favor, tente novamente ou experimente mais tarde.”
O problema é que está assim desde que foi lançada a oferta e acaba amanhã o prazo para escolher a oferta.

Conseguem ajudar, por favor?

Já tentei na app e no browser. Já reiniciei a app e nada...

Obg.

Boa tarde ​@Jd75,

Agradecemos a sua mensagem.

A compra e aluguer de conteúdos de videoclube é feita mediante confirmação prévia dos custos associados, não havendo lugar a devolução ou restituição de valores pela situação em causa.
Como confirmado, não foi identificado qualquer indisponibilidade do processo de adesão para o conteúdo em causa. Sendo que, pelo que indicou, tem ainda o voucher de oferta disponível, poderá utiliza-lo para aluguer de conteúdos Videoclube NOS de acordo com as condições da oferta.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde ​@Sara_Gomes,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Tem um serviço de telemóvel ou fixo associado à sua conta my NOS? 

Qual é a oferta que está a tentar escolher? 

Obrigado

Detalhe-nos, por favor, se está a aceder à my NOS numa conta com serviço de televisão NOS associado. Detalhe-nos, quais os serviços associados.

Obrigado

Sim tenho serviço de televisão associado e estou acedendo ao mynos via browser como foi recomendado no 16990.

@Jose Rodrigues não estou a conseguir mandar mensagem privada porque não está a aparecer box para digitar mensagem.

Como me alertou o ​@João H. , de que me deu código a título pessoal, eu não sabia disso , como tinha o logo da NOS ao lado do seu nome pensei que trabalhasse na NOS.

Quando lhe agradeci pela atenção por ser horas de jantar na Véspera de Natal por mensagem privada, pensei que era alguem da NOS que tinha dar assistência ao Fórum naquele dia.

Nota: Eu ví o filme em questão, mas como é para um trabalho queria rever mais vezes.

Sendo uma ajuda a título pessoal , ainda tem mais valor, queria lhe agredecer maia uma vez pela ajuda que se tornou especial por ser na Quadra Natalícia.

Agradecemos a sua mensagem e partilha ​@Simonovsky
Não ativou anteriormente nenhuma outra oferta através do seu login my NOS? 

Pode partilhar connosco uma captura de ecrã do menu com as ofertas NOS? 

Obrigado

Agradecemos a sua mensagem e partilha ​@Simonovsky
Não ativou anteriormente nenhuma outra oferta através do seu login my NOS? 

Pode partilhar connosco uma captura de ecrã do menu com as ofertas NOS? 

Obrigado

Penso qué não, não consigo tirar print screen no mynos porque aparece "Não foi possible consultar as ofertas"

Boa tarde,penso que não entenderam.eu quis usar o voucher no vídeoclube mas não tive oportunidade de usar a referência que me foi dada pelo que estamos a falar de erro vosso e não meu.ja usei vouchers no passado sem problema e neste caso não pude inserir o código e foi ativado o filme.assim ou anulam o débito e me retiram o voucher que não usei como poderão verificar,ou apresentarei reclamação e mudarei de operadora.obrigado

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Simonovsky

Teste, por favor, através de uma janela de navegação anónima, caso a situação persista, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Agradecemos a sua mensagem e testemunho ​@Jd75. Consideramos ter esclarecido a questão acima. Em alternativa poderá contactar através do 931699000 ou 16990, opção 2.

Obrigado

Estou esclarecissimo.oferta significa não pagar penso eu.vou apresentar a reclamação ainda hoje melhores cumprimentos 

Bom Dia

Usei o Chrome em modo anónimo, a mensagem continua a ser a mesma .

Boa tarde ​@Simonovsky,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que proceda, por favor, conforme descrito acima. Aguardamos a sua mensagem.

Obrigado

Comentário