Header

[Terminado] Oferta App NOS e Cartão NOS – Top Gun: Maverick


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 21701 comentários

A NOS tem sempre passatempos e benefícios exclusivos para os clientes NOS. 😊

Assista à antestreia de Top Gun: Maverick em exclusivo para clientes NOS, dia 23 de maio de 2022, em Lisboa e no Porto. Participe no passatempo na App NOS e habilite-se a ganhar convites duplos para a antestreia mais aguardada do ano. #EuVejoPrimeiro 😎 🛩️️️

Com o Cartão NOS tem benefícios exclusivos por ser cliente NOS. Conheça as novidades que temos para si, neste artigo. 😉

 

Como funciona o passatempo?

Participe no passatempo na App NOS e habilite-se a ganhar bilhetes para assistir à antestreia do filme.

São 150 convites duplos que temos para oferecer entre Lisboa e Porto. A seleção dos vencedores do Porto e Lisboa é feita de forma independente.

  • 50 convites duplos para a sala SCREENX do Cinema NOS NorteShopping, dia 23 de maio às 21h30;
  • 100 convites duplos para a sala IMAX do Cinema NOS Colombo, dia 23 de maio às 18h30;

Os vencedores são contactados para o email associado ao seu registo na App NOS.

 

❗️Atenção❗️ Participe até 20 de maio de 2022, às 13h00.

Consulte o regulamento para mais informações.

 

Como participar?

É muito simples, para se habilitar a ganhar um dos convites duplos siga os passos abaixo:

  1. Aceda à App NOS e, em "Vantagens", selecione o banner do passatempo “Top Gun: Maverick”;

     

     

  2. Consulte as informações gerais do passatempo e selecione “Participar” para avançar;

     

     

  3. Responda à pergunta de participação e escolha “Lisboa” ou “Porto”, de acordo com a sua preferência de local para assistir à antestreia. Aceite os termos e condições, e escolha “Participar” para concluir o processo;

     

     

  4.  Selecione “Voltar às vantagens”, para voltar ao menu Vantagens da App NOS. Se for um dos vencedores é contactado por email com indicações de como receber o prémio. 

     

     

 

Benefício Cartão NOS em IMAX, 4DX e outros para o filme Top Gun: Maverick

Tenha acesso aos benefícios do Cartão NOS para assistir ao “Top Gun: Maverick”. Durante todo o período de exibição do filme, utilize o cartão NOS também em salas especiais (todas as salas IMAX, 4DX, ScreenX e NOS XVision).

 

Poupe tempo em filas, compre bilhetes para ir ao cinema na App Cinemas NOS. Saiba mais através do nosso artigo:

 

Ficou com alguma dúvida sobre o passatempo? Consulte as perguntas mais frequentes:

  1. Quem pode participar?

    Todos os clientes NOS com conta digital (NOS ID) e App NOS instalada. Saiba como pode criar um registo através da App NOS aqui, ou Área de Cliente aqui.

     

  2. Como sei se ganhei?

    Se for um dos contemplados é contactado por email com indicações de como receber o prémio.

     

  3. Quantas vezes posso participar? E ganhar?

    A participação ao passatempo é limitada a 1 participação por cliente.

     

Ainda não tem a App NOS?

A App NOS está disponível na Apple Store e Google Play. Fique a conhecer tudo o que pode fazer através dela:

 

Pronto para mais um passatempo? 😎

Fale connosco caso surjam questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.


27 Comentários

Parece-me que o @João H. apenas trocou as respostas do @Renato Nunes e do @Daniel Santos 19880.

Da minha parte já fui contactado por telefone e tenho o meu assunto resolvido.

@Daniel Santos 19880 não sai sempre aos mesmos, sou cliente da NOS à 7 anos e nunca tinha ganho nada.

Boa! Eu sou há 16!

Os meus parabéns… 🙄

Parabéns a ti quem em 7 anos já ganhaste alguma coisa. Ora eu em 16 nada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Renato Nunes e @Daniel Santos 19880,

Lamentamos o lapso. Os tags de utilizadores foram trocados no ultimo comentário de moderação. Os tags foram corrigidos. 

Agradecemos a compreensão 

Comentário